Ele te deixou? Veja como Reconquistar um Ex que não a quer mais (O GUIA COMPLETO)

Ele deixou você, não se preocupe, há muitas maneiras de reconquistar um homem e fazê-lo se apaixonar novamente, pode ser muito desafiador, mas não impossível! Devemos prosseguir devagar! Antes de fazer qualquer coisa para reconquistar um homem, você precisa ter certeza de que realmente o quer! A coisa mais difícil e mais importante é dar o seu ex tempo para esquecer a causa do porque ele te deixou. Você tem que dar um tempo para ficar sozinho!

Muitas vezes um homem deixa uma mulher, porque era muito pegajoso e não lhe dava espaço para respirar. Evite enviar-lhe 100 mensagens de texto por dia ou ligar para ele à noite, chorando e perguntando por que ele deixou você. O importante a saber é não se lançar em uma aventura sexual, você tem que mostrar ao seu homem que ele pode confiar em você. Enquanto isso, não fique em casa vendo TV entediada, saia e torne sua vida um mundo interessante.

Agora pare de pensar que ele te deixou, você tem que parar de sofrer. Eu sei que você está me perguntando, como diabos eu posso fazer isso? É possível! Comece concentrando seus pensamentos nas coisas positivas e belas da sua vida. Se você quiser chorar, chore, depois de sair do seu quarto e pensar em coisas positivas.

No começo, evite contato com seu ex por um mês, não ligue para ele, porque ele precisa de um pouco de espaço. Comece a melhorar a si mesmo fisicamente e mentalmente. Também é necessário mudar alguns hábitos. Após um período de um mês de ausência, ele começa a ligar para ele. Mas você deve ter certeza de que não tem uma atitude desesperada. Quando você tenta reconquistar um homem amado, as mensagens de texto podem ser um amigo ou um inimigo. Se você não pode usá-los da maneira certa, eles podem afastar o seu ex.

Ele evita mensagens de texto sem sentido, ele não diz nada e ele não se importa em responder. Se você quer que seu ex lhe responda, envie-lhe uma mensagem de texto divertida e divertida. Você vai chamar a atenção do seu ex, sem parecer intrusivo e ansioso.

Quando você conversa com ele, evite falar sobre o que não foi no relacionamento, essa história é enterrada, se você falar, você só terá sentimentos negativos. Não envie mensagens de texto negativas, evite entrar em qualquer tipo de discussão negativa com o seu ex-namorado.

Antes de enviar-lhe um SMS, pergunte-se: que tipo de reação esse texto dá origem? Evite enviar mensagens que mostrem que você é carente e desesperado para desejá-lo. Porque para aparecer em necessidade, você o levará a pensar que a decisão de o deixar foi a melhor. Comece a ser sempre sexy e divertido em sua companhia. Se você não pode fazer isso, apenas finja. Ele deve se perguntar: por que você nunca esteve assim antes?

Reclamar e ficar com raiva dele não é uma estratégia para reconquistar um ex que não o quer mais. O mais difícil é quando ele começa a namorar outra mulher, mas se você quer reconquistar um ex que não o quer mais, você tem que aguentar. Ele está focado na nova história e pode não lhe dar tanta prioridade agora. No entanto, você deve ser uma presença em sua vida e mostrar a ele o quão maravilhosa e sexy você é, isso o levará a pensar que foi um erro romper com você e que ele sente falta de você.

Para ter seu homem de volta, você tem que fazer algo que ele se arrepende de ter deixado você. O importante é ser positivo. Evite seu comportamento desesperado. Comece a fazer amigos e frequente lugares de alto valor. Mostre ao seu ex que você é uma pessoa valiosa, ele vai começar a notar você em uma nova luz positiva. Ele vai entender que você é uma mulher especial e não vai deixar você ir. Ele deve te ver em uma nova luz. Mude seu estilo, aparência, maquiagem, cabelos, até mesmo a comunicação deve ser diferente, mais sedutora e divertida.

Como reacender o desejo de um homem de olhar com você

Saber reacender e manter o desejo de estar com você pode parecer fácil, mas na realidade é mais difícil. Nós crescemos como indivíduos constantemente, e até mesmo o seu homem, com suas antipatias, gostos, desejos e opiniões, muda com o tempo. Um dos requisitos mais importantes, para reacender o desejo do homem de estar junto, é manter o desejo sexual excitante.

Concentre-se em uma vida sexual satisfatória! Veja o seu homem como se fosse o primeiro dia, não há razão para que o sexo não possa continuar sendo excitante. Comece a explorar o amor e os interesses sexuais do seu homem. Às vezes, os homens escondem seus interesses sexuais em um relacionamento, por medo de serem julgados. Converse com seu homem sobre suas fantasias sexuais e o que ele quer e o excita para a cama. Como mulheres, queremos expressar nosso amor e também seu homem quer expressar seu desejo sexual.

Para reacender o desejo de estar com você, surpreenda seu homem! Mesmo com uma pequena surpresa para ver o sorriso do seu homem. Todos nós queremos manter o homem perto de nós, mas muitas mulheres param de fazer qualquer coisa para manter o relacionamento vivo e excitante. Faça seu homem se sentir especial toda vez que você passar tempo com ele! Fale com seu homem frequentemente sobre seus objetivos e sonhos.

Às vezes, depois de uma briga que você não quer se desculpar, você acha que não é sua culpa e você não vê o motivo para se desculpar. Mas o que você quer demonstrar com esse comportamento? Em um relacionamento amoroso, não há vencedores, nem pessoas felizes ou infelizes. Se você quer reacender o desejo do seu homem de estar com você, aprenda a ignorar seu orgulho e peça desculpas, mesmo que não seja sua culpa.

Se você quer fazer o seu homem feliz, você deve saber perdoar! Respeitar o seu homem é importante para o sucesso e a felicidade do seu relacionamento, mostrar-lhe que confia nele, pedir conselhos e ajudá-lo a tomar decisões importantes.