Como Fazer Uma Pessoa se Apaixonar Por Você

Se você já se apaixonou por alguém e não obteve reciprocidade ou está apaixonado, lhe recomendo muito este artigo, temos dicas e um estudo no mínimo intrigante para você e de certo você vai se surpreender com os resustados que você pode conseguir com o crush!

Bem sabemos que não existe uma fórmula mágica para fazer alguém se apaixonar por você, mas de certo podemos colaborar para conseguirmos isto como resultado final. Existem coisas que podem fazer uma total diferença na hora da conquista, dentre elas podemos destacar algumas, confira:

Use o que você tem para que a pessoa alvo lhe associe a coisas positivas, isto vai ajudar muito na hora de vocês se conhecerem melhor e desenvolverem algum tipo de vínculo ou intimidade; evidencie os traços da sua personalidade que você já sabe que a outra pessoa valoriza e tente demonstrar confiança, deixando transparecer apenas o seu lado positivo; manter seus olhos nos dele também é algo importante na arte da conquista, isso transpõe sinceridade acima de tudo e demonstra o seu interesse.

Saber ouvir também é essencial, não seja uma tagarela que só pensa em você e faça com que ele perceba o quanto você gosta dele e o quanto ele é valorizado por você.

Ver também: Dicas Para Conquistar Um Amigo (O GUIA COMPLETO)

Estudo Pra ajudar na Conquista

Há também um estudo desenvolvido pelo psicólogo Arthur Aron da Universidade de Toronto, Canadá que surgiu para analisar se pessoas desconhecidas poderiam estabelecer vínculos e em apenas alguns minutos, para então se apaixonarem de uma forma mais racional; sem a ajuda de buquê de flores nem de todo aquele clima de romance, foi tudo ocorrido em laboratório.

O teste consistia em 36 questões sobre vários assuntos entre as duplas participantes e deviam ser respondidas em 45 minutos. Com isso, concluíram que houve um aumento significativo no grau de intimidade entre os participantes, levando em conta as afinidades e pontos em comum que eles tinham. Depois de tudo isso, eles debatiam sobre as respostas e os possíveis casais deviam se olhar nos olhos pelo tempo de 4 minutos sem nenhuma interrupção. Isso ajudaria a reafirmar a impressão que tiveram e decidir se teriam vontade de se encontrar novamente.

Confira o questionário:

1. Se pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem você convidaria para jantar?
  2. Gostaria de ser famoso? Como?
  3. Antes de fazer uma ligação, você ensaia o que vai dizer? Por quê?
  4. O que seria um dia perfeito para você?
  5. Quando foi a última vez que você cantou para si? E para outra pessoa?
  6. Se você pudesse viver até os 90 anos com ou a mente ou o corpo de alguém de 30 anos, qual das duas opções você escolheria?
  7. Você tem uma intuição secreta sobre como morrerá?
  8. Fale três coisas que você e seu parceiro têm em comum
  9. Pelo que em sua vida você sente mais gratidão?
  10. Se pudesse mudar alguma coisa no modo como foi criado, o que seria?
  11. Use quatro minutos para contar a seu parceiro sua história de vida com o máximo de detalhes possíveis.
  12. Se você pudesse acordar amanhã e ganhar qualquer qualidade ou habilidade, qual seria ela?
  13. Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sobre sua vida, sobre o futuro ou sobre qualquer outra coisa, o que você gostaria de saber?
  14. Há algo que você sonha em fazer há muito tempo? Por que ainda não fez?
  15. Qual é a maior realização de sua vida?
  16. O que você mais valoriza em uma amizade?
  17. Qual é a sua memória mais querida?
  18. Qual é a sua memória mais terrível?
  19. Se você soubesse que vai morrer de repente, em um ano, você mudaria algo no modo como vive hoje? Por quê?
  20. O que a amizade significa para você?
  21. Qual o papel que amor e afeto têm em sua vida?
  22. Em turnos, divida algo que você considera uma característica positiva de seu parceiro. Compartilhem um total de cinco itens.
  23. O quão próxima e carinhosa é sua família? Sente que sua infância foi mais feliz que a de outras pessoas?
  24. Como você se sente sobre sua relação com sua mãe?
  25. Faça três frases afirmações verdadeiras sobre “nós”. Por exemplo: “Nós dois estamos nessa sala sentindo…”.
  26. Complete a frase: “Eu desejaria ter alguém com quem eu pudesse dividir…”.
  27. Se você se tornasse um amigo próximo de seu parceiro, por favor, compartilhe o que seria importante que ele ou ela saiba.
  28. Diga a seu parceiro o que você gosta nele; seja bem honesto dessa vez, dizendo coisas que você não diria a alguém que acabou de conhecer.
  29. Divida com seu parceiro um momento embaraçoso de sua vida.
  30. Quando foi a última vez que chorou na frente de alguém? E sozinho?
  31. Diga a seu parceiro algo que você já gosta nele.
  32. O que, de todas as opções possíveis, é muito sério para que se faça piada?
  33. Se você fosse morrer esta noite sem ter a oportunidade de se comunicar, o que você mais se arrependeria de não ter falado a alguém? Por que você ainda não disse?
  34. Sua casa, que contém tudo o que possui, pega fogo. Depois de salvar quem você ama e seus animais de estimação, você pode salvar um último item. O que seria? Por quê?
  35. De todas as pessoas em sua família, que morte você consideraria mais perturbadora? Por quê?
  36. Divida um problema pessoal e peça um conselho a seu parceiro de como você deveria agir. Também peça a seu parceiro que lhe conte como você parece estar se sentido sobre o problema que compartilhou.

Concluindo

Obs: este estudo talvez não tenha o poder de fazer alguém se apaixonar por você, mas de certo estreitará bem mais as relações entre vocês, pois te permite a conhecer a pessoa melhor e talvez vocês até descobrirem que compartilham de algumas afinidades.

Está esperando o que para correr no crush e convidar ele para testar o estudo? Vai, quem sabe o que pode acontecer, não é mesmo?! Boa sorte! E nos conte aí embaixo nos comentários se você teve coragem e como ocorreu tudo. Siga o blog para mais artigos legais como este.