Cure seu coração partido com uma oração para esquecer um amor

Cure seu coração partido com uma oração para esquecer um amor
5 (100%) 1 vote

O amor, ah, o amor é sem dúvida uma das melhores coisas que existem, um dos sentimentos mais nobres, aliás, o mais nobre e belo deles. Vivencia-los dentro de uma relação pode ser uma excelente experiência. Mas essa relação pode acabar e com todo o sofrimento que isso causa, uma oração para esquecer um amor vem a calhar.

O que é uma oração para esquecer um amor?

Uma oração para esquecer um amor nada mais é do que uma oração como outra qualquer, mas direcionada e focada no objetivo de ajudar uma determinada pessoa a esquecer um amor.

Existe uma variedade imensa de orações. Há orações de caráter mais geral, voltada para assuntos genéricos, para diferentes assuntos. Há também orações que são voltada para santos ou entidades específicas e ainda orações para objetivos específicos.

A oração para esquecer um amor é uma oração que tem um objetivo específico e pode ser direcionada a Deus ou a algum santo em especial ou ainda a outros tipos de entidades espirituais, como anjos, orixás e afins.

Quem é que busca por uma oração para esquecer um amor e por que?

A oração para esquecer um amor é procurada pelos mais diversificados tipos de pessoas, das múltiplas categorias que compõem a sociedade.

A oração para esquecer um amor é uma prática que não possui qualquer tipo de restrição, qualquer tipo de contra indicação. Ela pode ser efetuada por diferentes grupos de pessoas, dotadas de diferentes características.

Pessoas de qualquer idade e que por alguma razão tiveram seu coração partido e querem curá-lo podem procurar por esse tipo de oração em especial.

Pessoas de qualquer gênero, ou seja, tanto pessoas do gênero feminino, quanto do gênero masculino podem realizar essa modalidade de prece, assim como pessoas de diferentes orientações sexuais, etnias, e assim por diante.

Na esmagadora maioria das vezes, quem procura por uma oração para esquecer um amor são pessoas que, em algum nível, possuem algum tipo de crença, de religião e/ou religiosidade.

Isso porque esse tipo de oração, assim como qualquer outro, é sempre destinado a alguma entidade espiritual. Sendo assim, são pessoas que possuem crenças nesse sentido buscam por essa modalidade de instrumento.

É praticamente impossível uma pessoa ateia ou agnóstica procurar essa ferramenta, pois elas não possuem a crença em um plano espiritual. E está tudo bem nisso.

Mas aqueles que possuem crenças e fé no espiritual, no divino, podem e devem recorrer a essa ferramenta, pois ela é benéfica e sempre positiva.

As pessoas costumam bastante procurar algum tipo de conforto ou consolo em uma força superior, Deus, Inteligência Suprema ou qualquer outro tema ou conceito que queira utilizar. E por que não procurar auxílio em um momento tão difícil e doloroso como quando estamos de coração partido?

Deus, os anjos, santos, orixás e todas as entidades espirituais do bem, incluindo aí nosso guia espiritual e nossos amigos espirituais, sempre querem nosso bem e, na medida do possível, procuram atender a nossas preces.

A oração para esquecer um amor serve para quem terminou um relacionamento há pouco tempo, há muito tempo, para quem teve ou tem um amor platônico ou não correspondido, enfim, as possibilidades são infinitas.

Qual o poder de uma oração para esquecer um amor?

Antes de especificarmos qual seria o poder exato de uma oração para esquecer um amor, vale a pena explicarmos qual seria o poder de uma oração em geral.

Primeiro de tudo, você sabe o que é uma oração? Obviamente que você sabe o que é, mas conhece a definição exata de oração?

Segundo diversas religiosidades, a oração é vista como um ato religioso ou simplesmente um ato espiritual, onde o intuito é efetuar uma ligação, uma conexão, conversa, pedido, agradecimento, manifestação ou ainda um ato de reverência e louvor a um ser transcendente.

De acordo com as mais diversas religiões, o ato de fazer uma prece pode ser individual ou coletivo, público ou privado, envolvendo apenas o uso de palavras ou então contar com o auxílio de música, velas e outras coisas mais.

Existem oração prontas, formais ou não, que já vem com um conjunto de palavras pré-determinadas, como o Pai Nosso, Ave Maria, entre outras.

Mas as preces podem também ser as chamadas preces espontâneas, aquelas que se originam naturalmente do coração da pessoa que está em contrição naquele momento.

Não existe necessariamente uma regra única e geral para as orações. Algumas religiões criaram algumas regras e determinações próprias para o ritual da oração, enquanto que outras são mais livres e flexíveis nesse sentido.

Mas o mais importante de tudo é que a oração é considerado um ato muito especial, solene e singelo. Não é um momento que pode ser banalizado. Ele é um momento de seriedade, onde dirigimos nossos pensamentos, sentimentos e vibrações ao divino e transcendental.

