Como tomar atitude com um homem (IMPERDÍVEL)

Essa é não só a dúvida de muitas mulheres como também é uma questão muito complicada hoje em dia. Muitos homens têm dificuldade em aceitar quando uma mulher toma a frente e resolve chegar nele na hora da paquera, talvez por conta de a conquista não ter partido dele ou algo do tipo.

E obviamente essa deixa algumas mulheres confusas quanto ao que fazer quando elas se sentem atraídas por um cara, porém, não sabem se devem ir falar com ele ou não, se é melhor e esperar, porém, corre o risco de outra acabar chegando nele primeiro, ou até mesmo ele escolher outra mulher.

Bom, como você pode ver as dúvidas são muitas de fato. Porém, para facilitar a sua vida, eu resolvi trazer algumas dicas e conselhos que podem lhe ajudar na próxima vez que você resolver chegar em cara na balada. É importante que você coloque cada passo em prática para ter sucesso.

Ver também: Como Deixar De Ser Imatura E Conquistar Um Homem Sério (IMPERDÍVEL)

Espere o momento certo

Muitas mulheres acham que é simplesmente avistar o alvo, e então, ir pra cima dele com tudo, porém as coisas não funcionam bem assim. É importante que você saiba escolher o momento certo para chegar no cara, ou caso o contrário você pode estragar com tudo antes mesmo de começar uma conversa.

Quando um cara vai para um bar normalmente ele pode estar procurando uma fuga dos problemas, ou seja, quando você avistar aquele cara que está afim no bar, perceba se ele acabou de chegar, se for o caso é melhor você esperar um pouco antes de ir falar com ele.

Deixe que ele pegue uma bebida primeiro, termine de cumprimentar os amigos, deixe que ele entre no clima antes de tomar uma atitude. Por que é possível que ele tenha tido um dia realmente estressante, e provavelmente por ter acabado de chegar ainda esteja com a cabeça no trabalho, então, ele não vai estar no clima para conversar com você.

Garanta uma boa conversa com ele

Ao contrário do que muitas mulheres dizem por aí, nós homens não temos interesse apenas na beleza, principalmente quando se trata de escolher uma boa namorada. Por isso, é muito importante que você esteja pronta para ter uma boa conversa com esse cara que você está afim.

Se você conseguir fazer isso, é bem capaz que o interesse dele por você aumente muito, então, tire um tempo para conversar com ele. É importante que a conversa seja bem descontraída, caso o cara seja daquele tipo que não se da muito bem com as mulheres tomando a frente, ele pode se sentir incomodado e acabar perdendo o interesse em você.

Por isso, é importante que você não chegue cantando o cara ou falando qualquer merda que vier a cabeça, procure ter uma conversa normal antes de qualquer coisa, assim você vai deixando ele mais a vontade com essa experiência de ter uma mulher tomando a atitude.

Encontre assuntos que vocês dois gostem de conversar

Não existe nada melhor do que ter uma conversa com alguém que goste das mesmas coisas que você, por isso, é importante que desde o começo você procure assuntos que o cara goste de conversar, dessa forma ele vai ficar cada vez mais a vontade com você, dando ainda mais liberdade para que você siga seu método de conquista.

Se ele entrar nessa onda com você, com toda certeza você vai ganhar o interesse dele e terá passado na frente das outras garotas que podem ter se interessado por ele. Uma dica boa para que a conversa fique ainda melhor é, procure sempre se aprofundar mais e focar nos assuntos e nas coisas que vocês têm em comum.

Isso fará com que ele inconscientemente crie uma espécie de relação com você mesmo que ele ainda não saiba disso, logo você vai tendo cada vez mais chance de conseguir beijar esse cara. É importante que você se mantenha sempre focada nesse objetivo para que ele aconteça o mais rápido possível.

Indiretas

Como eu disse para você anteriormente, muitos homens ainda se sentem incomodados com as mulheres tomando a atitude na hora da conquista, então, você precisa usar algumas técnicas para fazer com que ele pense que foi ele quem tomou a iniciativa mesmo que isso não seja verdade.

E não existe maneira melhor de fazer isso do que usando indiretas. Fazer uso de uma indireta é sem dúvida o melhor jeito de cantar uma pessoa que existe, é muito sútil, e na maioria das vezes eles podem vir ligadas a algum assunto da conversar, o que faz com que elas sejam muito bem aceitas quando são ditas.

Por isso eu recomendo que você vai aos poucos fazendo uso de algumas indiretas para que o cara perceba suas intenções e então tome uma atitude. Alguns caras podem demorar um pouco por que nem todo mundo é tão ligeiro assim, mas sempre funciona bem, recomendo fortemente que você faça isso.

Desse jeito você vai fazer com que ele se sinta cada vez mais estimulado a ficar com você, e com certeza não vai demorar muito para que ele perceba e tome uma atitude. E como a atitude de beijar vai ter partido dele, logo ele não se sentira mal por você ter chegado nele e iniciado todo o processo.

Esse método é quase como se você segurasse a bola e tirasse o goleiro de campo para que ele apenas chute para o gol. Não se sinta mal com isso, é apenas uma questão cultural do nosso país, aqui as mulheres estão mais acostumadas a serem cortejadas do que chegar nos caras.

E apesar de você ser uma exceção acredite, a maioria delas preferem desse jeito. A maioria das mulheres curtem mais a ideia de ser cortejada do que de fato ir lá cortejar o cara.

Talvez por alguma questão de ego ou autoestima elas se sintam melhor assim, e o sistema vem funcionando muito bem no nosso país, e se você é uma exceção e quer ser do contra, é importante que você adapte o seu sistema de conquista para que os caras não se sintam incomodados com isso.