Elogios Para Conquistar um Homem

Em muitos casos, possivelmente ainda mais. Seja qual for o motivo, as mulheres tendem a obter a maior parte do louvor verbal quando se trata de como eles olham e como eles fazem os homens se sentirem.

Neste caso, posso nomear dez músicas do topo da minha cabeça que são exclusivas sobre como as mulheres atraentes são (por dentro e por fora) … e nem sequer posso nomear cinco sobre os homens, sem que eles criem uma busca por eles.

Então, sem mais delongas, aqui estão seis tipos de elogios que os homens adorariam ouvir com mais frequência.

Alguns destes eu ouvi como pedidos dos homens que me pediram para escrever este artigo, outros são coisas que meus clientes masculinos frequentemente mencionaram que se sentiam inseguras em seus relacionamentos, e uma parcela menor veio da minha história pessoal de namoro.

Ver também: Como Atrair um Homem

Confira:

Elogios Que Mostram Que Você Acredita Nele

Uma das maiores coisas que faz um cara derreter é quando seu parceiro o apóia e acredita nele. Esta é uma das coisas mais consistentes que eu ouvi dos meus leitores do sexo masculino quando eu fui a eles sobre escrever este artigo.

Um dos meus clientes disse: “Quando ela diz alguma variação de” eu acredito em você “, eu me sinto como um super-herói que pode conseguir qualquer coisa”.

Exemplos:

– Eu acredito em você.

– Eu amo o quão impulsionado você é.

– O que quer que você faça, eu sei que você será capaz de alcançá-lo. Você sempre teve.

– Claro que as pessoas querem trabalhar com você / para você … as pessoas confiam em você e em suas habilidades. Como deveriam. Você é incrível no que faz.

– Claro que você obteve um aumento / aquele novo emprego. Você é talentoso, trabalhando, e todos sabem disso. Estou tão orgulhoso de você.

– Você já realizou muito em sua vida. Tenho certeza que você continuará a fazer muitas outras coisas excelentes. Você aproveitará o melhor de qualquer situação que venha a sua maneira.

Elogios específicos para o corpo e a aparência

Enquanto os homens não conseguem ter todo o marketing corporal que existe como a mulher média na sociedade ocidental, os caras ainda são inseguros sobre certos elementos de sua aparência física. Além disso, cada pessoa (independentemente do gênero) gosta de saber que seu parceiro encontra-los esteticamente agradáveis. Se são os braços, as mãos, os olhos, as coxas ou as partes privadas que estão no fim do cumprimento, os caras não são muito exigentes.

Aqui estão alguns exemplos de elogios que a maioria do público masculino disseram tocarem seu coração:

– Estás tão bonito.

– Uau … você não estava brincando quando disse que estava trabalhando. Olhe para você!

– Você parece extra masculina hoje. Eu gosto disso.

– Você parece tão bonito nesse terno / gravata / roupa!

– Eu amo estar embrulhado em seus braços sexy.

– Você está linda quando você ri.

– Você se parece linda quando você chora.

– Você sempre parece tão bonito … mesmo quando você acabou de acordar e seu cabelo está todo bagunçado.

Elogios que reconhecem seus esforços

Todo mundo gosta de ser reconhecido pelo esforço que eles colocam em seu relacionamento.

Mostre-lhe que você aprecia o que ele faz por você. Mesmo as coisas mais simples. Observe e reconheça tudo. Sempre que você aprecia algo em voz alta, você tende a obter mais disso. E mesmo que não o faça, você ainda consegue fazê-lo se sentir amado.

Se ele tirou o lixo, substituiu a lâmpada ou fez a louça irrelevante … o que importa é que você o reconheça por seus atos de serviço de vez em quando.

Exemplos:

– Você é tão bom para mim.

– Muito obrigado por cozinhar para mim, amor. Eu realmente gostei disso. E isso é delicioso!

– Você pode consertar qualquer coisa, não pode?

– Eu amo o quão gentil você é comigo.

– Obrigado por me escutar. Eu realmente aprecio você me deixando respirar.

– Notei que você fez (isto) para mim. Obrigado por ser tão pensativo. Eu realmente gostei disso. Você é muito doce comigo e adoro.

– Adorei ver você brincando com crianças (amiga mútua) mais cedo hoje. Seu lado brincalhão é tão sexy. Adoro que você possa se soltar e se divertir às vezes.

Elogios que mostram que você o respeita

Vários estudos mostraram que os homens sentem o respeito como amor e eles colocam um maior valor emocional superior ao sentir-se respeitado do que necessariamente se sentir amado. Embora eu não pense que esses estudos necessariamente significam muito no nível individual, é importante notar que seu homem provavelmente quer se sentir respeitado dentro de seu relacionamento.

Aqui Estão Algumas Maneiras de Dizer Isso a Ele:

– Você é um bom homem.

– Estou orgulhoso de você.

– Tenho muito respeito por você.

– Você se torna uma versão melhor de si mesmo toda vez que vejo você.

– Foi preciso muita coragem para admitir que você estava errado / pedir desculpas / tenha essa conversa difícil lá … Eu realmente admiro que você conseguiu fazer isso. Foi muito atraente.

– Eu amo o quão cheio de compaixão você é com os mais próximos de você. Demorou muita força para ser o homem maior lá e não poderia ter feito melhor.

– Eu amo o quão atencioso / atencioso você é com meus amigos / pais / colegas de trabalho. Você está tão ciente de outras pessoas e eu realmente aprecio isso.

Elogios que mostram que você confia nele e sua capacidade de liderar

Culpa o condicionamento social, a biologia ou o que quer que você queira, mas a maioria dos homens tem um amor profundo ao ser visto como o líder em suas vidas e relacionamentos. Deixe-o saber que você o vê e que você confia no seu modo de estar no mundo, dizendo alguns dos seguintes:

– Eu confio em você.

– Estou no seu lado.

– Nunca nos manteve errados no passado.

– Eu segui-lo em qualquer lugar.

– Você sempre dá o melhor conselho. Você é tão esperto.