Descubra as 10 melhores ideais para EMAGRECER com saúde em 7 semanas

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É inevitável, todos queremos saber o segredo para perder peso com o menor esforço possível, especialmente quando nós estabelecemos e ganhamos alguns quilos extras que parecem ter se estabelecido no nosso corpo para sempre. Mas você sabe como fazê-lo? Um dos truques mais eficientes é acelerar o nosso metabolismo.

Embora perder peso sempre exige um sacrifício, a verdade é que existem maneiras de perder peso mais rapidamente. Um deles é acelerar o nosso metabolismo, algo que nos ajudará a alcançar resultados visíveis mais rapidamente.

Mas como você acelera seu metabolismo? Você está fazendo algo de errado para desacelerar? Certamente, não é a primeira vez que você culpa seu metabolismo por aqueles quilos extras que deseja eliminar. Aqui estão 10 ideias para alcançar o objetivo.

Ver também: Dicas importantes para emagrecer e perder barriga

Óleo de coco

Você pode ter ouvido falar sobre os benefícios dos produtos de coco quando, secretamente e sem querer, você ouve conversas de outros em sua academia ou escritório. E há uma razão para isso, uma vez que substituir o óleo de cozinha regular com óleo de coco ajudará seu corpo a queimar gordura mais rapidamente.

Existem estudos que mostram que essas gorduras são facilmente digeridas e podem estimular o metabolismo a queimar até três vezes mais calorias do que outros óleos durante seis horas a partir da última refeição.

Aumentar as proteínas

Ao aumentar ligeiramente a quantidade de proteína em uma dieta equilibrada, seu corpo estará melhor preparado para perder peso rapidamente. E é que o fornecimento extra de proteínas de qualidade irá ajudá-lo a combater seu metabolismo preguiçoso.

Quando falamos sobre proteínas de qualidade, estamos nos referindo especialmente aos que respondem às necessidades do seu corpo. Isso significa que aqueles com níveis elevados de aminoácidos, como carnes ou peixes, são uma boa escolha na sua dieta.

Nesse sentido, carnes magras e ovos, especialmente ovos, são uma importante fonte de proteína para acelerar seu metabolismo.

3. Reduza carboidratos

Embora seja importante obter um equilíbrio entre diferentes tipos de alimentos em sua dieta, os médicos recomendam que você diminua um pouco a quantidade de carboidratos no seu menu. Desta forma, você também poderá acelerar seu metabolismo.

Diferentes estudos mostram que os carboidratos promovem um metabolismo mais lento e contribuem para o ganho de peso. Isso significa dizer “até mais” para grandes quantidades de macarrão, pão e batatas na sua dieta. Se você acha que vai custar-lhe diminuir a quantidade que você come, descubra quais carboidratos são menos engorda.

4. Controle as quantidades

O equilíbrio é a chave para perder peso. Embora existam dietas que não limitam montantes, uma boa maneira de perder peso não é enchida em alimentos, por mais saudáveis ​​que sejam. Uma maneira fácil e prática de medir quantidades é usar a palma da sua mão.

Isso significa que a quantidade de proteína em seu menu deve ser do tamanho da palma, enquanto o tamanho do punho fechado deve ser equivalente aos carboidratos do seu prato. Desta forma, você não irá sobrecarregar seu corpo com porções que são muito grandes para o seu tamanho. Parece um jogo para crianças! Aqui estão algumas dicas mais que o ajudarão a perder peso.

5. Canela

Este delicioso tempero que normalmente aromatiza suas sobremesas favoritas, pode ser o seu melhor aliado. Embora você não acredite, a canela favorece a assimilação do açúcar, fazendo seu corpo metabolizá-lo até vinte vezes mais rápido.

Você pode colocar um toque no chá ou no café para não adicionar muitas calorias. O resultado é delicioso, e você estará ajudando seu corpo.

6. Não se esqueça dos ovos

Você sabe o que eles dizem, você é o que você come. Esse evento gastronômico-filosófico, vem lembrar-nos de que quanto melhor se alimente melhor, você sentirá, mas também deve ser paciente, porque a raça da dieta saudável é uma corrida de longa distância.

Se sabemos quais alimentos são bons para queimar gordura mais rapidamente, podemos perder peso mais rapidamente. Na verdade, há uma comida especialmente boa para isso: o ovo.

Acontece que não só é saudável, mas contém componentes específicos, como proteínas e gorduras benéficas que ajudarão a melhorar seu metabolismo. Além de ser uma fonte de proteína, é muito fácil integrar o ovo em uma dieta para perder peso … Deixe sua imaginação voar!

7. esportes é essencial

O treinamento de alta intensidade pode não soar como algo especialmente divertido, mas é uma maneira segura e eficaz de acelerar o metabolismo. A melhor maneira de conseguir isso através do esporte é alternando momentos de alta intensidade com os mais relaxados. Uma ideia pode ser fazer uma lista de músicas com temas mais animados para os pontos altos e outros mais calmos para quando você vai parar o ritmo.

8. Nozes

O eterno dilema das nozes. Eles são saudáveis? Eles engordam demais? Bem, não será a primeira vez que você ouvir sobre os benefícios das nozes (ou outras nozes, como amêndoas ou amendoim) para o seu corpo. As nozes em particular são boas para o cabelo, para a pele, para os níveis de energia … E eles também são uma opção de queima de gordura!

Os óleos obtidos das nozes são capazes de criar um equilíbrio perfeito entre os ácidos graxos Ômega 6 e 3 no corpo. Quem iria dizer que algo tão pequeno poderia ser tão bom? Claro, lembre-se de comê-los com uma cabeça; as nozes também são uma fonte de calorias, então com um punhado por dia você deve ter mais do que suficiente.

9. Peixe azul, seu melhor aliado

Todos sabem que o peixe azul tem inúmeras propriedades benéficas. Você ficará surpreso ao saber o quanto ele pode satisfazê-lo. Um deles é muito bom para o cérebro (note, especialmente se você está estudando) e outro é que é um gênio que ajuda você a queimar gordura.

As proteínas e as gorduras benéficas dos peixes azuis são muito boas para acelerar o metabolismo. Além disso, seu corpo só obtém as gorduras que você precisa deste peixe, deixando o resto em andamento quando já tiver o suficiente. Então, da próxima vez que você balbucie por esse apetitoso salmão grelhado, não pense duas vezes, seu cérebro e sua cintura agradecerão!

10. Não se esqueça das leguminosas

As leguminosas também são uma boa maneira de acelerar seu metabolismo. E alguns deles, como lentilhas, grão de bico ou feijão não são apenas alimentos pesados ​​que exigem uma colher.

Você conhece a húmus? Húmus ou manteiga de noz é um ótimo exemplo de um lanche adequado antes do exercício. E é isso antes de se exercitar, esta injeção de energia permitirá que você queime mais facilmente. Húmus também é ideal para outras coisas, como controlar os níveis de açúcar no sangue e estabilizar seus hormônios.

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