Ele não me quer, e agora?

4 (80%) 2 votes

Será que você está conseguindo perceber realmente o que está acontecendo? Já parou para pensar que quando alguém quer algo de verdade vai atrás? Será que você está vivendo uma ilusão achando que a pessoa que criou na sua mente é realmente a pessoa que está na sua frente?

Vamos olhar para isso? Quando a gente quer muito alguém a gente corre o risco de cismar com isso e então passar a não perceber o que realmente acontece. A pessoa perde a percepção sobre o próprio sentimento perdendo a capacidade de ver claramente e então começa a fazer papel de palhaço de si mesmo.

Um relacionamento acontece quando DUAS pessoas se relacionam. É muito diferente de quando somente uma participa. Você está iludida quando passa a achar que qualquer sinal da outra pessoa é um sinal positivo a seu favor.

Quando um simples oi passa a ser interpretado como sim, ele gosta de mim e me quer. Pura ilusão! Está na hora de acordar e procurar alguém que te queira, que te assuma, que tenha orgulho de se relacionar com você.

Aquela pessoa que a faz sentir especial e querida. Quando você fica na ilusão passa a ignorar sua intuição e então tudo fica muito confuso. Você precisa se lembrar agora de que é alguém bacana, e que não é nada justo consigo mesma você se rebaixar tanto assim.

Sim, porque quando você fica desesperada por uma notícia de alguém que não te considera você passa a ser vítima de si mesma. Cria-se dentro de si um sentimento de falta de valor, um sentimento de ser desprezada e junto com isso uma profunda rejeição.

Corre-se o risco neste ponto de você meter os pés pelas mãos. É isso mesmo que você quer? Portanto, deixa de privar seu coração. Eu sei que doeu e não é nada legal ligar e não ser atendida, enviar uma mensagem ou outra e não ser respondida.

Mas veja esse coração apertado se espremendo pela dor de um sentimento não correspondido. Francamente, você pode e é maior do que isso. Se as pessoas amam aquilo que não possuem, seja o objeto amado então!

Eu sei que parece meio cruel, mas se é pra chorar, que chore ele não você. Não queira ser a garota de coração partido moça. Não seja a garota que molha o travesseiro todas as noites.

Ver também: Ele me pediu um tempo: será o nosso fim?

Escolha molhar a calcinha, mas não se curve a romances frustrados. Pois esses, que não possuem trilha, são como um caminho sem Öm e o único destino é um coração partido.

Quando achar que não pode, que não consegue ser a mulher que vai para o baile com um decote profundo e um salto quinze, simplesmente coloque um vestido, passe um batom vermelho e saia.

Não se importe, saia, respire, veja e encontre pessoas, isso te ajudará a enxergar que, muitas vezes, mesmo sem ver, tem uma luz que emana de você. Tem algo no seu sorriso, tem algo no seu jeito de ser, e parece clichê, mas alguém um dia vai notar.

E se ninguém notar, foda-se, não deixarás de ser especial por isso. Mas, por favor, não queria a trilha da frustração. Quando encontra-lo novamente, que ele possa ver que você continua sendo a melhor coisa que ele nunca teve.

Deixe no canto esquerdo, ali de um jeito jogado, esse sentimento perturbado. Sei que no começo vai doer, mas, meu bem, nada que te leve para a trilha do sofrimento deve ser valorizado.

Antes disso, valorize as noites regadas a prazer, os momentos de tesão pela vida, mas nunca os fracassos do coração. E nem ouse enxergar isso tudo como uma falha. Você não falhou porque amou. Nunca uma falha, sempre uma lição. Esta pode ser uma boa estrada, um bom caminho para o coração moça.

No mais, seja o brilho que salta dos seus olhos. Chore, caia no brigadeiro ou na cerveja. Mergulhe na noite com as amigas. Seja a louca, a doida, quebre a porra toda, mas seja feliz! Não se curve para um “não” qualquer.

O “não” de hoje, pode ser a alegria de amanhã, sem você perceber. Mas e hoje? Hoje é o dia de ser feliz. Pura e unicamente pelo que és. Hoje é o dia de se olhar no espelho e se apaixonar mais uma vez!

O que você pode fazer?

Não é nada atraente para um homem ter uma mulher nas mãos. Mulher você precisa se Valorizar, tudo bem que você está sofrendo, mas, quanto tempo esse sofrimento vai durar só depende de você, seja esperta aprenda a dar a volta por cima, veja que com apenas 4 dicas simples você aprenderá a Ser Feliz. Confira dicas do que você pode fazer:

1- Não Corra Atrás

Nunca Corra Atrás. Se um homem te der um pé na bunda, não vá atrás dele. Não Se Humilhe quem está perdendo é ele, e não você. Dê a ele um tempo para que pense, e resolva o que ele quer de verdade. Você precisa ver o que quer realmente para a sua vida. Saia com os amigos, viaje, leia. Tente esquecer o que aconteceu. Por mais difícil que seja, esforce-se.

2- Entenda O Valor De Um Ponto Final

Acabou? Então é isso. Acabou de verdade, de vez. Se ele diz que terminou, não fique esperando uma reação diferente, ficar Esperando que, ele voltará e falará com você ara reatar não fará bem a você. Entenda que não é assim que funciona, Não Crie Falsa Esperança para você mesma.  Aceite conhecer outros homens.

3- Permita-Se

Aceite conhecer outros homens. Nem Todos Os Homens São Iguais, tem tanta gente por aí querendo sua atenção, seu carinho, querendo te oferecer um afeto, e você gastando seu tempo com gente que não faz questão de sua presença? Não Se Humilhe por quem não te aprecia.

4- Supere-se

Acredite, Depois Do Choro Virá O Riso. É um pouco demorado mesmo, você se sentirá sozinha no mundo e, principalmente, achará que a vida não tem mais sentido. O ruim de namorar é que você mergulha de cabeça na vida a dois e, depois, para voltar a ter os seus costumes individuais, hábitos diferentes, se torna mais difícil, mas, não tem o que fazer, apenas siga em frente, Supere-Se.