Como Flertar com um Cara (IMPERDÍVEL)

Já se foram os dias em que os homens começaram a cortejar enquanto as mulheres esperavam impacientemente para serem cortejadas por eles. A mulher, em sua luta pela igualdade de gênero, assumiu a liderança na sedução e uma mulher que se aproxima de um homem não é mais vista como uma atitude mal colocada. No entanto, seduzir, como para os homens, também é uma arte e, portanto, vamos dar algumas dicas para descobrir como flertar com um cara e colocá-lo aos seus pés.

Passos a seguir

Sempre se pensou que a lisonja deveria sair da boca dos homens, mas na verdade, todo mundo gosta de receber elogios. E quando dizemos a todos, os homens não são deixados para trás. Embora ele possa parecer indiferente aos elogios, ele vai tocá-lo e já é um grande passo. Não o lisonjeie a cada dois minutos, porque você pode ter o efeito oposto: você precisa encontrar o meio termo e não ser considerado pesado.

Não o interrompa, aproxime-se dele. Proximidade cria conexões entre pessoas. Se você o escovar discretamente ou tocar levemente o braço antes de falar, será muito eficaz. Assim, você arrasta enquanto permanece sutil e não suspeitará que você está em uma posição de ataque. O contato físico excita o homem e fará com que você saia da sua friendzone.

Seja misterioso, o mistério intriga todas as pessoas e, em seguida, você vai apelar para a imaginação da pessoa que você quer seduzir. Ser misterioso, se o fizer bem, pode ser fascinante: tente torná-lo curioso para que ele saiba como você é e queira conhecê-lo. Então desdobre gradualmente.

Em psicologia, há uma técnica conhecida como a técnica de mimetismo que diz que em termos de sedução, que é parecida. Essa técnica imita alguns dos movimentos da pessoa que você deseja, imitando alguns desses movimentos, por exemplo, tocando o cabelo depois de tê-lo feito. Não tenha exatamente os mesmos gestos que ele, apenas faça uma arma para ter mais charme de uma maneira sutil.

Você também tem que estar atento e não apenas ouvir suas anedotas, seus gostos ou o que você faz com seus dias. Interaja com ele, acene com a cabeça quando ele fala, seja receptivo ao que ele diz a você. Ele se sentirá mais próximo e confortável, o que é uma vantagem para seduzir. Além disso, se você ouvir bem, encontrará novos tópicos de conversação.

Cuide da sua aparência. Nós todos sabemos que vivemos em uma sociedade muito superficial e que você só tem a oportunidade de causar uma boa primeira impressão. Assista a sua higiene, use roupas nas quais você se sinta bonita, use perfume e use alguns acessórios também pode ser uma vantagem.

E o mais importante, relaxe! Estar nervoso ou com pressa geralmente não lhe traz nada de bom. Mostre-se seguro, calmo e natural. Os homens amam as mulheres que confiam neles, embora digam o contrário.

E no trabalho?

Muitas pessoas conheceram a outra metade no trabalho. É durante o estágio profissional de uma pessoa que há mais oportunidades para conhecer novas pessoas e expandir seu círculo social. Se você tem uma garota ou um menino e não sabe como quebrar o gelo e se aproximar para tentar alguma coisa, você está no lugar certo.

A primeira coisa que você precisa considerar para seduzir no trabalho é sua aparência pessoal. Nós sabemos que você não está malvestida no trabalho, mas se você gosta, você tem que se forçar um pouco mais.

Cuide de como você se veste, use suas roupas favoritas e qual combina com você para atrair a atenção da pessoa que deseja seduzir. Não negligencie a sua higiene pessoal, sempre presente fragrante e cuide do estado dos seus sapatos.

Se você não conhece a pessoa que deseja seduzir, tente fazer contato visual. De certa forma você tem que quebrar o gelo, então da próxima vez que encontrar a pessoa que você gosta no corredor ou elevador, conserte-a e sorria para ele, esta é a melhor maneira de começar uma conversa e para lembrar seu rosto.

Se você conhece a pessoa, será muito mais fácil, ser amigável, procurar uma conversa no elevador, perguntar a ele como foi seu fim de semana ou quais são seus planos para as férias. Em ambos os casos, qualquer coisa que quebra o gelo é necessária, então, antes de tudo: ouse se aproximar, mesmo que seja apenas com olhares.

Para seduzir no trabalho, você deve gerar conversas. Da próxima vez que você se encontrar com essa pessoa, pergunte como ela está, qual carga de trabalho tem ou qual é sua posição na sociedade, qualquer coisa que lhe permita aprender mais sobre sua vida e interesses é importante. Neste estágio, você terá que ficar algumas semanas até se tornar uma pessoa familiar confiável.

Depois de ter falado com essa pessoa várias vezes e ter flertado, convide-a para beber um café. Para seduzir no trabalho, você tem que compartilhar com essa pessoa, então faça uma pausa para acompanhá-lo a um café. ou refrigerante. Mais tarde, você pode almoçar juntos e gradualmente estabelecer mais contato.

Para seduzir no trabalho, você também deve sair do trabalho. Se você bebeu dois cafés juntos e compartilhou pelo menos dois almoços, é hora de convidá-lo para sair. Pode ser uma quinta-feira que é um dia mais descontraído e você pode se ver depois do trabalho. As possibilidades são infinitas: tomar uma bebida, ir jantar, ir ao cinema. Após este lançamento, você pode tentar convidá-lo no fim de semana e, neste momento, você já deve saber se você gosta dele.

Para seduzir no trabalho, é importante mostrar mais do que apenas sua personalidade profissional. Sinta-se livre para mencionar as coisas que você gosta, a música, os livros que você lê, os países que você quer visitar … Estes são os pontos comuns que aumentam a alquimia, a qualquer momento, tenha em mente importância de mostrar quem você é com confiança e autoestima saudável.