Dicas de Como Reconquistar o Marido e Manter a Atração (TÉCNICA MATADORA)

Muitas mulheres estão interessadas em reconquistar um amor perdido, porém, muitas delas simplesmente não sabem por onde ou como devem começar para que essa reconquista um dia seja possível. É claro que se tratando de um processo de reconquista, você precisa levar em consideração de que não será uma tarefa muito fácil.

Tudo vai depender da maneira que o relacionamento de vocês dois chegou ao fim, por isso, eu sempre digo que você deve manter o respeito mesmo que você não esteja mais namorando com aquele homem, além do fato que sair por aí difamando alguém é uma atitude muito infantil.

Você precisa entender que fazer isso não vai te ajudar em nada na hora de conseguir reconquistar o seu ex, provavelmente essas ofensas vão chegar no ouvido dele e ele não vai mais querer te ouvir. Aprenda a manter o respeito entre vocês mesmo depois do fim do relacionamento.

Se você é uma mulher que está em busca de uma técnica eficiente para conquistar o seu ex, eu trouxe aqui algumas dicas e concelhos que podem te ajudar a colocar o seu plano em prática.

Seja uma mulher inteligente

Muitas mulheres normalmente quando terminam com um companheiro arrependidas do que fizeram tem como primeiro impulso querer ligar para ele desesperadas pedindo para voltar. Olha, essa tática não funciona muito bem não! Homens não lidam muito bem com mulheres desesperadas. Para que você consiga fazer com que isso de certo você tem que manter a calma.

É importante que você tire um tempo para pensar sobre a sua vida e sobre tudo o que está acontecendo com você, se você quiser conquistar o seu ex você precisa estar pensando com clareza para que a sua emoção não tome conta de você e por ventura você comece a chorar de saudade na frente dele.

Não estou dizendo que chorar não ajuda, ajuda sim! Porém, você precisa entender que pra tudo na vida tem um momento certo, existem alguns passos que você precisa seguir antes para que você conquiste novamente a intimidade que você tinha com o seu ex.

Quando você conseguir conquistar essa intimidade de novo, aí sim você poderá se emocionar na frente dele quando vocês forem conversar sobre a relação de vocês, mas antes, você precisa se manter firme ok? É importante que você tire esse tempo também para que você possa colocar a sua cabeça no lugar.

Não só você como o seu ex também, dependendo de como foi a separação de vocês dois, pode ser que ele tenha uma certa dificuldade de te ouvir no início, por isso, é importante que você tire esse tempo para ficar afastada dele. Procure cuidar mais de você e evite ficar pensando no seu relacionamento.

Se torne uma mulher melhor

Depois de refletir bastante sobre a relação de vocês dois, é bem provável que você já tenha conseguido descobrir quais foram as atitudes que você teve que contribuíram para o término de vocês dois, agora, o que você precisa fazer e começar a mudar esse modo de agir.

Você não vai conseguir reconquistar o seu sendo eu você ainda é a mesma pessoa de quando vocês se separam, provavelmente, aquela mulher que o seu ex abandonou não era você de verdade. É normal muitas mulheres mudarem o seu comportamento conforme a relação vai avançando, porém, por conta dessa mudança, muitas dessas mulheres acabam perdendo o seu parceiro.

Justamente por que esse parceiro em questão não consegue mais reconhecer em você no caso, a mulher por quem ele se apaixonou, ou seja, você precisa voltar a ser aquela mulher por que ele ficou encantada, você não precisa mudar, você só precisa voltar a ser a mulher por quem ele se apaixonou.

Não é muito difícil descobrir aonde se está errando, você é uma mulher inteligente sei que você sabe muito bem quais são as situações que você viveu no seu relacionamento que agora, depois de terminar, você tem muita vontade de ter agido de uma forma completamente diferente.

Comece aos poucos a criar uma relação com ele

Depois de tirar um tempo para refletir e colocar a sua cabeça no lugar, agora você deve iniciar o primeiro passo para que você possa mostrar para o seu ex o quanto você se tornou uma mulher melhor. Depois de passar um tempo trabalhando essas questões em você, você precisa começar aos poucos a tentar estabelecer uma relação com ele.

No início, comece somente com uma conversa e aos poucos você vai progredindo essa relação de vocês, é bem provável que no início de tudo ele apresente algum tipo de resistência a você, por isso, é importante que você esteja com a cabeça boa, caso o contrário, você não vai estar pronta para isso e vai acabar desistindo de tudo.

Conforme você for conseguindo estabelecer essa relação de vocês, é importante que você procure mostrar a ele o quanto você mudou ao invés de ficar repetindo isso o tempo todo, se você realmente tiver mudado de atitude, acredite, ele vai perceber você não precisa ficar falando.

Atitudes valem muito mais do que palavras, fora que o seu ex vai precisar de provas visuais de que você realmente mudou para que na hora que você for conversar com ele sobre a relação de vocês ele possa entender que você realmente está disposta a traze-lo de volta.

Ele vai juntar todos os pedaços quando você começar a falar sobre o relacionamento de vocês e sobre o quanto você o quer de volta, ele vai começar a pensar que foi por conta dessa vontade sua que você voltou a se aproximar dele, demonstrou que você está mudada e etc.

Tudo isso vai contar pontos para você conseguir convencê-lo que você de fato ainda o ama e quer traze-lo de volta. Caso você esteja pensando em se emocionar e está com medo de fazer isso por que acha que pode te atrapalhar como eu disse lá no início.

Fique tranquila, se existe um momento que não vai haver problema nenhum em você chorar é agora, por que você demonstrou para ele o quanto você gosta, caso você sinta vontade não tem problema nenhum, desde que você consiga continuar conversando.