Como Reconquistar o Ex Em 30 Dias (IMPERDÍVEL)

Eu sei que você deve estar passando por um momento muito complicado agora. Talvez, até enfrentando uma das fases mais difíceis da sua vida. O fim de um relacionamento pode afetar e muito o psicológico de nós seres humanos.

Imagine, você passou anos dividindo a sua vida com uma pessoa, dividindo esperanças e sonhos, e agora de repente tudo isso cai por terra e nada mais importa, vocês começam a se tratar como estranhos sem o menor resquício do sentimento que a algumas semanas tinham um pelo outro.

Bom, vamos por partes! Apesar do que você está acostumada a ouvir, tanto homens quanto mulheres quando terminam um relacionamento o sentimento continua vivo por muito tempo. Ele não some do nada só porque o relacionamento acabou.

Muitas vezes, mesmo que o seu parceiro venha a namorar outra mulher depois de muitos messes, mesmo que ele esteja com ela, esteja apaixonado por ela, ele com certeza ainda não deixou de amar você. Provavelmente ainda lembra de você, do seu rosto, do seu jeito, de alguma noite apaixonante que tiveram.

Ver também: Como Reconquistar Meu Ex Namorado Dicas (O GUIA COMPLETO)

Você precisa entender que essas coisas não somem assim do nada, dependendo do quão intenso foi a relação, é provável que ele vai continuar te amando pro resto da vida, mesmo que esteja seguindo a vida com outra mulher.

Por que de certa forma, a relação de vocês já não vale mais a pena, provavelmente por que você mudou, traiu ele ou algo do tipo. E por conta desses acontecimentos, ele decidiu então procurar um novo amor. Mas, isso não significa que ele não sente mais nada por você.

Lembre-se de que ele de certa forma foi induzido a tomar essa decisão devido ao fato do relacionamento de vocês não ser mais uma aposta validada para ele.

O que eu estou querendo dizer com isso? Simples, o que eu estou tentando lhe informar é que ainda há esperança pra você. Claro, o nível de dificuldade dessa sua reconquista vai depender da maneira como o relacionamento acabou.

Como reconquistar o ex em 30 dias?

É possível que você consiga reconquistar o seu ex namorado nesse prazo, porém, você deve trabalhar muito bem os detalhes por que querendo ou não é um prazo um pouco curto dependendo da maneira que o relacionamento terminou.

A primeira coisa que você deve fazer é se perguntar se você realmente quer voltar com o seu ex. Em muitos casos, vale a pena você seguir a vida e procurar um novo amor, por isso, antes de tomar qualquer decisão você deve refletir bem sobre esse detalhe.

Aproveite as duas primeiras semanas pelo menos para dar um tempo para que ambos possam entender o que aconteceu, para que tanto você quanto ele possam refletir sobre essa nova situação.

Se você é uma pessoa um pouco triste, carente é importante que você sai com os seus amigos, procure não ficar muito tempo sozinha, dessa forma, você não corre o risco de tomar alguma decisão precipitada que vai fazer certamente com que você se arrependa depois.

Reconquista

Após ter refletido bastante sobre sua relação e sobre o que causou o fim dela você mesmo assim continua querendo voltar com o seu ex? Bom, então agora nós vamos iniciar um passo a passo bem simples que você deve aplicar durante as duas últimas semanas desse nosso mês.

O primeiro passo sempre é mostrar que hoje você é uma mulher diferente de antes. Por exemplo, se ele terminou com você por que provavelmente não se sentia valorizado, mostre a ele o quanto ele é importante pra sua vida, com essa onda de “Feminismos” muitas mulheres se tornaram toscas, chatas, sem sal, até mesmo para de dar valor aos homens.

Dizem que todos não prestam e que não querem nada da vida. Sinto lhe dizer, mas isso não é verdade, além de ser um pensamento muito perigoso para você. Se você é uma mulher que quer encontrar um parceiro para a sua vida, mas você se encaixa nesse perfil que só sabe reclamar de homem, sinto muito, mas você não vai conseguir.

Por que? Por que os homens não gostam desse tipo de mulher? Também, mas o motivo principal não é esse. O que realmente vai te atrapalhar é o fato de que você está desacreditada do sexo oposto, e mesmo se vier até você o homem mais maravilhoso do mundo lá no seu subconsciente você já vai estar julgando ele automaticamente pois está viciada em fazer isso.

Por isso, você deve se mostrar uma mulher diferente, de verdade, uma mulher que está ali para somar. Você não deve ser submissa, você não deve fazer tudo que ele quer caso não esteja de acordo.

Mas você de hoje em diante deve esquecer essa luta por poder. Um relacionamento não é uma disputa de quem manda mais no outro, não! Um relacionamento é uma sociedade entre duas pessoas que se amam e que por se amarem muito, elas confiam uma na outra, e por confiarem uma na outra elas optam por tomar as decisões juntas.

Eu não compro nada caro ou que de certa forma vai me exigir gastar um dinheiro considerável sem falar com a minha mulher. Porque ela esta comigo, e eu quero saber a opinião dela, se vale a pena, se não é melhor esperar, se de repente tem algo em vista que é mais importante do que o meu celular.

Resumindo, é importante que vocês dessa vez procurem agir em parceria. Esqueça o que houve no passo. Procure durante essas ultimas semanas ser uma mulher diferente, mostrar que você mudou, que agora você já não tem aquele comportamento que costumava ter antes.

Trabalhe em conjunto com ele, tomem as decisões juntos, desde de coisas simples a coisas mais complicadas. Por que dessa forma, vocês vão estar treinando a comunicação de vocês, e a comunicação é fundamental para um relacionamento. Que como eu já havia dito, nada mais é do que uma sociedade entre duas pessoas. Ninguém manda em ninguém.