Como fazer um Homem de Áries Correr Atrás

Você já teve o seu olho em um cara quente de Aries, mas não tem certeza do que pode fazer para fazer dele o seu? Você está com sorte! Eu tenho algumas táticas que você pode usar para ajudá-lo a aprender como conseguir um homem de Aries para perseguir você e correr diretamente em seus braços!

Ver também: Sinais de que Ele Não Está Tão A fim de Mim (4 PASSOS SIMPLES)

Seja um desafio para ele

Se você for muito fácil de obter, o Aries rapidamente ficará entediado com você. Você quer que ele realmente faça o trabalho que vem depois de você. Você pode deixá-lo saber que está interessado, mas depois puxar para trás um pouco.

Aproveite o seu tempo e faça-o trabalhar para isso. Se ele gosta de você, ele definitivamente fará isso! Seja misterioso e apenas lhe dê pequenas coisas sobre você que o fazem salivar e quer saber mais. Este é um dos sinais de que o homem Aries realmente quer jogar um “jogo” na medida em que você conheça você e persiga você. Ele ama um bom desafio. Ele é realmente um macho alfa, o que significa que ele gosta de caçar!

A caça inclui caçar uma mulher bonita que parece ser realmente intrigante e não é fácil de adquirir. Se ele sabe que você é facilmente acessado, ele perderá o interesse. Tente flertar com ele para que ele fique preso em você. No momento em que ele sabe que está interessado – o jogo começa. Depois de obtê-lo no gancho começar a fazê-lo persegui-lo.

Quando você deixa isso, você se sente atraído por ele; tenha cuidado para não deixá-lo saber o quanto. Se ele tiver o vento do quão louco por ele, você realmente é, ele vai perder o interesse. Por quê? Parece que você seria muito fácil para ele conseguir.

Faça seu primeiro beijo inesquecível

Se você conseguir chegar até aqui, o que você precisa saber é: você não precisa ir muito longe com isso. Ele vai mergulhar facilmente na cama com uma mulher. No entanto, se você quiser que a perseguição continue, você precisará estar um pouco reservado. Você não quer parecer um grude, mas quer dizer que você não é fácil e que quer esperar antes de levá-lo ao próximo nível.

Ele ficará tão desconcertado que ele definitivamente vai querer continuar tentando. Será difícil manter-se de mergulhar na cama com certeza, mas, você vai agradecer-se mais tarde quando você aterrou o homem Aries para sempre. Aries é um motor rápido às vezes, mas se ele for rápido demais, ele se arrepende.

Não permita que ele se mova tão rápido que ele acaba tendo um segundo pensamento e você acaba com o coração partido. Mantenha-o nos dedos dos pés, mantenha-o adivinhando, mas faz esse beijo tão quente que dificilmente pode pensar em mais nada por algum tempo.

Seja memorável e mantenha-o perguntando o que será ser completamente sexual com você sexualmente. Ligue-o e faça-o esperar. Isso pode parecer cruel, mas verdadeiramente, ele não gosta fácil. Ele pode gostar momentaneamente quando se trata de sexo, mas mais tarde, ele não vai ver você como material de relacionamento como você se entregou. Então você precisará ter cuidado ao não deixar que ele tenha tudo na frente.

Trabalhar em uma preliminar espontânea

Você pode brincar com ele pedindo aleatoriamente que ele puxe o carro por algum lado. Incline-se e vá para o beijo. Talvez coloque sua mão em seu colo e esfregue sua mão na perna. Quando ele começa a entrar realmente nele, puxe um pouco e diga a ele que isso faz você realmente calor, mas você gostaria de esperar. Diga-lhe que queria dar-lhe algo a aguardar.

Ele conseguirá isso em sua cabeça e ele irá levá-lo ao redor. Pode até consumi-lo em um nível mais profundo. Nessa nota; Isso o faz pensar muito em você. Ele vai se perguntar por que você seria tão excitante que quer esperar.

Quanto mais você é um quebra-cabeça, mais sexy você está sem desistir; ele vai querer você como um louco. Ele absolutamente cairá sobre si mesmo tentando descobrir quanto tempo você vai fazer ele esperar.

Ele também tentará descobrir o que ele pode fazer para que você ceda a ele. Continue com esse impulso. Você não vai querer esperar para sempre, mas pelo menos fazê-lo esperar o tempo suficiente para que vocês dois possam se conhecer completamente.

Como obter um homem de Aries para perseguir você? Não esteja disponível

Depois de receber a atenção do homem de Aries e depois de você, você quer se tornar um pouco indisponível. Quando ele chama você ou mensagens de texto, você; espere um pouco antes de responder. Parece bobo, mas se você se sentar esperando por seu telefone para ele entrar em contato com você; Você provavelmente ficará um pouco desapontado. Se ele não está perseguindo você; você não vai ouvir isso tanto dele.

Enquanto ele está perseguindo você, no entanto, você ouvirá dele um monte. Se você responder rápido demais; Ele novamente pensará que você é muito fácil de acessar e ficará entediado. O homem de Aries gosta de estar animado e tem algo a aguardar.

Faça com que ele saudades de você! Assuma o controle e faça dele fazer o que ele tem para chamar sua atenção. Faça com que ele trabalhe para isso. Se você fizer isso, ele irá adorar você. Enquanto você nunca se tornar dependente dele, você terá uma boa chance de longevidade.

O segundo, você fica pegajoso ou necessitado; ele vai pagar por você. Ele não se importa que você esteja sofrendo de vez em quando, pois isso o faz sentir como se ele fosse útil. Se ele sente que o está usando; ele vai chamá-lo.

Você precisará ter muito cuidado quando estiver jogando este jogo com o homem Aries.  Ele é bom em detectar mulheres falsas. Se você fingir que é difícil de conseguir e, depois de atendê-lo, você se apega ao quadril dele e ele vai deixar você cair. Isso geralmente acontece e, uma vez que ele para de perseguir uma mulher, ela fica confusa. Sempre faça o seu melhor para mantê-lo nos dedos dos pés!