É Assim que você Segura um Homem? (IMPERDÍVEL)

Como você se apega ao seu amado? Quais truques (de acordo com a gente) não funcionam e o que poderia funcionar …

Um amigo meu está loucamente apaixonado. Ela tem um novo amor e vive no constante medo de perdê-lo. Para minha surpresa, ela veio com todos os tipos de truques que tinham que servir para envolvê-lo, o objeto de sofrimento de seu amor, em sua teia de amor. Suas “listas de amor” foram o motivo de uma pequena pesquisa com o tema “Como segurar um homem (não)”.

TRUQUES QUE, DE ACORDO COM NÓS, NÃO FUNCIONAN!

Marque seu banheiro com sua escova de dentes

Uma vez que você tenha acesso à sua casa, às vezes a tentação é grande para marcar o território. Sob o pretexto de que “é tão fácil e eu voltar aqui de qualquer maneira ‘deixá-lo após as primeiras noites juntos escova de dentes e creme dental, mas também sua calcinha mais sexy em sua casa de banho e quarto atrás.

Se isto início do relacionamento com outra mulher no jogo, então ficará claro que você compartilhar a cama com ele e você (apenas) têm o privilégio de lhe mostrar as suas coisas. Uma sugestão silenciosa para o outro de que é melhor ela desistir. Ele é seu.

Por que esse truque não funciona: Se ele é do tipo que gosta de namorar várias mulheres ao mesmo tempo, ele não se deixará deter pela presença de sua escova de dentes em sua casa!

A mulher exemplar jogando

Algumas mulheres tendem a unir um novo amor ao interpretar a mulher exemplar. Tão exemplar que ele não deseja mais uma mulher. Onde ele encontra alguém que o estraga com café na cama, o jornal ao lado de seu prato de café da manhã, jantares perfeitos, presentes e camisas passadas? Ele não se preocupará em “trocar” você por outra pessoa.

Por que esse truque não funciona: um dos pilares de um bom relacionamento é a igualdade. Um homem pode ser mimado, mas a longo prazo ele tem mais com um parceiro que é equivalente a ele na vida, onde ele pode construir por um longo tempo, rir e chorar juntos.

Fazendo-o ciumento

Um truque familiar que é usado para conquistar seu coração é deixá-lo com ciúmes. A idéia subjacente aqui é que, aos seus olhos, você se torna mais desejável se você também é desejado por outros homens (algo como – para colocá-lo no cru – “aumentar seu valor de mercado”).

Por que esse truque não funciona: talvez o ciúme possa causar impacto no período que se aproxima e ajudar a atrair sua atenção, após o que não terá mais efeito benéfico em seu relacionamento. Ele está apaixonado por você ou ele não está. Ou outros são, ele não se importará. Pode até perturbá-lo, especialmente se você prestar atenção aos outros candidatos. Você pode trabalhar construtivamente em um relacionamento estável e sustentável com ele.

Protegendo-o de todas as outras mulheres

A tendência no começo pode ser ótima para protegê-lo tanto quanto possível de outras mulheres. E isso é compreensível, porque um novo amor traz consigo muita incerteza. Nenhuma mulher quer apresentá-lo diretamente ao seu melhor amigo, que por acaso é muito bonito e todo homem enrola o dedo.

Por que esse truque não funciona: protegê-lo cuidadosamente de outras mulheres pode dar a ele a sensação de que ele está cerceado de liberdade, de que você é possessivo e ciumento. Esses sentimentos podem detê-lo e fazê-lo fugir como uma lebre.

Amarrá-lo com o casamento ou com uma criança

Às vezes pensa-se que uma vez casado e/ou tenha um filho juntos, tudo é ‘certo’ e ‘para sempre’. Que ele será completamente seu depois de trocar os anéis ou após o nascimento do seu filho.

Por que esse truque não funciona: em primeiro lugar, porque ninguém é dono do outro. Em segundo lugar, porque você tem que viver juntos para esses grandes passos na vida. Se você colocar a outra pessoa sob pressão (e prestar atenção, nós, mulheres, sabemos muito bem como fazer isso de maneira muito sutil), então isso pode ter um efeito contraproducente.

Em terceiro lugar, basta olhar em volta para saber que um casamento e/ou um filho não se prendem, muito menos que são a solução para problemas dentro do relacionamento. Em vez de trabalhar propositadamente em direção a um casamento ou filho, você pode trabalhar construtivamente em uma base boa e sólida para o seu relacionamento. O resto virá naturalmente (ou não).

A FORMULAÇÃO DO SUCESSO DE ACORDO CONOSCO

A fórmula do sucesso de acordo com a gente? Seja você mesmo desde o início do relacionamento. Seja honesto, aberto e confiável. Trabalhe em um relacionamento equilibrado e igual. Compromissos naturalmente pertencem a eles, mas permanecem fiéis a você mesmo. Mantenha suas amizades e não deixe de lado seus princípios para si mesmo. Guarde para si mesmo (é por isso que você também deve cuidar da sua aparência, mas por uma razão diferente da de Moore). E invista no seu relacionamento. Certifique-se de manter a comunicação. Um relacionamento é uma ‘coisa’ em que você e seu parceiro terão que trabalhar pela vida toda.

Ele me pressiona, então ele me ama. Não é verdade!

Muitas mulheres jovens, mas também adultos que acabam em uma relação em que ele distribui golpes, agressivo e ciumento, associando estes “muita atenção” ao amor. Ele é tão ciumento porque me ama. Essa linha de pensamento garante que essas mulheres fiquem com o parceiro e a situação persista. Eles toleram o comportamento de seu parceiro, às vezes até sentem que devem se culpar, falar bem sobre seu comportamento e, assim, reforçar seu comportamento.

Comportamento agressivo, violência física e mental e ciúme exagerado, no entanto, têm muito pouco a ver com você como mulher, como vítima, mas têm tudo a ver com a pessoa que é culpada disso. A causa de seu comportamento não deve ser buscada em você e em seu comportamento, mas nesta pessoa, em suas experiências, em sua juventude, em seu passado, em suas frustrações e inseguranças. Seu comportamento agressivo, palmas e comentários humilhantes não têm nada a ver com amor. Pelo contrário!