Dicas Para Fazer a Maquiagem Durar a Noite Toda Sem Borrar

Com estes pequenos truques você se certificará de que seu rosto será perfeito o maior tempo possível.  No momento do sucesso nesses eventos são vários fatores que influenciam. Uma boa roupa, acessório acessórios e, claro, cabelo e maquiagem em perfeito estado. Infelizmente, em muitas ocasiões, essa perfeição de maquiagem dificilmente dura uma hora, e isso é que as mudanças de temperatura, os movimentos contínuos e os beijos lá e terminam irremediavelmente com aquele acabamento que nos custou tanto para conseguir e o pior, apenas quando todos começam a perguntar fotos e mais fotos.

No entanto, este autêntico drama de “ beleza” pode ser facilmente evitado com alguns truques que lhe damos abaixo e com o qual você conseguirá sua maquiagem perfeita durante toda a noite.

1. Tome em consideração a qualidade dos produtos

Pode parecer um clichê, mas não é de todo, uma vez que a qualidade dos produtos e cosméticos que você aplica ao seu rosto influenciará drasticamente se sua maquiagem durar mais ou menos. Portanto, recomendamos que você faça produtos resistentes e duráveis, como cosméticos à prova de água.

1. Hidrate sua pele

Antes de aplicar qualquer produto de maquiagem em nosso rosto, a pele deve ser profundamente hidratada, com um tônico ou com um hidratante. Se aplicar maquiagem sobre a pele seca, isso vai vestir fatal, uma vez que a derme absorver não efetivamente todo o produto, mas apenas uma parte, de modo horas mais tarde sua maquiagem vai começar a rachar. Claro, não esqueça que o hidratante deve ser específico para o seu tipo de pele e não apenas para qualquer um.

1. Aplicar camadas extras em algumas áreas

Certas áreas da pele tendem a experimentar mais facilmente glitter e imperfeições, então eles precisarão aplicar alguma camada extra de produto. Essas áreas são especialmente o nariz e o queixo, então recomendamos que você aplique mais maquiagem nessas áreas para que sua maquiagem não estrague as horas.

1. Remova o excesso de gordura

Às vezes, gastamos com o produto ou a nossa pele produz muita gordura, por isso é conveniente usar bases semi-mate para evitar o excesso de produto, bem como usar blatters para remover e remover a gordura da pele, o que poderia produzir um brilho incalculável que mais tarde aparece em todas as fotos do nosso partido.

1. Corrija sua maquiagem

A última “dica” que lhe damos poderia dizer que é essencial, e é que o uso de produtos específicos para manter nossa maquiagem em boas condições é mais do que o recomendado. Estes são os fixadores, produtos semelhantes à laca que são aplicados no rosto para manter sob controle todos os tons e texturas da sua maquiagem ao longo da noite.

Esperamos que estas dicas o ajudem e que sua maquiagem permaneça intacta enquanto você precisar. Se você souber mais, incentivamos você a nos contar, então não hesite e conte-nos tudo nos comentários.

Pele hidratada

Quando você aplica maquiagem em pele seca, parecerá fatal. Então, primeiro exfolie sua pele, como preparação, aplique um primeiro hidratante à base de silicone. Desta forma, a pele será uma tela mais uniforme sobre a qual o resto da maquiagem será colocado.

Pó vs creme

Muitas garotas adoram o rubor, mas quando as temperaturas são altas, esse produto tende a desaparecer ou se espalhar por todo o rosto. Então, melhor optar por uma fórmula de pó mate, que permanecerá durante a noite, sem perder a cor.

Cheira bem

Aplique o perfume nos pontos do pulso (pescoço e pulsos). Esses lugares geram calor durante toda a noite, o que faz com que a fragrância permaneça em você. É importante que você hidrata sua pele antes de aplicar o perfume, porque a pele seca não retém a cheira e o perfume não é fixo.

Proteja sua cor de lábio

Em vez de aplicar brilho a cada 20 minutos, assegure a cor dos lábios com os seguintes conselhos. Aplique uma camada de batom mate, remova o excesso com um lenço, colocando-o entre os lábios e espremendo, removendo assim o excesso de pigmento. Esta ação deixa um tipo de tinta “tatuada” em seus lábios. Em seguida, adicione outra camada de batom.

O que eles fazem para fazer a maquiagem durar a noite toda? Diga-nos na parte inferior.

1. Hidrate a pele. Para usar um rosto luminoso e fazê-lo parecer mais, a pele não deve ficar seca. Portanto, é essencial beber muita água e fazer tratamentos nutritivos, como cremes, máscaras e limpeza facial. Além deste evento ou de uma celebração particular, devemos cuidar da saúde da pele para que ela pareça saudável, com maior luz e elasticidade. Além disso, algumas horas antes de colocar a maquiagem, é recomendável hidratar a pele com o creme diário e aplicar um bálsamo hidratante nos lábios.
  2. O primeiro produto. Antes de começar com a maquiagem, deve ser aplicado um primer, o que permitirá que a maquiagem se adapte melhor ao rosto e às últimas horas.
  3. Com boa luz. Se a celebração for durante o dia, é aconselhável compensar a luz natural para não cometer erros na escolha do tom da base. A mesma coleção se aplica a eventos noturnos: sempre tome cuidado para que a base seja uma cor semelhante ao tom de pele, de modo a não criar um visual rígido e muito artificial.
  4. Com retoques. Não há maquiagem mágica. Você sempre deve retocar. Portanto, o ideal é transportar um batom, pó compacto e brilho labial na bolsa ou bolsa para mantê-lo limpo ao longo da excursão. O rubor e o labial, por exemplo, são absorvidos com a passagem das horas, perdendo a intensidade.
  5. Pense no lugar da festa. A baixa visibilidade de clubes, bares ou clubes reduz a intensidade de produtos de maquiagem em 70%. Portanto, sempre é aconselhável aplicar mais produtos.
  6. A magia do olhar. Um detalhe duradouro para criar olhares intensos e únicos é colocar cílios individuais na parte superior da pálpebra, quase no final do olho. Isso ajudará a dar volume e criar mais olhos inclinados. É importante que use uma cola de boa qualidade para evitar alergias.