Como Reconquistar o Ex Namorado Rapidamente (CONFIRA PASSOS SIMPLES)

Veja alguns passos importantes para reconquistar alguém, sem que nenhuma das partes saia desequilibrada emocionalmente.

Ver também: Encontre o equilíbrio na hora de reconquistar um homem (IMPERDÍVEL)

Cuide da sua pele

A maquiagem é muito importante, mas mais do que isso é uma ele bem cuidada de verdade, por isso, preze mais por cuidar da sua pele, para que você transmita uma beleza mais natural possível, assim sua autoestima fica mais elevada a todo tempo te fornecendo confiança para acelerar a reconquista.

Homens gostam muito de mulheres maquiadas, mas eles ficam ainda mais loucos quando na simplicidade elas continuam lindas, então cuide mais do seu corpo de forma interna, do que superficial, não apenas para agradar a eles, mas para estar bem com você mesma em todos os momentos, só de estar bem com você já ajuda na reconquista.

Ande arrumada

Não deixe que a dor de perder ele te faça ficar cabisbaixa, e desleixada com sua saúde e com o seu corpo em si, ele não vai voltar por pena, então evite tentar reconquistar alguém por chantagem emocional. Esse processo de término definitivamente é muito doloroso, a depender do tipo de relacionamento que vocês tinham e como foi que se deu esse final.

Mas podemos presumir que o relacionamento tenha sido bom, visto que você deseja reconquistá-lo, então sendo assim, primeiro aprenda a se valorizar e a se cuidar, depois volte a investir tempo e força no relacionamento de vocês dois.

Esteja sempre linda, não para impressionar ele, mas para você quando isso virar um costume aí sim volte a se arrumar 10% para ele, e 90% para você, provavelmente para que ele seja reconquistado, ele se encantará por uma mulher forte e totalmente independente dele.

Preste atenção no que ele diz

Depois de passar pelo processo de pegar a dor e transformar em um aprendizado e crescimento ao seu favor, volte a manter algum tipo de contato com ele, não chegue criticando ou acusando de nada, mantenha conversas simples no início, vocês terão muitas oportunidades de conversarem sobre o que aconteceu.

Não tenha vontade de falar o tempo todo, é muito importante que escute o que ele tem a dizer, de maneira atenciosa, mesmo que seja bobeira, um homem sente muita falta de atenção, às vezes o motivo do final do relacionamento de vocês foi esse. Por isso sempre se demonstre atenciosa aos sentimentos dele, mas claro nunca anule os seus, nem por ele, nem por ninguém.

Esteja disponível

Esteja disponível para ele, não que você deva parar sua vida só para falar com seu ex namorado, que você quer que vire atual, mas, no processo de reconquista, mostre de verdade que você estará ali se ele precisar, não demore muito a responder e atenda ao chamado dele sempre que possível.

Veja bem, eu disse sempre que possível, não falte ao trabalho, ou deixe de estudar, ou até mesmo desmarcar um compromisso por causa dele, mas se estiver disponível naquele momento, também não deixe de atendê-lo, assim você consegue não apenas equilibrar mas saber que existe um lado de sua vida, e um lado da vida dele.

Sorria sempre

O sorriso é muito importante na conquista, na reconquista ele também é, quando vocês passarem a se ver, não hesite em sorrir, não fique com a cara emburrada e nem de choro, sorria sempre que der vontade, entretanto se no meio do encontro você quiser chorar, também não hesite, mas evite fazer o papel de vitima o tempo inteiro.

Como falei anteriormente, a chantagem emocional não convence muito, e é muito ruim ter alguém por algum motivo emocional que não seja amor, pior ainda quando esse motivo é a pena que seu ex pode sentir por você estar sofrendo, tente reconquistar ele mostrando novamente suas qualidades e seu lado forte, não o fraco.

Saiba controlar o seu humor

Talvez você sinta raiva em alguns momentos, em algumas conversas ou ao se lembrar de coisas que aconteceram, é importante saber controlar o seu humor nesse início de fase ou menos reinício, demonstre todas as suas emoções, pois é natural tê-las, mas de maneira dosada, nada que fuja muito do equilíbrio das coisas.

Evite ficar com raiva de coisas insensatas também, ou ficar culpando ele o tempo todo pelo o fim, isso só vai fazer com que ele se afaste ainda mais de você, e não é bem isso que você quer que aconteça, não é mesmo? Então controle-se.

Seja sempre honesta

Em algum momento da reaproximação, vocês precisarão conversar sobre a relação, erros e acertos, nesse momento você deve ser honesta o tempo todo à perguntas e às respostas que serão feitas, assuma erros e diga claramente sobre atitudes que te incomodavam nele, e as atitudes que você tinha que talvez tenha ajudado no término da relação de vocês dois.

A honestidade é algo muito importante na reaproximação de um casal, talvez seja um dos poucos momentos onde você poderá ter a chance de colocar pra fora tudo o que estava guardado por medo de magoar e ouvir também tudo o que ele nunca disse, aproveite esse momento para não cometer os mesmo erros.

Cuidado com o egoísmo

Seja honesta, mas não seja de forma alguma egoísta, saiba identificar seu papel e sua culpa, assim como as coisas que você não tem culpa. Para se relacionar com alguém um dos primeiros passos que é necessário entender é que você não é tudo nessa relação, e que significa uma via de mão dupla, por isso você não pode achar que tudo é sobe você.

Saiba ocupar seu espaço, mas saiba dar espaço e respeitar os limites do outro também, para que seja algo leve para os dois, e com isso vocês consigam ter mais tempo para se amar e não brigar, por coisas relativamente bobas e fúteis.

Saiba conversar

Aprender a dialogar é muito importante, na reconquista e em todos os outros momentos para se viver a dois, então saiba conversar, colocar seus pensamentos e opiniões de uma forma que não agrida a outra parte, e saiba ouvir também, as opiniões divergentes da sua.