Descubra segredos que os homens escondem das mulheres

Existem muitos mistérios por toda a natureza, algumas mais fáceis de decifrar outras não. Mas, existe algo que ainda deixa as mulheres muito intrigadas, que são os segredos que os homens escondem delas.

Apesar de não ser nada muito secreto as mulheres ainda tem muita dificuldade em entender o que se passa na cabeça e no coração dos homens. Mas para começar a descobrir isso, é importante que você comece a prestar mais atenção no que os homens falam, sentem e em suas atitudes, já que muitos deles demonstram pelas atitudes.

Ver também: RECEITA PARA CONQUISTAR UM HOMEM PELO WHATSAPP

São inseguros

Por muitas vezes os homens nos fazem sentir seguras com eles, mas nem sempre ele está certo disso. Homens podem ser mais inseguros do que as mulheres, ainda mais quando se trata de relacionamentos, eles também sentem medo de serem trocados e se sentem inseguros quando você olha para outro rapaz na rua.

Se preocuparam com a beleza

Eles também são muito vaidosos, mesmo que não pareça, e eles fazem questão de não demostrar isso para as mulheres pelo fato de terem sido ensinados, desde criança isso. Eles também se preocupam com a beleza do corpo, do rosto, do cabelo, e tem até os que se arriscam a se depilar. Cada dia mais os homens procuram por centros estéticos para se cuidar.

Tem o ego frágil

Sim. Os homens têm um ego muito frágil, e difícil de ser entendido. Já que uns se chateiam mais com poucas coisas. Isso acontece muitas vezes pelo fato da idade ou maturidade não desenvolvida. Muitos se negam a crescer e a aceitar que nem todas as mulheres irão dizer “sim” a eles, daí o ego ferido.

Mentiras

Não adianta, eles sempre irão mentir. Não importa a situação e nem se você é a mulher da vida dele, eles sempre vão mentir para se sair bem de uma situação e fazer com que você se sinta culpada. Não caia nessa

Sentimentos

Apesar de se fazerem de durões, eles sentem é muito. Eles não demonstram, mas sentem. E quando alguém é frio com eles , eles se chateiam também. Afinal, o ser humano sente por igual, independente de gênero.

São preguiçosos

Muitos homens que se demonstram duros, não são tudo isso. Eles também tem uma certa fragilidade e reclamam de trabalho sendo pesado ou não, nem todos aguentam o que vier. Fique esperta ao escolher seu parceiro, pois um homem que não gosta de lavar louça em casa, não será um bom homem para casar.

Sonham em ser príncipes

Se você sonha, imagina eles. Homens são muito sonhadores, estão sempre tentando alcançar um objetivo na vida e a encontrar uma moça que viva um romance igual ao dos livros com ele. Apesar de guardarem isso a sete chaves, eles ainda tem esse sonho.

São curiosos

E demais. Se você está apaixonada e pensando em algo mais sério, saiba que todos os homens são curiosos em relação a sexo. Então não se surpreenda se ele quiser chamar você para um programinha especial com outro parceiro.

Um tempo só pra eles

Por serem criaturas frágeis e o mundo sempre chatear eles, eles estão sempre querendo um tempo para ficarem sozinhos, talvez seja para pensar ou até refletir sobre a vida.

Eles amam os amigos

Não importa o que aconteça, amizade masculina não acaba tão fácil. Isso se deve fato de o homem amar os amigos, eles consideram os amigos como deuses e sempre estarão idolatrando um deles.

Se chateiam facilmente

Cuidado ao conversar com um homem, eles sempre estão vendo algo a mais em qualquer coisa,e pode ser que ao falar algo você o magoe. Pois eles não estão muito acostumados a aceitar opiniões femininas.

Fetiches

Se você está pensando em investir no rapaz que está conhecendo,tome cuidado. Antes conheça os fetiches deles, pois alguns desenvolvem alguns meio absurdos. Eles podem achar que a vida real é igual dos filmes.

Se iludem fácil

Sim. Eles são muito mais sugestivos, por isso se estão apaixonados eles ficam bem bobinhos e tendem a fazer tudo o que você quiser. Aproveite essa fase da paixão.

Informações

Se ele está demorando para te responder no Whatsapp, não se preocupe. Ele pode estar pesquisando como te conquistar, eles não revelam esse segredo, mas eles sempre procuram artigos para ler e ter dicas sobre as mulheres.

Cheios de malícia

Não adianta nem falar que existe homem que não vê malícia, porque eles vêm sim, e muito. Para eles qualquer gesto ou palavra que você dizer eles vão imaginar algo tosco.

Saúde

Tome cuidado ao se relacionar com um homem, pois a maioria deles não se preocupam com a saúde. E isso quer dizer, que um homem que não se cuida, não serve para namorar.

Contato

Homens não gostam muito de contato visual, pois sabem que isso entrega muita coisa. Por isso se você encontrar um rapaz que te olhe nos olhos, invista, ele pode ser um caso raro.

Sentimentais

Homens nascem reprimidos, pela cultura machista. E muitos deles carregam em si que não podem demonstrar sentimentos , tais como chorar e amar. Pois saiba q eles sentem sim, e cabe a você mulher determinada, a aflorar isso nele. Faça que ele demonstre o que sente.

Instinto

Todo homem nasce com o instinto paternal, e por mais que eles escondam, eles sonham em ser pai.

Família

Os homens são muito apegados a família, gostam de cuidar e estar perto, ainda mais quando se trata da mãe e o pai. Muitos priorizam a família.

Resumindo, nem sempre homem tem que ser duro, que não pode chorar, que não tem sentimentos, que sempre tem que ser forte, esses pensamentos já eram. Aceite o homem como ele é com seus defeitos, manias e tudo o que ele possa ser.

Quando você ajuda a descontruir uma pose machista, você conhece quem realmente ele é e assim ele vai aprender a confiar mais em você e será transparente em tudo no relacionamento, fortalecendo o elo entre os dois.