Como Saber Se É Possível Conquistar Um Ex Namorado (IMPERDÍVEL)

2 (40%) 1 vote

Rupturas entre casais é algo que acontece com muita frequência

Se o seu parceiro acabou de sair de você, tenho certeza que você deve estar passando por uma situação muito dolorosa e difícil. Mas nem tudo está perdido, se você quer saber como conquistar seu ex, você deve saber algumas dicas que podem te ajudar e te dar uma outra chance com seu ex-namorado ou ex-namorada.

Primeiro,  você deve começar de novo e começar de uma maneira simples. Você tem que esquecer os problemas do seu passado. Você deve acreditar que ter uma segunda chance com o seu antigo amor é possível. No entanto, você não deve colocar ou dar uma data específica ao seu ex para retornar com você.

Se você agir de forma muito agressiva, poderá causar um problema maior. Deixe seu parceiro acreditar que ele controla essa situação. Se você se mostrar para o seu ex como uma pessoa desesperada, você lhe dará uma imagem negativa de você. Um pouco de psicologia reversa, pode fazer maravilhas. Aja com maturidade e pare de perseguir e perseguir seu ex-parceiro, não procure por um tempo. Seu ex vai ligar para você para descobrir o que está acontecendo com você.

Ver também: Como reconquistar um amor que te deixou? (IMPERDÍVEL)

Outra coisa que você precisa saber é que você deve aumentar sua autoconfiança, ao fazê-lo seu ex vai vê-lo como uma pessoa segura e feliz, isso pode lhe dar uma grande vantagem em sua estratégia para fazer o seu ex voltar para o seu lado.

A pouca confiança em você e baixa autoestima pode acabar arruinando tudo. Se você fazer o seu ex acho que você é quase melhor sem ele ou ela, seu ex vai começar a se perguntar o que deu errado para que você não merece isso e, mais cedo ou mais tarde supor que você perdeu algo valioso e olhar como ele de volta.

Não se deixe lamentar e chore que isso não lhe fará bem algum. Você tem que ser forte e se tornar digno, se você melhorar seu humor, tudo mudará para melhor. Sua mente entrará em um estado de paz, você pode agir racional e precisamente. Idealmente, seu parceiro lhe pedirá para lhe dar outra chance, não pergunte a ele. Se ele ou ela é quem procura você, seu relacionamento será em outro nível.

Há uma estratégia simples e eficaz para fazer o seu ex voltar em um período muito curto de tempo, se você acha que você não pode viver sem o seu ex ou mais um dia e você quer de volta o mais rapidamente possível, você pode fazê-lo!

Rupturas de casais se tornam mais frequentes a cada dia, se atualmente seu namorado ou marido está ficando longe de você ou já terminou o relacionamento com você, mas você quer recuperá-lo o mais rápido possível, continue lendo

Há uma série de razões pelas quais um homem termina um relacionamento. Para que você comece a recuperar esse homem hoje, vou compartilhar algumas dicas que podem garantir o sucesso e trazer seu ex-parceiro de volta:

Valorize-se

Não há situação mais embaraçosa para um homem ver uma mulher rastejando por um homem. Você tem que desistir de todo aquele choro que vem de saber que seu namorado ou marido não está mais com você. Tem que ser forte.

O mínimo que você pode fazer agora é ficar deprimido, não deixe suas emoções e sentimentos jogarem sua vida no abismo. Você não será capaz de recuperá-lo se não puder recuperar os sentidos e se equilibrar mentalmente.

Não controle seu ex

Eu sei que para você é exasperante saber que seu ex é possivelmente com outra mulher e você quer saber sobre ele a cada momento. Mas algo que você tem que fazer agora é parar de chamá-lo, não procurá-lo, não enviar mensagens de texto, não usar o Facebook para saber o que está fazendo. Dê a ele um pouco de espaço e tempo para deixá-lo saber que ele cometeu um erro grave deixando você, ele começará a notar sua ausência, se você procurar por ele, você o fará ir mais longe de você.

Arranjar

Seja mais bonita que nunca. Um erro muito comum que as mulheres cometem é não se fixar com frequência, os homens adoram ver nossos casais fixos e sexy.

Vá a um salão para arrumar um pouco o cabelo e as sobrancelhas, peça conselhos para melhorar sua maquiagem. Compre algumas roupas que façam você parecer mais sexy, mas recatada, se você for um pouco acima do peso, faça um pouco de exercício e coma de forma saudável, assim você eliminará algum peso fazendo com que seu corpo pareça melhor do que nunca.

Ao fazer isso, você ficará radiante, aumentará sua autoconfiança e ficará mais feliz. Ser uma mulher mais segura, arrumada e feliz despertará o desejo de qualquer homem e seu ex não será a exceção.

Mostre seu

Cara, você é uma mulher de valor

Se você seguir o conselho anterior, o seu ex-namorado ou ex-marido irá procurá-lo mais cedo ou mais tarde, você ficará surpreso e arrependido por ter terminado um relacionamento com uma mulher que realmente vale a pena e vai querer outra oportunidade. Isso acontece na maioria dos casos. Quando você se juntar a ele, não corra para beijá-lo, abraçá-lo ou levá-lo para a cama. Deixe-o sofrer um pouco e morrer de desejo

Quando você se juntar a ele, não corra para beijá-lo, abraçá-lo ou levá-lo para a cama. Deixe-o sofrer um pouco e morrer de desejo de estar com você. Fazer isso se tornará mais louco para você e você terá praticamente só para você. Você tem que manter o relacionamento a este ritmo por algumas semanas e seu relacionamento será mais forte do que nunca.

Este artigo também ensinei você a não cometer os erros que muitas mulheres cometem quando seus parceiros as abandonam. Se você pensou que estava com ciúmes do seu ex com outro homem melhor, não tente, porque você vai estragar tudo. Com este artigo, você pode aprender uma técnica completamente diferente que vai transformá-lo em uma mulher que seu ex não será capaz de resistir.