Como seduzir o homem de gêmeos

Então, há um maravilhoso homem de gêmeos que chamou sua atenção? Você é paciente o suficiente para lidar com ele? Ele é duas metades da mesma moeda, odiando algo um minuto e achando algo para amar sobre isso no próximo.

Gêmeos é naturalmente curioso e sempre procura novas informações ou novas aventuras. Ele é divergente e pode mudar de opinião em qualquer segundo e cada segundo. Para lidar com isso, você precisará ser flexível e pode querer considerar manter suas opiniões para si mesmo.

O elemento-chave para a compreensão de um homem de gêmeos é permitir que o sinal do ar nele seja livre. Permita que ele seja tão aberto e livre quanto ele precisa. Se não o fizer, ele correrá longe e correrá rápido se tentar mantê-lo amarrado.

Ver também: Exatamente como ganhar o coração de um homem – para sempre

Ele é bastante independente e precisa ser capaz de seguir seu próprio caminho. Se você for forte o suficiente, então, ele faça o que ele quer fazer, quando ele quer fazer isso. Tudo o que você precisa fazer é ter certeza de que ele sabe que está lá para ele em todos os momentos … que você pode estar em casa.

Gêmeos é inteligente, flexível e adaptável. Se quiser atrair um, você precisará incorporar esses mesmos traços. Pergunte-o, sugira uma data de atividade. Ele é enérgico e adora estar em movimento.

Com um homem de Gêmeos, você precisa estimular mentalmente, assim como mantê-lo fisicamente. As ideias de ótima data podem envolver caminhadas ou ciclismo e se você é ousado, talvez um jogo de basquete.

Ele gosta de se divertir. Talvez você saiba de uma próxima festa que será animada e animada? Mantenha o seu jogo fresco e novo e você terá seu homem de gêmeos enganchado.

Você pergunta para ele, ele diz que sim … o que você usa? Parece que a maioria dos gêmeos são atraídos pelo amarelo. A cor amarela é principalmente associada a processos mentais e inteligência.

Amarelo, como muitas cores brilhantes são atraentes porque ele pode responder facilmente a você usando sua mente primeiro.

Se o amarelo não é a sua cor, qualquer cor vibrante fará. Apenas não se veste muito extravagantemente ou por cima. O atrativo estimulante da sua roupa irá convidá-lo a olhar mais para você e observar todos os seus detalhes. Há uma coisa que você sempre quer que um homem de gêmeos faça ~ agir, reagir e depois interagir.

O homem de gêmeos se apaixonará por sua cabeça primeiro. O que está em cima de seus ombros agora – o outro segue mais tarde. Com isso dito, você precisará atrair sua mente com conversas interessantes.

Se você sabe algo que ele não faz sobre um assunto que ele se preocupa, então você o capturará instantaneamente. Adora falar sobre tudo, incluindo ele e suas opiniões.

Você precisa ouvir e ter outro tópico pronto para quando a conversa se acalmar.

Evite acalmas na conversa! Gêmeos gosta de se divertir e gosta de rir. Mantenha as conversas leves e patetas, mas mantenha muitos tópicos variados de conversa à mão. Lembre-se: estimule sua mente – aquela acima de seus ombros.

Uma vez que você discute a besta que é sua atenção fugaz, você pode avançar em suas seduções. Gêmeos, ama um parceiro de namorada e adora ser o centro das atenções. Você pode lisonjear e flertar e cumprimentá-lo; Você o terá na palma da sua mão. Presente-se com um ar de complexidade e mistério.

Os gêmeos adoram enigmas e impulsividade, então o truque é que você se torne um quebra-cabeça para ele.

Você tem camadas e profundidade embrulhadas em um pacote sexy que ele precisa juntar e criar a imagem. Não mencione o compromisso em seus flerte, mantenha-os na situação atual. Deixe ser sobre o que pode acontecer quando vocês dois vão para casa, não o que acontecerá se você conseguir um anel.

Gêmeos, o homem não precisa de uma enorme conexão emocional para fazer sexo, tornando-se bastante fácil entrar em sua cama. Ele não precisa de uma confirmação de seu amor e devoção primeiro.

O que um homem de Gêmeos precisa e vai apreciar é ousado e ~ deixa-me ser um comportamento franco-gentil. Sinta-se livre para ser aventureiro! Monte aquele vaqueiro em sentido inverso na sua varanda traseira, se você se atreve ou tente cada posição no Kama Sutra.

Diga-lhe o quanto você ama ou quanto mais você deseja. Ele ama a conversa suja e a atenção. Se você ficar preso, o homem de Gêmeos é famoso por curtir o sexo oral. Então, novamente … não são mais homens? No entanto, sua natureza livre e independente flui muito bem no quarto também. Prepare-se para novas posições sexuais e crie muitas oportunidades para explorá-las.

Se você o está trabalhando para o longo prazo, nunca mais, e quero dizer, nunca mais, deixá-lo saber. Ele irá correr. Luta ou fuga provavelmente foi parcialmente inspirada por sua natureza. Variedade e espaço são as chaves para manter seu homem Geminiano.

Muitas vezes, surpreende-o com um pequeno presente ou notas manuscritas ocultas.

Faça coisas juntas que promovam futuros passeios, sem que pareça que você está construindo uma relação como fazer aulas de culinária ou de língua, ou viajar em algum lugar que você não tenha estado. Você está satisfazendo tanto seu senso de curiosidade quanto mantendo-o entretido enquanto mantê-lo em seu loop.

Esta missão, se você optar por aceitar isso, será divertida. O homem de gêmeos é muito trabalho, mas você pode tirar tanto partido dele. Ele não se desvia, a menos que esteja entediado.

Ele sempre parece saber um pouco sobre tudo, então você sempre aprenderá algo. Ele gosta de coisas novas, então você consegue ver tanto sobre você. Ele é vigoroso e estimulante, positivo e feliz e quer compartilhá-lo com alguém. Que alguém poderia ser você.