Como reconquistar o ex marido? com essas 3 dicas (IMPERDÍVEL)

Reconquistar uma pessoa pode ser uma tarefa bem difícil dependendo da forma como o relacionamento acabou, porém, não é algo impossível. Tudo vai depender do seu empenho e do quanto você quer ele de volta na sua vida, é importante que você esteja preparada para se esforçar ao máximo.

Dependendo de como o relacionamento de vocês terminou talvez seja difícil fazer com que ele te escute, devido a esse fato, é importante que antes mesmo de iniciar a sua estratégia de reconquista você precisa refletir sobre a relação de vocês e pensar muito se realmente vale a pena voltar com ele.

Se você bem se lembra o relacionamento de vocês já teve um fim, logo vocês não tinham o suficiente para seguir a vida juntos, por tanto você precisa pensar muito bem no assunto para não se arrepender depois.

Ver também: Como Reconquistar O Ex Marido E Fazer Ele Correr Atrás (IMPERDÍVEL)

Ele ainda te ama

Apesar do relacionamento de vocês ter chegado ao fim, tenha calma! Ele com certeza ainda te ama, porém, dependendo do que aconteceu entre vocês, ele provavelmente só esta chateada e com a cabeça fria, por isso, nesse momento é importante que você saiba ter paciência e deixe que ele coloque a cabeça no lugar para que consiga falar com você.

Não haja sem pensar, assim como ele, você precisa aproveitar esse momento para refletir um pouco sobre a vida a dois de vocês e resolver se realmente vale a pena tentar reconquista-lo. É importante também que você não perca a cabeça por estar arrependida e tente invadir o espaço dele, se você fizer isso pode acabar piorando ainda mais as coisas.

O tempo necessário para ele colocar a cabeça no lugar é sempre um mistério, tudo vai depender da personalidade dele e do que causou o término de vocês, se foi uma traição por sua parte é bem provável que a situação seja um pouco mais crítica, e certamente vai te exigir muita paciência.

Estabeleça uma relação de confiança com ele

Após ter passado um tempo e você notou que ele conseguiu colocar a cabeça no lugar, está na hora do primeiro passo para iniciar a sua estratégia de reconquista. Bom, é importante que você foque em estabelecer uma relação de confiança com ele, ele precisa confiar em você novamente se não, você não vai conseguir reatar com ele.

Para isso é importante que você não fale muito sobre o relacionamento de vocês, fale sobre outras coisas, tente fugir ao máximo desse assunto, procure saber o que ele tem feito nos últimos dias, fale de novos planos, tente manter o tom da conversa o mais descontraído possível para que você não force a barra.

Pode ser que no início ele faça jogo duro, mas você precise se manter firme e não pode desanimar, no começo as coisas vão ser complicadas mesmo, mas eu garanto que se você fizer tudo direitinho vai melhorar com o tempo.

Conforme a relação for se estreitando mais, tente chama-lo para sair com você pra algum lugar, mas sempre programas mais tranquilos, por exemplo, sair pra comer algo, dar uma volta no shopping para comprar alguma coisa, evite fazer programas de casais. Ainda não é o momento.

Seja franca com ele

Após você ter estabelecido uma relação de confiança com ele chegou a hora crítica, a conversa sobre a relação de vocês. É muito importante que você saiba como começar esse papo, antes de pedir para voltar você precisa contar a ele o que aconteceu, o por que aquilo aconteceu, e claro, o que te levou a perceber que mesmo errando com ele, ele continua sendo especial.

Você precisa fazer com que ele entenda o que você estava pensando e sentindo na hora que você resolveu fazer o que gerou o término de vocês, seja uma traição, uma briga, uma discussão, o fato de você do nada ter ficado ausente, não importa o motivo, você terá que seguir aqueles três passos mencionados acima.

Uma dica, não se desespere e se possível, procure segurar o choro. Não vai contribuir em nada você chorar na frente, eu sei que pode ser triste e muito difícil, mas você precisa garantir que vai ser capaz de fazer com que ele entenda tudo o que aconteceu, e para isso, você precisa conseguir falar com ele.

Desenvolva a conversa de uma forma natural e tranquila explicando cada ponto e fale também sobre tudo o que você pensou enquanto você estava separada dele.

Mude as suas atitudes

Após ele ter aceitado voltar com você, agora é o momento de mostrar que você mudou, que esta diferente, e que não é mais aquela mulher do relacionamento antigo. Se você não conseguir mudar o seu comportamento é bem capaz que vocês dois vão acabar se desentendendo de novo e logo vão se separar novamente.

Ele precisa perceber que você é uma mulher diferente agora. Não fique mais vivendo no passado, apesar do marido ser o mesmo, a relação é uma relação extremamente nova! E você deve aproveitar isso para se tornar uma versão ainda melhor de você, uma versão muito melhor do que você era antes do término.

Ele vai perceber essas atitudes e vai notar o quanto o tempo que você ficou afastada foi bom para a relação de vocês, e que claro, ele realmente fez falta na sua vida a ponto de fazer com que você mudasse de atitude, isso certamente fará com que ele se sinta valorizado por isso apesar das situações ruins que teve que enfrentar.

se você seguir esses três passos da forma correta, eu tenho certeza que você vai conseguir conquistar o seu ex marido, logo vai estar com ele do seu lado vivendo um relacionamento novo e muito saudável.

Use as experiências que você viveu como aprendizado e deixe de lado todos os problemas que podem ter atrapalhado você durante o seu relacionamento, encare tudo isso como uma nova fase na sua vida para que você possa ser feliz e não ser afetada pelos problemas que aconteceram entre vocês dois no passado. Passado é passado, foque apenas no futuro de vocês!