Como Seduzir um Homem: as 5 Regras Básicas

As regras infalíveis para seduzir e conquistar o homem dos sonhos, mimados generosamente por nós.

Como seduzir um homem: 5 regras

Se houvesse certas regras, únicas e infalíveis para conquistar o homem dos nossos sonhos e talvez fazê-lo se apaixonar, todos nós seríamos felizes e casados ​​com nosso “Príncipe Encantado” pessoal, que nos olha com olhos de adoração. Infelizmente, no entanto, que não é assim e nós emancipado mulheres, e tudo em um toque, as peças continuam a cair para os homens que sequer se dignou a olhar e para afogar a humilhação de não ser correspondido em banheiras de sorvete com caramelo.

Embora temos a certeza de que eles têm aplicado ao pé da letra as instruções contidas neste manual de 80 anos (não estamos falando sobre o Kama Sutra) que encontramos na casa de nossa tia (solteira, acabou de acontecer).

Mesmo se nos comportássemos como uma femme fatale, ou ao contrário, por filhotes que precisassem de proteção, como sugerido pelo conselheiro que vimos na TV.

Estamos lhes dizendo que a única regra é que não existem regras? Não exatamente. Estamos apenas lhe dizendo que o amor é um campo minado, e que o efetivo direto em uma certa circunstância, e com um certo homem, vai explodir você em uma situação diferente e com um homem diferente. Apesar disso (na verdade, talvez por causa disso) alguma pequena sugestão, nós sentimos vontade de dar a você. Nós não aceitamos reclamações, no entanto!

Pare de se desesperar

A primeira regra a seguir, se você estiver procurando por um parceiro em geral ou um em particular, é parar de chorar em você. Não há nada mais “bobo” do que uma mulher cuja única razão para a vida seja a todo custo, emocionalmente drenada por essa missão quase impossível. Os homens sentem o desespero quando os predadores cheiram o medo e fogem.

Lembre-se de quem você é e do que você quer

Esta regra é válida tanto para as mulheres que são presas da solidão que a ansiedade também estaria envolvida com uma lâmpada , tanto para aqueles que, quando se apaixonam, deixam de lado a si mesmos e seus gostos para favorecer apenas aqueles de sua amada. Você ama em primeiro lugar a si mesmo e você verá: uma mulher que sabe o que quer e que persegue suas paixões (seja humanitária ou clube de crochê) é muito mais apetitosa

Para cada homem a sua abordagem

É inútil sugerir fazer elusivas, ou ao contrário, tornar-se presenças fixas de todo lugar que atende: todo homem é diferente dos outros, e as “táticas” que podem trabalhar com um não são ditas para trabalhar com outro. Estude sua “presa”, e tente entender se pode ser mais eficaz se comportar como um amigo para depois atacar ou apostar tudo em atitudes para com Jessica Rabbit (sempre sem distorcer muito, possivelmente!)

Ser sexy nunca faz mal

Nós não queremos ser triviais, mas nós não queremos que você confunda nossa exortação a ser você mesmo a apresentá-lo no primeiro encontro na roupa de ginástica. Sempre seja muito cuidadoso e melhore seus pontos fortes externos e internos. Espalhe seu corpo com óleo de massagem com uma deliciosa fragrância, que você entra nas narinas (o cheiro é um dos sentidos mais importantes da sedução!) e traz à mente algo de bom e desejável. Você, precisamente!

Se isso não funcionar, desista

Pode não parecer exatamente um conselho como motivador e, na verdade, não é. Mas é a verdade: se você sempre se apresentou no seu melhor em sua presença, você fez todo o possível para roubar sua atenção, até tentou se apaixonar por seu esporte favorito … ele não merece uma olhada (ou talvez até digno de algo mais, mas não te dê o que você quer), esqueça. Talvez ele não seja tão perfeito quanto parecia à distância, envolto em sua aura de mistério. Não importa: você tem todas as cartas na … regra para seduzir outra!

Alguns tipos de beijo e seu significado correspondente

Há beijos apaixonados, geralmente dados em quantidade no início de um relacionamento, e depois os doces e quase sinceros beijos de boa noite, estalados nos lábios do parceiro antes de afundar em um sono calmo e roncador. E para cada tipo de  beijo é associado um significado, capaz de revelar os sentimentos e intenções a curto e longo prazo que estão escondidos nas mentes e corações dos beijantes.

1) beijo na bochecha

beijo na bochecha não é exatamente o que é considerado um beijo de amor, mas pode ser a antecâmara. Se se tornar um hábito em um casal consolidado, pode ser o sinal de um certo aquecimento de paixão, mas se você o trocar com o garoto que você está namorando, ele pode ser facilmente transformado em um dos seguintes pontos da lista!

2) Beijo ao redor dos lábios

Você conhece aquelas cenas de comédia romântica, nas quais ele e ela trocam um beijo inocente na bochecha, depois olham nos olhos um do outro e dão um mais perto da boca, e depois outro, e outro, até que você comece a “viver feliz para sempre”? O beijo em volta dos lábios é um prelúdio romântico para o beijo “real”, definitivamente doce e excitante!

3) beijo nos lábios ou beijo para moldar

O chamado “ beijo-a-molde” é o beijo que envolve o contato entre os lábios fechados dos parceiros. É geralmente o primeiro beijo que trocamos, mas ao longo do tempo tende a perder a aura de magia emocionante e tornar-se o beijo que a troca de casais para expressar cumplicidade e carinho, sem que necessariamente ser qualquer implicação de “o outro”.

4) beijo de longa duração nos lábios

Se o beijo para morrer durar mais que uma fração de segundo, e se prolongar por dois, três, dez segundos, contenha uma mensagem mais complexa: é como um abraço, mas um abraço exclusivo que só afeta vocês dois. Ele expressa romance e o desejo de manter o parceiro para si mesmo, sem deixá-lo ir embora. É uma panaceia real, para tentar acreditar.