Dicas Infalíveis Para Reconquistar ,(GARANTIDO)

A tendência de quem perde um amor é entrar em desespero ,chorar as mágoas , lamentar os erros , se auto punir , mas só por i formam belos tempos que você  gastaria  pra elaborar um grande plano de reconquista e começar de novo o seu relacionamento de onde parou , portanto é importante para agora mesmo de choramingar e partir para o plano de ação , mas “STOP” !

Você tem certeza que o quer  de volta , que vale a pena todo  o seu trabalho , tem certeza que tem chances de reconquistar ! essas e outra pergunta podem ser muito importante de se perguntar para não perder tempo investindo em uma reconquista que não tem solução .

Se ele foi embora e te disse com todas as letra que ama a outra e não quer de volta , sinceramente , não vale a pena tentar , e não é porque você não conseguiria de volta , é porque não vale a pena mesmo , se ele não se importou em magoá- la ,

Ver também: Aprenda Frases Para Reconquistar o Ex Namorado Por Telefone (TÉCNICA MATADORA)

É porque não se importa com você e nesse caso é melhor procurar alguém que dê o valor que você merece e não mendigar o dele , seja autônoma e feliz , mostre a ele o que perdeu , e deixe que se arrependa por si mesmo ! Afinal uma coisa é certa você já sabe ,quando isso acontecer será tarde para ele em sua vida!

Mas não fique ai paradinha onde está a espera do príncipe encantado ou ele nunca chegará , pois hoje em dia estamos vivendo uma nova época para os príncipes , antes eles nos encontraram e quase sempre estavamos adormecidas  , mas as coisa mudaram de rumo e que tem que acordá lo somos nós , e nem precisa ser com um beijo se não quiser ,pode ser com um gesto simples de paquera , uma iniciativa sua na paquera já acorda qualquer pretendente !

As Atitudes Femininas Podem Conquistar

Tenha atitude sempre , se deseja reconquistar o melhor é você fazer de tudo o que puder para demonstrar que é uma mulher de atitude e não vai ficar mendigando o amor de que não te quer , seja social , sai com as amigas  volte a estudar , viaje , trabalhe , mude o visual , trabalhe seu ponto de vista de relacionamentos  mas não caia na bobagem de causar ciúmes a ele ou pode cair em contradição com o seu novo procedimento , e jogar por água abaixo toda as sua estratégia para a reconquista . Fazer ciúmes vai afastar ele ainda mais de você , pois pode acreditar que o tirou de vez da sua vida .

Mas trate de ficar atenta e não guarde nenhuma falsa esperança de um relacionamento que nunca mais vai ser reconstruído , não perca o seu precioso tempo elaborando estratégia para uma reconquista de um relacionamento que simplesmente acabou e não tem volta.Acredite em si mesma e na possibilidade de se reinventar , e de apostar em um relacionamento assertivo que traga mais felicidade .

Esse perceber pelas evidências e as notícias que certamente chegaram a você que ainda resta uma esperança para sua relação, tenha certeza que é isso mesmo o que quer para a sua vida , e  der continuidade em seu plano de ação até que ele se renda a sua reconquista e recomecem uma nova história em suas vidas.

De tempo ao tempo verá isso acontecer antes mesmo que possa imaginar , afinal quem ama de verdade nunca deixa uma briga ou desconfiança infundadas destruírem tudo o que conquistaram.

Então Agora Vamos as Sete Dicas Infalíveis Para a Sua Reconquista

1-Espere o tempo dele , muitas mulheres se desesperem porque o marido ou namorado sumiu do mapa , e já entram em pânico completo , começam a fazer as malas do “dito cujo” , ligam para a família e dão o veredito de uma situação que nem foi discutida ainda .

Pânico é total , depois o rapaz aparece e tudo volta ao normal.Será ?Não claro! Se você o expôs ao ridículo acha mesmo que ele voltará nunca mais certamente ,e você pode acreditar faria o mesmo! Então tenha calma espere o tempo dele  ,converse e se resolvam.

2 – Se ele disse que quer ir ,nada de escândalos , livres dessas práticas ele é livre para ir e vir de onde quiser assim como você , se achar conveniente pergunte o porque , te te uma conversa calma , mas se não adiantar ,fique tranquila e passe isso para ele , todo o seu comportamento estará sendo estudado por ele e por isso manter o controle pode ajudar a ele se decidir.

3 – Depois do tempo dele tente uma reaproximação amigável sem brigas , sem cobranças  , sem muitas perguntas curiosas do tipo esta´com alguém? Só tente se reaproximar e deixe ele perceber que já superou , não pressione ,não se imponha , e se ele for receptivo vá aos poucos se aproximando .

4- Deixe que ele perceba que você não é mais a mesma mas se tornou muito melhor  e mude de verdade não só para impressionar ele ,pois se deseja uma nova chance comece falando a verdade pode ter sido o que faltou da outra tentativa.

5- Esteja sempre a altura dele ,não deixe ele te magoar novamente ,e muito menos achar que se você quer voltar é porque não tem competência para encontrar alguém melhor , deixe claro que deseja uma nova chance se ele também quiser ,no entanto tem que ser de verdade.

6- Mostre que amadureceu , ao conversar com ele faça questão embora com naturalidades de lhe mostrar o quanto cresceu com essa experiência  ,o quanto aprendeu sobre relacionamento durante o período em que ele se foi , faça ele perceber que vale a pena voltar.

7 – quando perceber que tem todas as chances , que ele e você não estão mais na  defensiva então é hora de se declarar para ele ,seja bem criativa e assertiva nessa reconquista.