Como saber se a sua pele é sensível à maquiagem

Você acha que maquiagem prejudica sua pele? Descubra se a sua pele é sensível à maquiagem com estas chaves definitivas e, finalmente, descobrir a causa de seus problemas:

Você pode acreditar que 9 das 10 mulheres sensíveis à maquiagem estão erradas? Então, por que eles culpam suas imperfeições na maquiagem pobre?

Fácil! Se você sofre eczema, vermelhidão… e faça a maquiagem, o mais fácil é pensar que é a causa quando você não tem o motivo. Para saber se sua pele realmente é sensível à maquiagem, você deve atender pelo menos 5 dessas 7 chaves:

Ver também: Como parecer que você está sem maquiagem

1: Você se sente bem, mas sua pele está irritada:

Anos atrás eu tive um eczema, meus pais pensaram que era maquiagem e eles me levaram ao médico. Ele lhes deu o motivo e um creme que levou minha vida para me curar. Se ele sempre usou os mesmos produtos, como ele poderia ser sensível agora?

Não foi, o eczema saiu quando senti como isso até melhorar minha má dieta. Quando você não está saudável, seus hormônios são alterados por não comer bem, dormindo pouco, estressado … irritando sua aparência.

2: A mesma maquiagem irrita você 100% do tempo

Você se levanta da cama para usar seu próprio BB Cream todos os dias, depois de duas horas você gasta na frente de um espelho e horror! Você é vermelho como um tomate.

Você vê o sentido? Gaste mais do que você imagina, seria lógico pensar que seu BB Cream foi mimado (ou você tem algum problema de saúde leve como o estresse).

3: Todas as suas maquiagens estão em boas condições.

Se uma vez por mês você verificá-los, limpe os pincéis como eu expliquei AQUI, descarte os cosméticos expirados … E, no entanto, sua pele está irritada. É sensível!

4: você usa apenas os produtos necessários

Quando de manhã você aplica limpador, toner, hidratante, protetor solar, maquiagem e à noite a mesma música. Sua pele acaba tão cansada que mostra.

As maquiagens atuais transportam produtos químicos que não fazem sua pele bem, imagine se você não deixa respirar… Se você não sobrecarregar sua pele, mas isso lhe dá problemas, é sensível à maquiagem, se você ainda não permitiu respirar, faça o teste.

5: sua vermelhidão aparece durante todo o ano

As baixas temperaturas e a sua pele não são amigáveis, o inverno é tão vermelho que você acabou culpando a maquiagem, mas pense um pouco: Se a sua pele é apenas irritada no inverno, é realmente sensível à maquiagem?

6: Você gosta do sol todos os dias

Você sabia que:

O sol o enche de vitamina D, o responsável por seu corpo absorvendo cálcio e fósforo?A recente “fobia do sol” que faz você o  creme de esfregaço, também põe fim às reservas desta vitamina.

7: Todas as poções (ou quase todas) têm o mesmo efeito:

Quando alguém tem pele sensível à maquiagem, não se distingue da poção! Eles irritam você as mesmas bases, pós, hidratantes ou géis, se é seu caso ler esta publicação:

10 dicas fáceis para maquiar seus olhos sensíveis

Você não usa certos produtos por medo que irritam seus olhos? Com estas 10 dicas você perderá seu medo para aproveitar ao máximo, e nada irá limitar sua maquiagem!

Preciso ter cuidado com sombras brilhantes que irritam os olhos

O glitter rímel é para os olhos sensíveis? Sou eu que não choram

Não me atrevo a brilhar. E se eles entrarem nos olhos?

Você se sente identificado? Então esse medo impede que você alcance seu potencial total.

Se você sempre usa as mesmas poções. Como você sabe quais são os melhores?

Para finalmente descobrir hoje vou lhe contar 10 truques para uma maquiagem certa que eu aprendi depois de 8 anos de maquiagem (e 4 de maquiagem para outras pessoas).

1: Aponte seus lápis. Todos os dias!

As bactérias se acumulam na ponta do lápis, mas nunca na mina que está dentro da madeira, retirando a ponta antes da maquiagem, descarta a parte contaminada.

2: Escreva em cada maquiagem o dia em que você abriu

Quando trabalho na perfumaria, recebemos testadores quase todos os dias. Como era uma perfumaria de renome, tínhamos que nos cuidar de não estragar o que fizemos?

Nós colocamos um pedaço de papel com a data abaixo para saber quando abrimos, no momento em que a data de validade se aproximou chamamos a empresa para trazer outra.

3: fique confortável

Imagine maquiagem no banheiro, e entre o seu primo gritando, então sua mãe pergunta o que deseja para o jantar… Na próxima vez que você usar poções “delicadas” Como uma máscara para cílios, brilhos ou pigmentos, informe a sua família para não incomodar, e faça isso sozinho, isso inclui:

Não coloque em um carro em circulação.

Nos quartos cheios de pessoas

Nos banheiros públicos com mais garotas (com isso, quase tudo faz partido).

Descontraído e sem problemas é quase impossível que algo entre em seus olhos.

4: Não passe muita maquiagem!

Quanto mais pó você aplicar, mais provável que caia nos olhos.

A solução?

Aplique pouca quantidade e adicione mais para melhorar a cor, à primeira vista parece demorar mais, e quanto tempo merece a saúde de seus preciosos olhos?

5: Tenha cuidado com os dias quentes

Você já saiu na rua com vento e todo o rímel acabou em seus olhos? Certamente você se lembra agora do que comichão.

Meu conselho é aplicar sombras de creme (que não voam) e se você usar rímeluns bons óculos de sol

Se você não tem sombras no creme, repare com o brilho, como expliquei na publicação na semana passada.

6: Pare de tocar seus olhos!

Você está com sono, tanto sono que começa a esfregar os olhos, mas de repente…

Eu cago … você lembra que você usa maquiagem!

Agora, tudo está dentro, você passou de dormir com super nervoso e sua única solução é lembrar a seguinte dica:

7: Armazene sua maquiagem em um local fresco e seco

Mais de 90% das mulheres armazenam seus cosméticos no banheiro.

Com o risco de abrir sua base favorita e descobrir que é “tão cheio de óleo” devido ao calor e à umidade.