Em muitas religiões a oração é considerada um instrumento de fé extremamente poderoso. Ela pode parecer muito simples e de fato é, pois não requer muitas coisas para ser realizada.

No entanto, o fato dela ser simples não quer dizer que ela não seja imensamente poderosa. A oração mexe com todo o nosso ser, em todos os sentidos e níveis e funciona como uma espécie de canal direto com o divino. Isso faz dela dona de um poder absurdo.

É importante salientar que, seja uma oração para esquecer um amor ou qualquer outro tipo de oração, é crucial que você tenha sempre muita fé. É necessário ter uma fé firme, forte, consistente e inabalável.

De nada adianta você fazer uma oração para esquecer um amor durante centenas de vezes, usar velas, usar um terço, medalhinhas, santinhos e qualquer outra coisas do gênero, se você está duvidando da eficiência dela, duvidando que irá conseguir, enfim, está sem fé.

Para que a sua oração dê certo e seja atendida, é preciso faze-la sempre com muita fé. Além de muita fé, é necessário  se por em comunhão com o bem, com o universo e com o divino, sintonizando o seu espírito com essa força maior.

Dicas de oração para esquecer um amor

Para te ajudar a curar seu coração partido, vamos dar adiante dicas de orações para ajudar você esquecer um amor.

“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca.

Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor.

Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

“Pai, no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, eu peço que o Senhor liberte o meu coração de todo sentimento amoroso ou de paixão que eu sinto alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).

Senhor, eu sei que tal sentimento está me fazendo mal. Esse sentimento está me consumindo e ele não está colocando em risco a minha caminhada contigo.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu tenho consciência de que esse sentimento está me sufocando e por causa disso eu concluo que ele não procede do Senhor. Por isso Pai, eu lhe peço: envie para a minha vida o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele queime com o poderoso fogo dele todo esse sentimento ruim, emoção, amarração, feitiço, bruxaria ou outro tipo qualquer de negatividade que possa estar envolvido nesse meu relacionamento e sentimento com alguém no passado (ou incluir nome da pessoa).

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo liberte o meu coração desse sentimento ruim que insiste em me aprisionar. Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder desde já eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida. Amém e graças a Deus.”

  • Oração para esquecer um ex

“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia. Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente. Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova senhor. Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz. Me concede a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segura-las com força, pois te amo. Amém.”

  • Oração para esquecer o ex esposo

“Pai, escuta a minha oração e ouça o pedido desesperado do meu coração que está machucado e sofre por perder o amor que me acalmava. Neste momento, Pai, minha vida está aos poucos desaparecendo como fumaça e meu corpo está doendo como uma relva seca. Não sinto mais fome ou sede e somente sinto dor e sofrimento, como um pássaro sozinho no mais alto galho de uma árvore distante. Só em você, Pai, posso encontrar abrigo. Só em seu amor posso encontrar a misericórdia e a paz que necessito para suportar a minha dor. Te peço para não apagar a minha luz, mas que se isso acontecer, que meu alento não vá embora, e sim se fortaleça em sua generosidade. Sei que você vai colocar felicidade à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque somente em você está o consolo e a paz que preciso. Eu conseguirei esquecer aquele amor no passado! Amém.”

  • Oração para quem não está conseguindo se livrar de uma dor de amor

“Meu deus, me ajude. Estou desfalecendo em lágrimas e nunca tinha sentido isso antes. Por que me deste ele se agora o tirastes de mim? Que dor é esta que invade o meu peito e não vai embora? Eu sei que tudo faz parte do teu plano, Senhor, mas eu te peço do fundo do meu coração que me ajude, pois eu não aguento passar por isso sozinha. Tira essa dor do meu coração e me ajude a ser feliz novamente, mas acima de tudo, Senhor, esteja comigo sempre. Amém.”

“Pai de amor, gosto tanto de Ti, pai de amor eu preciso de Ti.
Preciso do Senhor, Preciso do Teu amor, Pai de amor, gosto tanto de Ti.
Amo o Senhor acima de todas as coisas, mas, existe um amor que tem mexido comigo, e preciso esquece-lo, Senhor me dê forças para esquecer este amor.
Tira de mim, tudo o que me faz lembrar reviver os momentos, que toda a lembrança caia no mar do esquecimento.
Se existe um espírito mal que tem a missão de me fazer lembrar deste amor, eu ordeno que saia agora! Em nome de Jesus Cristo!
Desde agora me declaro livre destes pensamentos em nome de Jesus Cristo. Amém !”

Aprendendo uma oração para esquecer um amor

Aprenda um oração para esquecer um amor. Escolha uma das orações para esquecer um amor que ensinamos nesse texto e comece a efetua-la o quanto antes, sempre com uma fé firme e ardorosa.

Vale lembrar que, além da fé, para que a sua oração funcione, você precisa estar determinada de verdade em esquecer e libertar o seu coração desse amor que te machuca.

Clique Aqui para Deixar um Comentário Abaixo 0 comentários

Deixe uma Resposta: