Como Recuperar o Interesse Dele (IMPERDÍVEL)

Conquistar um amor já é uma tarefa árdua e complexa, mas para a mulher, é ainda pior quando nos referimos ao ato de reconquistar um antigo amor que ela perdeu. Isso acontece porque no início do término, muitas mulheres ficam desesperadas e tendem a fazer loucuras para tentar recuperar o amor que ela perdeu. Mas, nós estamos aqui para te mostrar que reconquistar o seu noivo ou marido é muito mais simples do que você pensa.

Ver também: Como Reconquistar um Leonino Magoado

Descubra o motivo pelo qual vocês se separaram

Se seu relacionamento não terminou por conta de uma traição ou porque um dos dois conheceu outra pessoa, o término pode ter sido apenas um obstáculo que vocês vieram a encontrar. Para evitar isso, descubra o que você possa ter feito a ele que fez com que ele se cansasse de você levando o relacionamento ao seu fim.

Para facilitar o processo, procure se lembrar das brigas ou dificuldades que vocês enfrentaram e veja se existe algo que você possa mudar.

Afaste-se

Em um primeiro momento, é melhor que você se mantenha afastada, por que a persistência normalmente não é vista de uma maneira positiva, e além disso, pode acabar fazendo com que seu parceiro se afaste ainda mais de você.

Mostre para ele que você está feliz e que tem muitas qualidades

Chora é algo natural, mas não é muito bom você demonstrar para o seu ex que você está sofrendo demais com o término. Porque isso pode fazer com que ele se sinta pressionado por ser a razão maior da sua felicidade e acabe sumindo de vez. Mas também não demonstre desdenho, mostre que aquilo te afetou de alguma maneira.

Porém, na hora da reconquista, procure optar por emoções mais alegres. Se arrume melhor para velo, mostre que você está feliz por ver que ele está contigo. Assim ele vai sentir que de fato você se importar e vai investir com mais vontade no retorno de vocês.

Não se afaste de seus amigos

É normal que em um relacionamento, você e seu namorado acabem tendo amigos em comum. Você não deve se afastar deles por conta do término. Ter um bom relacionamento com esses amigos em comum vai lhe ajudar muito na hora da reconquista.

Eles vão falar bem de você, vão ajudar ele a lembrar das coisas boas que vocês passaram juntos. Os amigos em comum são uma arma poderosa para você que quer reconquistar o seu antigo amor.

Não demonstre que está incomodada

Vocês podem acabar se cruzando muitas vezes na rua, então, procure não fechar a cara para ele ou demonstrar raiva, simplesmente seja educada e aja naturalmente. Isso irá mostrar a ele que você é segura de si e sabe como ter postura. E sem dúvida, esse é um ponto positivo para quem quer trazer um amor de volta.

Evite tratar ele com desdenho

Se vocês terminaram e após algum tempo você decidiu que quer voltar com ele, é primordial que você não o tenha tratado mal durante o período que vocês ficaram separados. Afinal, ele pode confundir suas intenções ou até mesmo duvidar de você quando disser a ele que quer tentar de novo.

Não se esqueça de que ele um dia já te fez muito feliz, essa coisa de pisar na pessoa depois de um término é um veneno e sem dúvida alguma vai te prejudicar muito caso você decida voltar com ele.

Volte a ser quem você costumava ser

Se foi ele quem terminou, provavelmente ele teve suas razões, e se a traição não está fora de questão, pode ser que ele tenha optado por terminar contigo devido ao fato de você ter mudado o seu comportamento.

As vezes ficou focada demais no trabalho, esqueceu de ser alguém de fato para ele, não é mais carinhosa, o sexo já não existe, todas essas questões podem atrapalhar a saúde de um relacionamento. Então, procure refletir e descubra qual foi o motivo e passe a agir de uma maneira completamente diferente de antes.

Nem um homem gosta de se sentir menosprezado pela namorada, e se você pretende voltar com ele, é essencial que você descubra isso. Não é difícil, lembre que ele já foi apaixonado por vocês antes.

Pense bem no que vai dizer a ele

Para que você seja capaz de reconquistar o seu homem, é muito importante que você não fique choramingando e implorando a volta dele. Precisa demonstrar postura para que ele perceba que você está afim de concertar as coisas. Peça de desculpas pelo o que possa ter feito, e caso não saiba, pergunte a ele motivo pelo qual ele terminou contigo.

Deixe bem claro que se for o caso de você ter feito algo de errado que você está disposta a mudar sua atitude, que está buscando pelo bem da relação de vocês.

Utilize as palavras dele a seu favor

As pessoas gostam de sentir uma proximidade mental quando o assunto são amigos e relacionamento, então, com certeza o seu ex deve gostar de usar alguma expressão na conversa e utiliza-la pode ajudar muito você a fazer com que ele se sinta à vontade. E acredite, não vai ser difícil de descobrir, afinal, a vantagem de tentar recuperar um relacionamento antigo é que você já o conhece.

Esses detalhes vão fazer com que inconscientemente ele a julgue como a garota certa pra ele, qualquer detalhe que você tiver em comum com ele vai fazer com que a volta de vocês seja uma realidade possível.

Faça com que o primeiro reencontro seja incrível

Como se tivesse sido a primeira vez que vocês estão saindo, faça com que ele se divirta muito contigo, isso com certeza vai ajudar a estreitar os laços e a reconquista vai ser quase certa.

Procure repetir esses momentos com mais frequência e torne cada encontro em vocês cada vez mais especial, com isso, sem dúvida ele vai perceber que você é a mulher certa para ser sua companheira pra vida toda, e dessa vez, tudo vai ser melhor.