Conheça os segredos de beleza de Cris Vianna e arrase

Conheça os segredos de beleza de Cris Vianna e arrase
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Na novela exibida em “A regra do jogo”, a personagem Indira deiza seu encanto por onde passa na comunidade fictícia da trama, no Morro da Macaca. Para manter o físico em forma, a sua intérprete, Cris Vianna, se avigora bastante, mas, se o assunto é dieta, a regra da musa é: nunca exagerar.

Em uma entrevista a atriz informa – Eu gosto de comer de tudo. Não me sinto muito bem se eu não me alimentar direito, não posso pular uma refeição. Praticamente o almoço é a refeição que me segura durante todo o dia, se não faço, fico desestruturada.

Para compor a refeição, só uma folhinha de rúcula não satisfaz a musa: Não consigo ficar somente comendo verdura. Admiro muito as pessoas que não comem carne, mas eu não consigo ficar sem.

Priorizo um prato colorido de verduras e saladas com a carne, aí sim fico satisfeita. Também gosto bastante de arroz e feijão. Tento sempre que posso dar uma intercalada com esses ingredientes durante a semana.

Mas a rainha de bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense ainda relata com um privilégio: não sou muito adapta a sobremesas.  nem de ingredientes hipercalóricos.

– Eu não sou muito de comer doces. Sinto falta de vez em quando. E sou muito adepta a fritura e evito o máximo massas à noite.

Com 1,74m, Cris, que não costuma se pesar, também prepara o corpo com a ajuda de seu namorado, o professor de Educação Física Luiz Roque.

– Tenho a seguinte opinião, não adianta comer bem e não fazer exercícios. Ele me ajuda com dicas de malhação, às vezes. Mas eu também faço balé uma ou duas vezes por semana, e conheci a pouco tempo o balé fitness. Esse exercício é muito bom, queima bastante calorias – conta a atriz, de 38 anos, que tem seu truque para saber se está dentro de suas medidas padrão: – Coloco uma roupinha que adoro, no estilo básico, se ela não entrar, corro e fecha a boca 

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Como devo me alimentar para perder peso do mesmo modo que as atrizes famosas

É fundamental mudar a alimentação

Adotar uma dieta saudável é simplesmente modificar o nosso estilo de vida para sempre. De primeiro momento pode parecer um pouco assustador, mas a verdade é que essa mudança, pode proporcionar inúmeros benefícios. São pequenos passos, para começar introduzindo um novo hábito saudável, e em pouco tempo estará se sentindo bem melhor.

Então como devo me alimentar?

A melhor forma de emagrecer e não correr o risco de engordar outra vez, é priorizar a reeducação alimentar para poder comer de tudo, mas na medida. Correta e não recorrer a remédios para emagrecer ou cirurgia, alcançando resultados determinantes.

A reeducação alimentar é a melhor de forma definitiva, e incide em comer alimentos saudáveis, como frutas, verduras, legumes e carnes magras: Segue algumas dicas:

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  1. Beber 2 litros de água por dia

A hidratação com água é de extrema importância por que a água não possui calorias e limpa as toxinas do corpo, provocando a desintoxicação. O aconselhado é beber de 1,5 a 2 litros de água, mas se você tem dificuldade em beber toda essa água, experimente espremer meio limão numa garrafa de água gelada e ir bebendo durante o dia.

Uma outra possibilidade para ingerir mais líquidos é tomar chá sem açúcar, mas jamais tomar suco industrializado, refrigerante ou sucos naturais com açúcar porque eles proveem energia extra, mas desidratam.

  1. Comer de 3 em 3 horas

Comer a cada 3 horas é o indicado porque deste modo o nível de glicose no sangue fica mais estável e você se sente com menas fome e consegue se concentrar melhor na escola ou no trabalho.

Para conseguir comer a cada 3 horas deve-se consumir uma menor quantidade de alimentos em cada refeição, que deve ser composta por café da manhã, lanche do meio da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

  1. Reeducar o paladar

Para escolher os alimentos você deve primeiramente reeducar o seu paladar. As saladas, sopas e legumes cozidos vão passar a ter mais sabor quando você deixar de comer alimentos industrializados que estão abarrotados de aromatizantes e intensificantes de sabor.

Se não gosta de nenhum alimento, porem sabe que ele é de extrema importância, experimente-o várias vezes. Cozinhar os legumes com uma folhinha de louro e acrescentar um dente de alho esmagado nas sopas pode conferir um sabor mais agradável, promovendo a adaptação.

Conheça receitas novas e escolha sempre pelos integrais, porque diminuem a fome, além de ajudar a regular o intestino, e deixe de comer em fast food e as frituras. Coma no mínimo 2 frutas por dia, elas são excelentes como sobremesa.

Para que essas mudanças sejam exercitadas no dia-a-dia deve fazer-se 1 transformação por semana até que ela se torne um hábito que será adotado para sempre.

Conheça outras sugestões para o emagrecimento

O emagrecimento por meio da reeducação alimentar é o mais indicado porque embora aparente demora para emagrecer, ela orienta a comer de forma correta, diminuindo o risco do efeito sanfona, que é bastante comum em dietas muito limitativas.

Realizar uma dieta balanceada, orientada por um nutricionista, sem falhar nenhum dia, por 3 semanas garante a reeducação alimentar, e fica mais simples emagrecer e melhorar a saúde. A alimentação colorida é muito importante para uma dieta balanceada, veja como a alimentação colorida pode melhorar a saúde.

Além disso, aconselhamos praticar uma atividade física 3 vezes por semana ainda é muito importante para emagrecer.

Concluindo

É importante ter isso como prioridade para que a redução alimentar realmente dê certo. Acompanhe diariamente que tipo de alimento que está ingerindo, deste modo será mais fácil tomar decisões na sua próxima refeição.

Além disso, modificar hábitos não é simples. É uma tarefa que requer bastante esforço e disciplina, mas com certeza é possível. Quando o objetivo prioritário é a saúde, a prevenção de doenças e o melhor aproveitamento do organismo, o esforço vale a pena.

 

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