Dicas Para se Conectar Emocionalmente Com Seu Cônjuge (IMPERDÍVEL)

Os homens são criaturas interessantes. Simples, mas complexo. Fácil de agradar, mas impossível de ler. Você pensaria que as mulheres teriam rachado o código para os homens em suas vidas até agora, mas alguns ainda estão desconcertados pelos becos mortos em que se deparam. O problema não é que essas senhoras não tenham se incomodado em tentar entender os homens; O problema é que eles tentaram entendê-los olhando suas lentes de emoções.

Para ter um vislumbre da psique masculina, as mulheres têm que colocar a forma como se sentem ligadas e ligadas a um relacionamento e considerar como os rapazes veem a situação.

Ver também: Erros Comuns Dos cônjuges Em Crise Que Você Pode Evitar ( O GUIA COMPLETO)

Permita-me ajudar.

Aqui estão 4 dicas mais simples do que você imagina que irá ajudá-lo a se conectar com seu homem

1. Mostre algum interesse no que ele gosta

Você não precisa se tornar um fã de sua equipe de esportes preferida, mas você deve dedicar sua energia ao que ele gosta e como ele opera. As emoções dos homens são muitas vezes dedicadas a outras coisas além do romance, então, se você estiver olhando para se unir a essas emoções, você deve procurar onde estão escondendo.

Se você pensa em como as mulheres geralmente prestam um orçamento para suas emoções, uma grande parte delas é destinada ao romance e à conexão dentro do relacionamento. Você não esperaria que ele se interessasse pelo romance que você procura criar? Você não quer o seu homem para varrer você de seus pés? Claro que você faz. E, em sua maior parte, os homens estão dispostos a conhecê-lo onde suas emoções residem.

Para se relacionar com seu cara, você precisa caminhar pelo outro caminho por esta rua de mão dupla. Você precisa ir até ele onde estão suas emoções e mergulhar no que o faz excitar. Quando ele vê você fazer um esforço, ele, sem dúvida, ficará mais difícil para você do que nunca antes.

2. Apoiar sua missão na vida

Os indivíduos são muito orientados para a ação e gostam de sair para o mundo e tentar conseguir todo um monte de coisas. Faça o seu melhor para suportar o que quer que seja. Eles dizem que por trás de todo homem forte é uma mulher ainda mais forte. Seja essa mulher mais forte.

Se ele quiser concorrer à presidência, mostre-lhe que você acredita na causa e apoiará sua jornada para que isso aconteça. Se for exagerado, está tudo bem, apenas ajude-o a navegar nesse terreno acidentado.

Se ele quiser abrir uma pequena empresa, faça suas costas, desde que não ameace a estabilidade do seu casamento ou sua posição financeira. Ao apoiar o seu homem e se juntar a ele em sua missão – seja o que for, talvez – você irá provar a ele o quão comprometido com o casamento e suas necessidades dentro dele. Ele apreciará esse compromisso e o mostrará com uma conexão mais profunda e mais gratificante para você. Você não vai se arrepender de ser sua líder de torcida número um quando ele se tornar seu fã número um.

3. Ouça-o quando ele fala, você pode perder alguma coisa se não for cuidadoso

Não é nenhum segredo que a maioria dos homens não está disposto a chorar sobre o que eles estão sentindo ou o que eles estão pensando. Como este é praticamente o caso para todos os homens, você precisa se tornar um ouvinte superior. Você precisa encontrar as pistas que podem parecer bandeiras vermelhas enquanto falam. Se você perguntar a ele como ele está se sentindo, ele provavelmente vai mexer e não quer levar a conversa mais longe do que já foi.

Tome nota não só do que ele está dizendo, mas como ele está dizendo isso. Se você pode estar mais atento na conversa, você começará a lê-lo como um livro. Isso permitirá que ele sinta que está sendo ouvido; Como o que ele diz, está realmente chegando a você.

Se o que ele diz não parece estar sendo comunicado efetivamente, a maioria dos caras não vai ser paciente e continuará despejando seu coração. Ser vulnerável como um cara é bastante difícil, então não é provável que repitam o processo repetidamente.

Quando você tiver a chance de ouvi-lo, aproveite ao máximo. Orelhas abertas e uma mente aberta acelerará sua conexão emocional com seu homem e permitirá que você se encaixe de uma maneira incrível.

4. Deixe-o saber que você está pensando sobre ele

À medida que você faz o seu dia, a maioria das tarefas que você se envolve em tornar-se rotina. Você acorda, toma banho, despeja seu café e dirige-se para trabalhar para fazer um monte de outras coisas que estiveram no piloto automático por um tempo. Quando você é casado, alguns desses comportamentos habituais tornam você e o dia da sua esposa muito previsível. Você lhe manda um texto quando é hora do almoço, e ele vai devolver um genérico “Eu te amo” quando é a vez dele se mexer.

Mude essa rotina e faça algo um pouco fora do comum sempre que puder. Envie-lhe uma mensagem fofa sobre por que você está grato por ele. Deixe-o saber o que você quer fazer com ele mais tarde. Envie-lhe um meme que você acha que ele gostaria.

Faça o que puder para mostrar-lhe que ele está em sua mente durante todo o dia e não apenas nos momentos em que você encontra a hora de chegar até ele.

Conclusão

Conectando-se a um nível emocional é essencial para a saúde de qualquer casamento, mas não requer grandes gestos e horas de terapia para criar um vínculo que dura. Como eu disse antes, os homens são criaturas muito simples, então não tente complicá-lo demais.

Dê estas dicas uma tentativa e eu prometo a você que seu homem irá apreciá-lo e amá-lo mais do que você poderia imaginar. Pelo menos, ele ficará feliz em mostrar o quanto ele ama e aprecia você com base em como você cumpre suas necessidades emocionais.