Como Saber se ele Está Interessado em Você e Quando não está

Palavras e até ações podem comunicar algo impreciso ou falso. Os gestos escapam ao controle consciente na maioria das pessoas. É por isso que eles revelam as coisas mais autênticas que carregamos dentro de nós.

Às vezes acontece que você não sabe se aquela pessoa para quem você perde o sono está interessada em você, você não pode decifrar suas atitudes ou interpretar suas abordagens. É nesse ponto que vale a pena observar seus gestos, para saber se ela está interessada em você.

Ver também: Coisas Que Você Não deve Fazer Na Hora Da Conquista (Imperdível)

Apenas mantenha-se observando!

Olhos

Este é um gesto que leva mais ou menos alguns segundos, mas é apresentado prontamente quando um homem está na frente de uma mulher que ele gosta. Consiste em levantar ligeiramente as sobrancelhas e abrir as pálpebras quando ele as vê. Somente se você for muito cuidadoso, será capaz de perceber essa expressão, porque ela muda rapidamente.

Os lábios

Também o movimento dos lábios é daqueles que ocorrem apenas por um breve momento e não podem faltar quando um homem está na presença de uma mulher que o atrai. Ele abrirá a boca devagar; permanecerá, como diz a expressão popular, “de boca aberta” . Certamente não é uma expressão exagerada e contínua.

Postura

Se você gosta desse homem, ele se mostrará um pouco mais certo na sua presença. Ele vai puxar o peito um pouco e adotar um certo tipo de atitude, como se estivesse se apresentando. Se você colocar as mãos nos quadris, não tem mais dúvidas: você tem na mão.

A auto estimulação

O homem que você gosta será hipersensível quando ele ficar com você, mas sem perceber. Inconscientemente, ele refletirá o que compõe suas fantasias. Portanto, é provável que você toque seu queixo, bochechas ou orelhas, expressando assim seu desejo de ser acariciado. Também é provável que você fale em um tom mais forte e mais sério.

Investigando parece

É difícil para os homens manter o controle das inspeções visuais que fazem para as mulheres que gostam deles. É possível que olhem para o seu rosto com grande interesse ou olhem para você da cabeça aos pés quando você se levanta. Eles também podem seguir cuidadosamente o movimento de suas mãos ou o seu modo de se vestir.

Roupas desconfortáveis

Brincar com roupas é uma expressão inconsciente do desejo de se despir. Se você gosta e quer sexualmente, é muito provável que você brinque com os botões de sua camisa, gravata ou qualquer outra peça de roupa que esteja usando. Se você tirar sua jaqueta toda vez que estiver com você, pode apostar que é onde está se sentindo desconfortável.

Mais que gentileza

Um homem interessado em você usará gestos galantes que não são muito comuns. Por exemplo, levará gentilmente seu cotovelo para guiá-lo ao entrar em um clube. Ele pode até descansar a mão na curva de suas costas quando ele caminha ao seu lado, como se você estivesse prestes a fugir e ele se recuperasse. Esses gestos são sinais inequívocos do fato de que você gosta deles e de tanto.

Ele não está interessado em você

Os 3 cenários que você irá ler correspondem a 3 comportamentos que os homens geralmente adotam quando não estão interessados. Quando esse é o envolvimento da mulher – e o que ela (acredita) receber do outro lado – é maior do que o experimentado pelo parceiro.

Mas ele escreve muito para você! Especialmente à noite. Você não tem muitas oportunidades de estar junto e ele parece remediar essa falta, fazendo-se sentir muito presente na esfera “virtual”. Veja suas histórias no Snapchat, coloque algumas curtidas, muitas vezes acorde com uma mensagem no WhatsApp e até mesmo ligue para você! Mas está muito ocupado para te ver. Sua agenda é cheia de compromissos.

FANTASIA: Você diz que “se ele não estava interessado, ele não iria escrever para mim” e, em seguida, “assim que puder, pegue o telefone e envie-me uma mensagem”.

REALIDADE: Aprecia aqueles que estão dispostos a dirigir 2 horas para te ver 5 minutos.

Se eu fosse você, você faria tantos problemas para ver “viver”? Ou você estaria disposto a fazer as milhas apenas para ficar com ele? Quem realmente quer você sempre encontra o caminho.

NÃO QUER UM RELACIONAMENTO SÉRIO E VOCÊ COMUNICA IMEDIATAMENTE

No início de seu conhecimento, ele deixou as coisas claras: ele não quer um relacionamento sério. Talvez não tenha sido tão direto quanto ele pensa, mas ele tentou passar a mensagem para você. Geralmente o homem opta por ironia e/ou em qualquer caso por “não-peso”. Se ele lhe dissesse, é possível que ele tenha feito isso falando um pouco “em geral, tentando manter a situação um pouco” suspensa ” como se isso lhe preocupasse, mas não de todo.

FANTASIA: “Obviamente isso não era sobre mim”, você diz. De fato, você já está começando a fantasiar sobre ele, sobre você e ele, em suma, já existe um “US” na sua cabeça.

REALIDADE: É muito provável que você se sinta bem, goste, divirta-se muito juntos, mas não é o certo e ele já o conseguiu. Então ele coloca as mãos. Caso contrário, ele não precisaria especificar algo tão difícil de prever. Como posso saber que certamente não me apaixonarei por você?

NO PÚBLICO VOCÊ ESTÁ NO CENTRO DE SUA ATENÇÃO

Se você pudesse pegar um boi quando estivesse na empresa, tem certeza que sim. De fato, por que não se colocar diretamente em um pedestal? Em público, ele tem olhos apenas para você e como um cachorro – que levanta a pata e faz o que ele tem que fazer para marcar o território – ele também quer que os outros saibam que ele apontou para você.

Dependendo do caráter do sujeito masculino, pode haver ternura, atenção especial, aparência, busca de contato … mas fora dessas ocasiões públicas, ele será virtualmente inexistente para você. É muito fácil optar pelo cenário nº 1, atacando-o com mensagens ou demonstrando ser muito ativo e presente na esfera virtual, mas, estranhamente, você nunca será capaz de ver a si mesmo.