Como Você pode Processar o Fim (IMPERDÍVEL)

A maioria das pessoas, mais cedo ou mais tarde, tem que experimentar uma vez: o fim. Desgosto! Um coração partido. Muito chato, mas seja consolado; (quase) todos voltam ao topo. Como você pode lidar com o melhor desgosto pode ser encontrado no artigo abaixo!

O que é o coração partido

Se você já teve que lidar com o desgosto, você pode pular este parágrafo. Você se conhece como é sentir dor em seu coração. As pessoas muitas vezes pensam que isso é figurativo, mas em desgosto real, seu coração realmente dói.

Você fez tudo pela outra pessoa. Ele ou ela era seu amigo. Seu parceiro. Seu amante. E de repente isso se foi. Ele ou ela não te vê mais e decidiu continuar sozinho. Deixando você em um mar de tristeza. Não, o desgosto não é absolutamente legal.

O que você vê com frequência em pessoas com mágoa

Como alguém com problemas cardíacos depende, é claro, da pessoa em questão, mas há uma série de coisas que você vê com frequência nas pessoas que se deleitam com o luto.

O primeiro ponto é comer. Pessoas com desgosto são conhecidas por seu luto para comer fora. Quilos de chocolate, batatas fritas e fast food voam. O chute curto geralmente abre caminho para mais infelicidade, tristeza e arrependimento.

Você entende que esta não é a melhor solução para processar o desgosto e se você está entrando neste círculo vicioso, é muito importante que você tente quebrá-lo o mais rápido possível. Por exemplo, colocando sua atenção em outro lugar e isso nos leva a outro ponto que muitas vezes vemos em pessoas que estão ocupadas consertando seu coração partido; (excessivo) focar, por exemplo, esporte ou estudo.

Nós vemos especialmente que os esportes em mulheres que foram abandonadas por seus parceiros. “Ele me achou muito gordo. Muito repulsivo e é por isso que ele foi embora. “Então as senhoras entram no ginásio e os quilos voam. Você entende que esta é uma solução melhor do que os quilos de batatas fritas e chocolate. Durante o treino, o cérebro produz endorfinas (o hormônio da felicidade) e você também adquire um corpo melhor como uma questão secundária.

Outra maneira de tratar o desgosto que muitas vezes você vê é simples, mas eficaz: como você pode melhor colocar alguém do que apreciar plenamente a atenção de outros homens ou mulheres agradáveis? Certo, vá namorar! Redescubra-se novamente. Aproveite a atenção e quem sabe você pode encontrar um menino tão bom ou uma menina, que você tenha esquecido o seu antigo parceiro em nenhum momento.

Não fique à toa

A ciência diz que desgosto pode ser facilmente comparado ao luto. Os sentimentos que você sente são quase os mesmos. Realmente não é ruim se sentir mal por um tempo e levar tempo para processar a perda.

Mas, assim como acontece com um processo de luto, há sempre o momento em que você precisa voltar à terra com os dois pés e continuar com sua vida. Em contraste com a perda de um ente querido (que não vai voltar, é claro), você sempre tem uma nova chance de conhecer um homem ou uma mulher que pode fazer todos os sentimentos irritantes desaparecerem como a neve ao sol. E não importa como você encontrará aquele homem ou mulher (online ou na vida real), saiba que ele ou ela está andando por aí em algum lugar!

Como você volta a namorar depois de ter dado fim

Está fora com seu grande amor. Você está de luto por um tempo, mas em um certo ponto você está realmente pronto para um encontro com um bom homem ou mulher. A cidade é bem grande para muitos solteiros. Você se lembra como deve ser um primeiro encontro? E se você só compará-lo com o seu ex? Isso e muitas outras perguntas passarão por sua cabeça. Não há necessidade disso. Com as dicas a seguir, você se tornará o rei ou a rainha do namoro.

Dê a si mesmo tempo primeiro

Quando acaba de terminar, pode não ser muito inteligente namorar outra pessoa. Você provavelmente está triste e você terá que processar seu freio. Quanto tempo isso leva? Infelizmente isso é diferente para todos, mas o tempo cura todas as feridas.

Não comece a falar sobre o seu ex durante o encontro

Inconscientemente você ainda estará ocupado com isso, especialmente se for seu primeiro encontro depois de terminado. No entanto, é importante que você deixe isso para trás e não comece a falar sobre ele ou ela. Isso também seria melhor se você não quisesse ouvir sua data – e certamente não no primeiro encontro?

Dê uma boa olhada em por que deu errado durante o seu relacionamento anterior

Você só pode aprender com o tempo que passou com outra pessoa. Escreva para si mesmo o que você gostou e o que não gostou. As coisas boas e divertidas que você pode tentar encontrar em um novo amor. Dessa forma, você sabe o que faz e não acha importante em um novo relacionamento.

Seja honesto

Indique o que você faz e o que não gosta. Seja você mesmo durante o namoro. Desta forma, alguém realmente conhece você e as decepções serão evitadas. Quando você se abre, o outro fará o mesmo.

Gosta de ser solteiro

Aproveite o seu tempo como um único. Faça coisas divertidas com amigos ou namoradas e aproveite o momento em que você tem todo o banco para si e não precisa levar ninguém em conta. Antes que você perceba você está ocupado novamente!

Fácil de começar

Você está pronto para começar a namorar de novo? Em seguida, primeiro inicie o limite mínimo e não corra muito rápido. Desta forma você evita tomar decisões erradas. Na maioria dos sites de encontros, não é estranho conhecer alguém antes de marcar uma data. Não se permita passar a vida sozinha. O medo de novas relações não precisa existir e você sabe bem disso, só está desencorajada! Siga firme.