Como ser feliz agora? Ele me largou

Bom esse título me deixa um pouco chateada porque não significa que só porque ele te largou você vai ser infeliz, claro que não! Tire essa ideia da cabeça porque você precisa de alguém para ser feliz?

Não pense que só porque não deu certo agora tudo acabou, toda a felicidade que você sentia se foi junto com ele, deixa eu te contar um segredo: você não precisa dele você é completa demais para ele se ele não ficou não se culpe!

Eu sei que quando acaba o relacionamento choramos muito, parece que o nosso mundo vai acabar parece que é um pesadelo que não passa, ficamos vasculhando as redes sociais para ver o que ele anda fazendo.

Ver também: AS COISAS NÃO SÃO MAIS COMO ANTES, COMO FAZER MEU PARCEIRO SE APAIXONAR

Sei também que ficamos de 5 em 5 minutos esperando ele ligar, esperando uma mensagem dele esperamos que ele nos procure para dizer que sente a nossa falta a única coisa que nós queremos é outra oportunidade não é mesmo?

Mas e quando você vê ele com outra menina seu coração acelera, procura saber quem é ela, você chora a noite inteira querendo respostas se perguntando onde foi que eu errei? O primeiro dia você apenas quer ficar deitada sem fazer nada, passa uma semana você fica se martirizado pensando que tudo isso foi por sua culpa.

Um mês depois você talvez não tenha mudado nada, mais agora eu vou te contar outro segredo eu já passei por isso outras meninas também já passaram e acredite que com o tempo tudo passa. Dê tempo ao tempo!

Exclua ele das redes sociais, bloqueie ele, eu sei que é difícil porque você fica pensando se ele me mandar mensagem eu não vou ver

Logo você pensa em desbloquear, mas não faça isso! Bloqueia e faça o máximo para não pensar nisso, não chore por ele na frente das pessoas, porque você sabe que o povo tem a língua grande e com certeza isso irá chegar aos ouvidos dele mais cedo ou mais tarde!

Não faça isso! Não se humilhe, não fique correndo atrás, não fique atormentando ele, deixa isso de lado, sabe porque que ele te deixou? Porque ele não te merece! Você é linda, você é perfeita você tem um sorriso encantador e não existe só ele no mundo.

Você deve estar pensando é fácil falar, agora quem está sentindo a dor sou eu, sabemos que é difícil mas vai ser por causa de alguém que tu vais viver triste chorando se humilhando? Claro que não mulher!

Como voltar a se sentir bem após o fim

Levanta dessa cama, mude o visual se arrume, se maquie se olha no espelho e veja a mulher que é linda maravilhosa, e ainda vai ficar chorando por alguém que não te merece? Não esqueça jamais que o mundo ele dá muita volta, ele pode estar por cima agora depois vai ser a tua vez de estar por cima, você vai perceber uma hora que já não sente mais tanta saudade, já não sente mais aquela dor que parece que vai rachar o seu coração.

Ai bem aí nesse ponto você vai lembrar que pensava que nunca ia esquecer dele, mas e agora já esqueceu. Vai sentir a capacidade que você tem, vai entender o porquê que não deu certo, e mais uma coisa: não deixa os seus sentimentos bloqueados.

Não é porque não deu certo uma vez você não vai se apaixonar de novo! Você vai sentir as borboletas no estômago só que tem que ser paciente, não se entregue de primeira, vá devagar porque a direção é mais importante que a velocidade!

Vá no seu ritmo

Quando você estiver mais disposta entregue-se seja sincera consigo mesma, pense no que você quer, mas não esqueça que o seu ex pode querer voltar e você não pode ter aquela recaída! Se ele chamar você saia correndo, se ele te ligar diga que não quer mais, seja sincera, mas não deixe ele tomar conta de você.

Porque sabemos que tem expossessivos, aqueleex que fica ligando que do nada aparece no lugar que você está, que fica falando de ti para as outras pessoas, para tentar atrair tua intenção. Mas não permita que isso te afete, não deixe que isso venha entrar na tua vida de novo.

Ás vezes todas nós meninas temos aquela pequena recaída mas é normal bem normal porque você foi feliz com aquela pessoa ou também sinta falta da amizade dela porque também tem isso as vezes não sentimos falta do relacionamento em si mas sentimos falta da amizade da pessoa.

Mas se rolar uma amizade fique tranquila relaxe e seja uma boa amiga, muitas das vezes quando nós ainda estamos no processo de esquecer a família é quem nos apoia, então converse com alguém que seja de confiança para desabafar, claro que não somos fortes o tempo inteiro não temos coração de ferro.

Quando preciso sempre tente ocupar sua cabeça, faça coisas novas crie novos hábitos, crie novas amizades crie uma nova mulher, porque muitas das vezes erramos mais é errando que vamos aprender.

A vida é um aprendizado você aprende em quem confiar, em quem amar você aprende muitas coisas

A vida é uma escola primeiro vem a prova depois o aprendizado.  O tempo resolve todas as coisas o tempo ameniza a dor o tempo faz com que amadurecemos faz com que nos tornemos melhores, tenha fé em si mesma tenha coragem enfrente os problemas de frente, não deixe qualquer coisa te aborrecer.

Seja forte se você chegou até aqui você pode ir bem mais longe bem mais além do horizonte, você é capaz de muitas coisa só precisa aprender até onde a tua capacidade vai, não liga para as pessoas alheias que não te levam pra frente mantenha do seu lado quem quer te ver bem e feliz e saiba que ainda vai ter mil amores,.

Mil paixões o seu coração aguenta pode ter certeza que ele aguenta e você também aguenta ame-se em primeiro lugar que o resto a vida vai ajeitando de uma forma ou de outra tudo vai para o lugar seja feliz.