Como Reconquistar Meu Marido Que Está Com Outra? (IMPERDÍVEL)

Reconquistar o marido pode ser um passo importante para você, mas existem muitas coisas que precisam ser feitas antes de voltar a lutar por um relacionamento rompido ou que esteja prestes a se romper, no artigo de hoje vou dar algumas dicas importantes, não apenas quanto a reconquista mas sobre o que você deve fazer também.

Antes de iniciar com as dicas vale dizer que você é muito mais importante e especial do que um relacionamento, retornos de casais podem ser importantes, mas antes disso é fundamental que busque sua felicidade e saúde emocional.

Ver também: As 5 coisas a Saber para Reconquistar um Homem

Se reconquiste

Antes de começar a luta pela reconquista do seu relacionamento, comece se reconquistando também, depois de um término, dependendo da forma como foi, principalmente em caso de traição, você pode se sentir um pouco perdida nesse tempo de mudança, então antes de tudo tente se reconquistar.

Se livre da culpa, ele estar com outra agora não tem nada a ver com você, aprenda a começar a se valorizar, se apaixone por você mesma, assim você vai conseguir construir um relacionamento mais saudável.

Comece a cuidar mais das suas coisas

Gaste a maior parte do tempo cuidando das suas coisas, trabalho, estudos até mesmo diversão, coloque suas séries em dia, leia aquele livro que você está enrolando, ficar em cima do seu ex marido não vai fazer com que ele volte logo, então tente começar a ocupar a mente com coisas que te tragam algum tipo de alegria.

Volte a ter mais contato com aqueles amigos que você não fala direito tem um bom tempo, isso pode te deixar mentalmente ocupada e um pouco mais confortável, ter amigos nesse momento é importante.

Cuide da sua aparência

Volte a cuidar da sua aparência, estar mais bonita, vai te ajudar a manter sua autoestima elevada, é importante que você consiga voltar a se sentir bem consigo mesmo e melhor ainda sozinha, antes de resolver reiniciar novamente esse relacionamento.

Se alimente melhor, nada de ficar sem comer, faça exercícios físicos que você mais gosta, perca peso ( se for necessário), compre roupas novas, dê uma repaginada no visual, mude o cabelo a cor de batom, os estilos de roupas.

Não seja outra pessoa, mas tente fazer aquelas mudanças que você sempre quis mas nunca teve tanta coragem assim, não ande pelos cantos cabisbaixa, tente prosseguir com a vida, se importando mais com você.

Procure outros hobbies

Além de voltar com as amizades antigas, procure se envolver com outros projetos que te tragam prazer, se inscreva em cursos ou atividades que você realmente goste e faça com que você se sinta renovada, se empenha nessas coisas para não fazer da reconquista seu único objetivo.

Visto que, você pode tê-lo de volta, mas não depende de você, por isso é importante ter um alto investimento pessoal, para que não sofra de nenhuma outra decepção. Esteja sempre envolvidas em atividades, procure ajudar o próximo também, isso pode trazer uma paz muito grande.

Crie um espaço para você

Não fique igual uma louca também se mantendo ocupada 24 horas, pois isso não é saudável, respeite o seu momento, pois sentir a dor também é muito natural, tenha esse espaço onde você pode ser você, seja sozinha ou com seu melhor amigo.

Não precisa fingir que está bem o tempo todo, nem fugir do problema para parecer que está dando a volta por cima, respeite seus sentimentos e seu tempo, sem julgamentos.

Analise o que mudou na relação

Outra coisa muito necessária também antes de investir tempo novamente no relacionamento, é fazer uma analise do que mudou na relação até ela chegar ao ponto em que está, essas mudanças são pequenas, tem concerto? São insignificantes? Se as respostas são sim, continue a lutar, mas caso seja não, continue a analisar se valerá a pena retornar tudo novamente.

Seja reflexiva

A parte do ser reflexiva tem muito a ver com seu potencial de análise também, pois depois de chegar a uma possível conclusão, você deve refletir sobre o seu próximo passo, é necessário ter um resultado determinante sobre o quanto o relacionamento foi bom e  quanto foi ruim, fica o lado que pesar mais.

Para reatar com alguém é importante pensar em toda a história e toda a situação, e só tenha essa atitude de reconquista com quem realmente vale a pena, você vai conseguir ser reflexiva quando começar a entender que antes de tudo na vida, quem importa mais é você.

Mantenha o contato

Depois de passar por todos esses processos que te ajudam na reconstrução emocional, você começa a investir, volte a manter contato com ele, sem tentar prender demais, sendo quem você é, a pessoa que ele já conhece, mas de agora em diante  bem resolvida.

Esteja um pouco mais presente, pergunte coisas que queria saber, mas evite muita cobrança agora no início dessa reconquista, também não seja muito mole, lembre-se que sua segurança emocional vem em primeiro lugar.

Não tente fazer chantagem emocional

Uma coisa que não vai adiantar muito é começar a fazer chantagem emocional para que ele volte, ficar chorando o tempo todo, fazer greve de fome, ficar doente, essas coisas nem sempre funcionam, podem até fazer com que ele fique preocupado com você, mas não necessariamente o suficiente para uma volta.

Converse normalmente, e outra coisa só volte a insistir quando se sentir um pouco melhor, enquanto tiver se sentindo mal, não tente lutar por isso, vá cuidar de você.

Seja forte e insista no que acredita

Toda volta é possível de acontecer, então por mais que pareça impossível, seja forte, lute e  insista no que você acredita que vale a pena, e persista até consegui chegar no objetivo final que é a volta com o seu marido. Seja sempre honesta consigo mesma, e mude os defeitos que você tinha que pode ter influenciado na relação, para que na volta seja realmente um recomeço diferente de tudo o que viveram.