Como se vingar de um ex namorado [FAÇA ELE SE ARREPENDER]

5 (100%) 1 vote

Resultado de imagem para como trairEsqueça o homem. Caso tenha vontade de chorar, não segure as lágrimas; é necessário externar seus sentimentos. Você também vai se sentir brava por um tempo, o que também é normal. Assim que um relacionamento termina, a mulher ficará mergulhada na tristeza antes que um sentimento de raiva surja. Passada tal fase, ela pode querer se vingar ou “dar o troco” no ex.

Seja feliz. Sempre que possível, tente ser feliz, especialmente perto do ex. Isso é bastante eficaz, pois ao perceber que você está triste, ele se sentirá ainda mais “por cima”, achando que a vida da moça não tem sentindo sem o cara. Não deixe que ele faça isso! Sempre que acabar conversando com esse cara, sorria e aja com felicidade para que ele note que o término do relacionamento já foi superado; é o pior sentimento possível que ele poderá ter.

Saia e divirta-se com as amigas. Ter um grupo de velhas e boas amigas é a melhor opção para esquecer o cara. Para que o ex sinta um “ciuminho”, saia com amigos, também. Seja social, vá para festas, chame amigas para fazer uma sessão de cinema, envie mensagens e chame todas para conversarem na internet. Enfim, viva a vida como se nunca tivesse conhecido-o, como se tivesse esquecido o rosto dele.

Envie uma mensagem de flerte “acidentalmente”. Ao sentir a necessidade de “mostrar” que já o superou, escreva um texto de flerte como se fosse para outra pessoa e mande “acidentalmente” para ele.

Faça postagens em redes sociais que o irritem. Se você ainda tiver o ex-namorado como amigo no Facebook ou qualquer outra rede social, faça postagens que remetam aos apelidos que ele usava ao falar com você. Ao postar uma foto após fazer as unhas, por exemplo, diga: “A princesinha acabou de pintar a unha de vermelho!”. Se ele a chamava de “princesinha”, provavelmente ninguém vai entender além do seu ex-namorado, que poderá sentir uma pontinha de ciúme.

Faça um “ataque psicológico”. Ao ver o ex em público, seja simpática; diga que você ouviu que ele estava “infeliz” ou “angustiado”, e que espera que as coisas melhorem. Ele vai ficar pensando no que você ouviu, mas não terá coragem de perguntar.

Saia com outra pessoa. Às vezes, a mulher poderá se sentir pronta para outro relacionamento após um tempo. Lembra daquele rapaz que você sempre gostou, mas nunca teve a oportunidade de ter “algo mais” com ele? Esta é a hora de “partir para cima”! Porém, não faça isso só para causar ciúme no ex-namorado; ter um relacionamento será algo sério para esse outro rapaz, por isso, você também precisa ter sentimentos por ele. Se estiver com coragem e ainda for próximo dele, seduza o pai do ex, forçando-o a ver você com mais frequência; a vantagem será sua! Outra forma de mexer com a cabeça do cara é forçá-lo a te chamar de “Mãe”. É um “tapa” na cara dele, além de acender aquele complexo de Édipo que estava adormecido no ex. Tudo na brincadeira, claro.

• Se ambos frequentam a mesma escola ou faculdade, estude com mais afinco após o término do relacionamento. Você se sentirá muito bem quando o boletim for melhor que o do seu ex.
  • Pareça que está sempre ocupada. Quando ele souber que a ex-namorada está sempre ocupada e com algo a fazer, o rapaz sentirá que ela nunca precisou dele. Torne-se a Srta. Independente!
  • A vida continua. Arrume outro hobby: pratique um esporte, faça aulas de um instrumento musical e muito mais.
  • Esqueça que o cara foi seu namorado ou que você já teve sentimentos por ele. Ao estudarem na mesma classe, aja como se não estivesse triste, mesmo que o coração não se sinta assim! O coração está partido e chorar muito será normal, mas é necessário continuar com a vida, e o ex não faz mais parte dela! Boa sorte!
  • Saia com um amigo e faça uma postagem no Facebook para que todos possam ver.
  • Finja uma briga com sua melhor amiga e aja como se estivesse triste. O ex vai pensar que você precisa dele; assim que o cara estiver por perto, convide um amigo para ir em casa e finja que ele é seu namorado.
  • Lembre-se de que o ego de um homem é bastante sensível. Após machucá-lo, é necessário se responsabilizar por seus atos.
  • Seja mais feliz do que antes e prove que a vida está melhor agora, sem ele.
  • Nunca faça nada drástico ou ilegal. Tais atitudes são imaturas, estúpidas e que farão com que você eventualmente pague o preço.
  • Não durma com vários homens para “dar o troco” no ex. Isso transmitirá impressões erradas a todos.
  • Lembre-se de que o ex não é necessariamente o único capaz de fazer algo errado em um relacionamento. Pense se você mesma não se equivocou ou fez algo que pode tê-lo machucado. Não se culpe por tudo, mas reconheça que todos erram e agem de forma inadequada às vezes.
  • Lembre-se de que usar métodos maldosos de vingança só fará com que o feitiço se volte contra o feiticeiro. Para que gastar energia e tempo em algo que deixará a mulher com fama de rancorosa, vingativa e baixa?
  • Não se exceda nem seja muito maldosa com o ex-namorado.