Dicas de Beleza do Maquiador de Kim Kardashian

Quando o assunto é beleza kim kardeshiam não deixa nada a desejar . A socialite é uma das mulheres mais inspiradoras no universo de beleza  e atualmente  é uma espécie de fada madrinha das tendencias pois tudo o que ela usa se transforma em uma , e desperta o desejos das mulheres do mundo todo, principalmente pelas as antenadas .

A inspiração se tornou uma das mais “faladas”  entre as celebridades , A reality Star , tem  muito a ensinar e não poupa dicas de beleza , por isso o seu maquiador  se dedidcopu a apresentar 17 dicas da socielite  , são dicas incríveis para você , conhecer ,testar e aprovar .O maquiador da musa da beleza mostra o que tem melhor a se inpirar nela , por isso é melhor não ousar perder as dicas.Vamos contar com a sua curiosidade para que você  nos acompanhe até o final de todas as dicas do maquiador de kim Kardeshian.

Ver também: 10 Dicas de Maquiagem para Fazer os Olhos Parecerem Maiores e Destacados

A primeira dica de seu maquiador é , não lavar os cabelos todos os dias , pois musa adota essa técnica para manter sempre bem tratado e sem quedas .A lavagem não são todos os dias da semana.

Depois  a manutenção lavagem com shampoo a seco , oleo para cabelos , pranchas e um exceelente penteado.Segundo o seu maquiador é importante considerar essa dica para manter a raiz dos cabelos bem forte.

Outra dica muito importante apresentado pelo seu maquiador é o bronzeador usada pela celebridade , ele é spray e ela o usa constantemente e até mesmo nos seus contornos, e para mantero bronzeado do corpo usa o autobronzeador.Ele é aplicado no rosto e no pescoço também .

Ele ressalta que a socielite tem muito cuidado com as sobrancelhas também .Ela  faz questão  de manter elas bem desenhadas por design profissionais  mas confessa que ela tem a habilidade de repará-las se for preciso .

As Dicas Continuam .

Para explicar ao técnica do contorno  é orientado o auto conhecimento do rosto , dessa maneira fica mais facil  a aplicação do contorno facial  que são as técnicas que possibilitam maior conheceimento de correções que são necessárias  para um execelente resultado na hora da make.

Além de tudo isso é importante segundo orientações do maquiador da celebridade  retirar a make ante de ir dormir esse é um cuidado levado muit a sério pela socielite ,pois nesse cuidado esta toda a sua atenção com a pele , pois são eles que garantem que tenha uma pele saudável e livre de qualquer tipo de obstrução ou imperfeição causadas por inflamações cultâneas .

Os truques  de belezas valem para todo o corpo e as unhas não poderiam ser deixadas de fora , por isso as lixas de unhas são dicas impressindiveis e devem segundo siuas orientaçãoes estarem sempre guardadas dentro de sua bolsa , para não ser esquecidas em hipótese nehuma pois podem ser de muita utilidade mesmo quando não se imaginar.

Outra dica muito importante para algumas celebridades é um verdadeiro pecado exibir lookes repetidos , já a nossa celebridade embora muito bonita e admirada por todos  , parece ter certa modéstia , e não se não se importa de repeti-los .Elas aposta em calçãdos , jeans ,  casacões , que se sinta a vontade e   por isso os repete.

Mas a novidade é atualmente a celebridade tem apostado em lookes básicos , e ainda orienta o uso de casacos neutros no inverno .No ewntasnto garante que o basico para o dia a dia são bastantes charmosos .

Entre um cuidado e outro é a independencia mesmo que tenha os melhores profissionais a sua disposição é importante portanto , estar preparada para as eventualidades , isso garante mais segurança para os momentos imprevisiveis .As dicas podem ir muito além segundo o seu maquiador , e por isso agora vamos aso seu hábitos de maquiagens .

Então! Vem Conosco Para Saber Mais Dessas Dicas.

Agora é hora de conhecer as  técnicas de maquiagem , e uma delas está em substituir o primer por um bom hidratante facial .O maquiador de Kim Kardeshiam  , orienta que antes da aplicação prefere uma boa massagem no rosoto, pescoço , e colo isso de acordo com a sua opinião aumenta a possibilidade de aceitação da cutis ao produto.

Para caprichar na aplicação da make ele apsota em esponja úmida ,elas são usadas após a aplicação dos proidutos  que são feitas com o s pinceis .Dessa forma ele consegue um melhor disfarce de qualquer tipo de exageiro que estiver ou surgir na hora da make, essas são técnicas que permitirão mais harmonia entre os produtos.

Focar nas sobrancelhas ,a medida para garantir o efeito de sobrancelhas  perfeitas são  as sombras , o  uso de dois tons podem dar o efeito desejadao. Mas vale considerar evitar os borrões e para essa correção é melhor evitar  passar base abaixo dos olhos.O maquiador da socielite também revela o segredos dos cilio bem curvados , eles assume que o resultados surpreendente que garante um lindo olhar é o curvex.

Embora a celebridade seja conhecia como criadora de uma das técnicas mais usadas hoje em dia nas makes , o maquiador garante que os contornos não devem ter uma impressão de peso , e precisam obedecer o contorno com o tom mais suave possivel.

O maquiador afirma não ser adepato de contornos pesados e garante que faz o maximo para que os de kim kardeshian sejam os mais naturais possiveis.

Para oso lhos ele reservou a correção de olhos profundos como o kajal e lápis em varia camadas , mas isso não é tudo ele utiliza bem dos tres tipos , lápis, kajal e delineadores para finalizar bem o olhar da da sua muse inspiradora de beleza.E então  o que achou de nos acompanhar e descobrir todas essas novidades , aproveite e crie o seu looke! Com toda essas dicas foca muito simples se tornar a mais bela das mulheres qier apostar nessa ideia , nós estamos torcendo por você.