Como Reconquistar um Ex Namorado que já Tem Outra

Agora que você rompeu com seu namorado, as coisas não parecem tão boas depois de tudo. Pode ser que você tenha percebido que você era muito apressada ao julgá-lo ou que ele era uma diversão para estar, apesar de algumas peculiaridades.

Seja qual for o motivo de sua vontade de voltar com ele, isso vai ser muito mais difícil se ele já estiver vendo outra pessoa. E, no entanto, tudo não está perdido; siga os seguintes pontos e desenhe o seu ex saindo dos braços de outra mulher para o seu novamente.

Ver também:  Como Reconquistar o Namorado Mesmo se ele Pediu um Tempo

Aceite o que aconteceu

Ao contrário, isso pode soar, você pode começar o processo de recuperar seu ex concordando com a separação. Se não foi iniciado por você, provavelmente ele ainda espera que você chore lágrimas quentes e crie uma cena sobre a ruptura. Mas a verdade é que os homens odeiam essas cenas e não conseguem lidar com exibições extremas de emoção.

Em vez disso, aceite que houve uma violação em seu relacionamento e você precisa se afastar para voltar. Na verdade, se você se deparar com ele após a separação, fique calma e fale de outras coisas, tanto quanto, seja natural para fazer isso. Você não vai apenas conquistá-lo com a sua ótima posição, mas até impressioná-lo com sua maturidade. Por outro lado, se você continuar lutando contra sua decisão de se separar, então a batalha está perdida mesmo antes de começar!

Coloque alguma distância

Se foi apenas um curto período de tempo, digo, uma semana, uma vez que ambos decidiram separar-se, ignore ele o máximo possível. Se você o chamar de volta muito cedo ou quiser se encontrar novamente, você vai sair tão carente e emocionalmente imatura e ele só vai querer se afastar mais. Por outro lado, se ele a chama ou lhe pede, jogue duro para conseguir ficar longe por um tempo, a menos que você sinta que ele está realmente sério em fazer isso.

Considere por que você terminou

Uma ótima maneira de usar o tempo livre seria examinar as razões da sua separação. Foi devido a diferenças de personalidade ou foi porque qualquer um de vocês estava trapaceando no relacionamento? Em caso de mal-entendidos ou percepções diferentes, você pode querer provocar mudanças que limparão o caminho para recuperar seu ex-namorado.

Considere também por que você o quer de volta. É só para provar que você é muito inteligente para ser despejada ou porque acredita que não pode passar pela vida sem um namorado? Conseguir as suas prioridades em linha reta irá ajudá-la a decidir sobre o seu relacionamento.

Obtenha uma reforma

Tão superficial como possa parecer, talvez seja necessário estimular sua aparência se você estiver interessada em recuperar seu homem. Ao longo do tempo, as mulheres começam a sentir-se confortável em relação a si mesmas, elas tendem a relaxar a necessidade de se parecerem perfeitas o tempo todo.

Os homens, por outro lado, são criaturas visuais e precisam encontrar beleza externa para se sentir atraído. Então, se você negligenciou sua aparência, é hora de fazer um inventário. Procure uma renovação glamorosa se você puder pagar. Mesmo pequenas mudanças, como um novo penteado ou um par de sapatos sexy, podem dar uma nova aparência confiante.

Ao mesmo tempo, tenha cuidado para não simpatizar com a outra mulher com seus looks e estilo, pois isso irá fazer com que você pareça insegura. Descubra o que a torna única e desempenhe seus melhores pontos.

Pense na recuperação

Se o seu ex já começou a ver alguém apenas algumas semanas depois de romper com você, provavelmente é um relacionamento de rebote. É extremamente tentador se envolver com alguém novo logo após uma separação, uma vez que não só garante à pessoa que ele ainda é atraente e capaz de ser desejado, mas realmente permite que aconteça uma distração de todos os sofrimentos e arrependimentos após uma ruptura.

Mas mesmo se você souber que seu ex não está namorando no rebote, resista a cair na armadilha você mesma. Tenha uma vida social ativa, saia com os amigos e faça uma festa maneira, mas não marque como alguém especial. Isso ajudará de duas maneiras: em primeiro lugar, você irá fazer você sair como uma garota atraente e extrovertida que tem sua própria vida, mas enviará a mensagem de que você ainda está solteira e, assim, mantém a porta aberta para a reconciliação.

Seja a pessoa em que ele se apaixonou

Se o seu ex tiver sido atraído por sua personalidade inteligente, volte atividades que irão enriquecer sua mente e ampliar seus horizontes mentais. Ou se sua natureza brilhante e extrovertida o atraiu em primeiro lugar, certifique-se de que você é alegre e positiva quando está por perto.

Corrija todas as atitudes negativas que possam ter crescido dentro de você e veja que as pessoas estão felizes em estar com você. Seu ex também vai pegar as energias positivas que emanam de você e querer ficar por perto.

Deixe ele estar ciente de que você está pensando nele

Se você quiser obter o seu ex de volta, você precisa encontrar maneiras de deixá-lo saber que, de vez em quando, ele ainda passeia em seus pensamentos. Por exemplo, envie-lhe um pequeno e-mail dizendo como você voltou para este restaurante que costumava ser o favorito dele e lembrou o excelente momento que vocês dois tinham lá.

Ou escreva-o sobre sua promoção no trabalho e deseje-lhe sorte. No entanto, não entre em flashbacks detalhados, mas mantenha-se casual e não ameaçadora. Também não o chame nem o escreva quando sabe que ele está com a nova garota ou ela vai ficar suspeita e seu ex vai achar maus modos.

Manter encontros como amigos

Depois de voltar a falar, pergunte casualmente ao seu ex-namorado, se ele gostaria de sair com amigos em comum para tomar uma bebida ou ir no clube para um jogo de tênis. Mantenha a conversa fácil se ele concordar com essas reuniões e fique perto de tópicos de interesse geral.