Erros que uma Mulher nunca deve Cometer na Reconquista (IMPERDÍVEL)

Estamos no início do ano de 2018 e assim como você existem muitas mulheres andando por aí em busca do seu par perfeito, o que é de fato muito bacana. Porém, existem alguns erros muito bobos que certamente você não os cometeria se tivesse consciência deles.

Erros esses que podem acabar com todas as chances que você poderia ter com aquele rapaz que você esta paquerando. É importante que você mulher saiba se comportar na hora da conquista, você deve ter postura para garantir que a atenção do seu companheiro esteja voltada exclusivamente para você.

Para facilitar a sua vida, nós separamos aqui alguns erros que as mulheres cometem para que você evite passar por cada um deles uma vez que você já sabe quais são.

Ver também: Erros Que Você Deve Evitar Para Reconquistar Um Homem , a Chave da Conquista ( IMPERDÍVEL).

Investir só na beleza

Uma mulher até encher a boca pra falar que nós homens só ligamos para a beleza feminina e que nada mais importa, bom, não é bem por aí. É importante ressaltar que a beleza é importante, porém, ela não é tudo.

Você precisa fazer com que ele te ache interessante. Até por que estamos falando de conquistar um companheiro por um bom tempo, não em como arrumar um sexo de uma noite, ou seja, pare com essa historinha de que nós homens só valorizamos a beleza.

Se você continuar seguindo por esse caminho, eu lhe garanto que você vai morrer sozinha. Vamos lá, na hora da conquista você precisa convencer o homem que está com você que você mulher é uma companhia agradável pra ele.

E não existe jeito melhor de fazer isso do que com uma bela conversa. Durante a conversa procure encontrar coisas que vocês dois tem em comum, e deixe ele perceber isso, assim, ele certamente vai ficar mais à vontade com você, logo ele vai querer te chamar pra sair mais vezes.

Falar Demais

Eu sei que pode parecer algo meio sem noção, até porque qual é o limite de falar demais não é mesmo? Tudo isso é muito relativo, mas eu vou me justificar. O que eu estou querendo dizer é, para que você garanta o seu posto de boa companhia, além de saber falar, você precisa aprender a ouvir.

Muitas mulheres por aí dizem ser ótimas ouvintes, mas não é verdade… na hora da verdade elas se mostram muito desinteressadas e só querem falar de si mesmas, ou só querem fazer aquilo que elas escolhem e não deixam o companheiro ter opinião em nada.

Se você tem essa personalidade, eu sinto muito, mas não tenho boas notícias. Para que você possa ser considerada uma boa companhia você precisa aprender não só a falar como a ouvir também, se você não deixar o cara ter voz enquanto esta falando com você ele provavelmente vai perder o interesse rapidinho.

Por isso, minha recomendação é que durante uma conversa procure demonstrar interesse na vida do cara que está com você, pergunte como foi a semana, o que ele gosta de fazer, lugares que ele já visitou, enfim, qualquer coisa do tipo, o importante é demonstrar interesse na vida dele.

Ser independente demais

Olha, com essa onda de liberdade feminina, o que é uma coisa muito triste por que a liberdade da mulher nunca devia ter sido tirada, elas deveriam ter e pronto. Só que agora com essa onda de guerrilha entre homens e mulheres, machistas e feministas, fez com que um costume feminino nascesse.

Esse costume moderno é mostrar que elas são independentes e que não precisam de homem pra absolutamente nada. Se você faz isso, na boa, mude de atitude. É muito bom ser independente, eu amo mulher independente, a minha namorada é incrível.

Por é o natural, as mulheres têm que ser independentes assim como os homens. O problema é que ficar jogando isso na cara no rapaz que está com você certamente vai fazer com que ele logo perca o interesse. Por que de certa forma ele vai se sentir desvalorizado.

Ele vai pensar que se ele resolver se enfiar em um relacionamento com você, você mulher vai querer dominar tudo e não vai deixar ele ter opinião em nada, e na boa, ninguém quer isso. Aprenda, em um relacionamento não existe um líder.

Um relacionamento é uma sociedade entre duas pessoas, onde elas se amam, e acreditam que sendo dois parceiros na vida vão conseguir conquistar um futuro melhor, ou seja, a opinião dos dois pesa muito.

Se um quiser algo, e o outro não, acabo! Não vai acontecer. Se você quer dominar, eu sinto muito, mas você vai ficar sozinho. E eu vou aproveitar esse gancho para entrar no próximo erro.

Comunicação

Conforme eu vinha dizendo acima, um relacionamento nada mais é do que uma sociedade entre duas pessoas que decidiram viver juntas em parceria em prol de uma vida melhor. Se você mulher não vê isso dessa forma, você ainda não esta pronta para ter um relacionamento.

Se o relacionamento é uma sociedade entre duas pessoas, logo precisa haver sempre a possibilidade de negociar. Por exemplo, a opinião dos dois conta muito certo? Ou seja, muitas vezes você vai defender uma coisa, e ele outra, quando isso acontecer você tem que estar disposta a negociar para que ambos encontrem uma opinião que os dois concordem.

Se você não consegue fazer isso, não arrume um parceiro ainda. A comunicação é primordial em um relacionamento. É muito mais importante do que ser bom de cama, não estou dizendo que uma coisa elimina a outra, porém, se pararmos para considerar o que é o relacionamento de fato, a comunicação sim vai ser a base número um de tudo.

Por isso, você precisa estar apta mental para conversar sempre com o seu parceiro, e eu já te digo logo de início que não é o fim do mundo ta bom? Na verdade, é maravilhoso, afinal, duas cabeças pensam melhor do que uma, você sempre vai tomar decisões mais inteligentes se você for capaz de conversar.