Como se Recuperar de Um Rompimento? (GARANTIDO)

Todos nós experimentamos desapontamentos no amor. Sério, qual de nós não teve um dia de enfrentar uma ruptura? Se você está olhando para este artigo, é que você está procurando saber como se recuperar de um rompimento. Não é intransponível, basta um pouco de força de vontade. Para ajudá-lo, aqui estão algumas dicas.

1.    Chorar

Para se recuperar de um rompimento, é importante chorar. O que exatamente é o luto? De sua história, suas memórias e especialmente sua ex. Não é uma questão de esquecer tudo o que você viveu, simplesmente entender que é da velha história. Como fazer isso?

Primeiro de tudo, você terá que cuidar da sua mente. Muitas vezes é tentador chorar em seu sofá chorando na frente de fotos da “belle epoque”. É a melhor maneira de não ter sucesso no luto. Faça atividades que você ama, saia com seus amigos, assista a filmes, tudo é bom para cuidar de sua mente e mudar sua mente!

Então não se esqueça que se seus amigos estavam lá quando sua moral estava boa, eles ainda estão lá quando as coisas não estão indo bem. Deixe-o tranquilizá-lo, ouvi-lo e ajudá-lo a sair dele gradualmente. Uma palavra de ordem: externalizar. Não guarde a sua tristeza para si mesmo, isso pode acabar com você.

Não se esqueça de se livrar de suas memórias. Existem duas opções: você pode jogá-las fora ou guardá-las em uma caixa. Se você escolher a segunda solução, precisará ser corajoso e não a reabrir até que tenha feito seu trabalho de luto. Por fim, atente para pequenas vitórias. Cada passo em direção à “cura” é uma vitória que deve ser celebrada como deveria ser.

Você resistiu à tentação de chamá-lo pela enésima vez? Você respondeu o sorriso de um estranho na rua? É tanto o passo para o luto da sua história! Para recuperar de um rompimento, devemos dar tempo. Não se force a voltar à sela muito rápido. Às vezes você tem que ter tempo para chorar e começar uma boa base.

2.    Currículos de negócios!

Um homem costuma caçar o outro. A melhor maneira de se recuperar de um rompimento é às vezes encontrar um substituto para o seu ex que, no final, não era tão perfeito! Quando sentir que está pronto para voltar aos trilhos, procure alguém que mereça compartilhar sua vida!

Tenha cuidado, no entanto, é muito fácil recorrer a um homem na esperança de encontrar a réplica exata de seu ex. Cada história é diferente, não projete a imagem do seu ex em todos os homens que você conhece. Você nunca encontrará um homem como seu ex e é o trabalho de luto que lhe permitirá aceitá-lo.

É por isso que é importante nos dar tempo para nos recuperarmos na conquista do homem ideal. Para recuperar de um rompimento, alguns aconselham cortar completamente as pontes com o seu ex.

De fato, é difícil recuperar quando continuamos em contato com aquele que amamos … “Ficar amigos” nem sempre é a solução correta. Depende de você, só você sabe o que é bom para você. Com você para jogar, você pode perfeitamente voltar na sela, não duvide!

Como reconquistar o seu ex?

Quando você quer reconquistar o seu ex, você sempre corre o risco de se tornar aquela garota louca que o atormenta e não o deixa em paz. Como reconquistar seu ex, mantendo sua dignidade? Esta é a pergunta que tentaremos responder.

Tome seu tempo

Mesmo se você estava tentando obter o seu ex, aproveite o tempo para fazer um balanço de suas emoções. Não fique sobrecarregado. A tentação pode ser forte para apontar para casa com desculpas por tudo que você fez de errado antes de começar uma grande declaração … que você vai se arrepender dois dias depois.

É sobre reconquistar seu ex, não atropelar sua autoestima. Não envie uma única mensagem até que você tenha superado a grande tristeza que se segue à separação. Quando você falar com ele novamente, você terá que parecer engraçado, atraente e emocionalmente estável, caso contrário você corre o risco de assustá-lo para sempre!

Use o tempo que você leva para tirar conclusões sobre o seu relacionamento para que você não repita os mesmos erros. Dê a si mesmo tempo para se tornar a mulher que atraiu você quando se conheceu.

Lembre-se do que ele gosta em você e trabalhe

Você provavelmente sabe porque o homem que você ama foi atraído por você, então force um pouco! Se ele amou sua festa, sua paixão por política ou seu humor, trabalhe e garanta que seus amigos em comum saibam sobre isso. Para recuperar o seu ex, nada como seduzi-lo pela segunda vez!

Você pode pensar que a melhor maneira de obter o seu ex seria deixá-lo com ciúmes ao sair com os outros. Esta não é uma má idéia, mas, desde que ele seja um pouco tímido, ele nunca ousará contatá-lo novamente se achar que você virou a página. Para você ver!

Peça conselhos

Você deve ter notado, todo mundo tem uma palavra a dizer sobre pausas ou maneiras de recuperar seu ex. Separe as boas e as más dicas descobrindo o que realmente funcionou e rejeitando as ideias improvisadas. Se, por acaso, você tiver um conselheiro matrimonial em sua comitiva, você ganhou o prêmio! Se não, pergunte aos seus amigos quem deve estar feliz em lhe responder.

A primeira coisa a ter em mente, se você quiser saber como obter o seu ex é manter a calma. Precipitação leva a nada. Se você quiser colocar todas as chances do seu lado, deixe de vez em quando. Dê a ele a oportunidade de perceber o erro que ele cometeu! Depende de você!