Erros Que Você Deve Evitar para Conquistar Um Homem (O GUIA COMPLETO)

Existem alguns erros que muitas mulheres cometem mundo a fora sem nem mesmo perceber o que estão fazendo, erros esses que podem estragar completamente as chances que elas tinham de conquistar o rapaz em questão. Por isso é importante que você tenha conhecimento desses erros para não pisar mais na bola.

Diferente do que muitas mulheres dizem por aí, os homens não são difíceis de entender, nós costumamos ser muito práticos com as coisas e nos contentamos com muito pouco. Ou seja, para que você possa conquistar um companheiro para a sua vida basta que você tenha em mente essas dicas que eu vou te passar.

Ver também: Como Conquistar um Homem Difícil de se Apaixonar

Evite julgamentos desnecessários

É muito comum você encontrar uma mulher julgando algum homem por algo que ele fez ou por algo que ela acha que ele fez, porém, isso é algo muito erro e eu vou explicar o porquê. É bem simples, além do fato de nós homens cultivarmos um ódio tremendo por mulheres que julgam sem motivo, julgar alguém pode fazer com que você estrague tudo.

Antes de querer realmente ter alguma opinião sobre aquilo que o cara está fazendo ou deixando de fazer, procure ter conhecimento do que pode estar gerando aquela atitude dele. Pior do que julgar alguém, é julgar sem motivo ou sem conhecimento do que de fato está gerando todo aquele transtorno.

Antes de falar mal de alguma coisa ou de reclamar de alguma possível atitude que ele cometeu pense muito bem, por que isso por acabar chegando no ouvido dele e dependendo de como a noticiar impactar ele, você pode perder todas as chances que você tinha de conquistar aquele rapaz.

Não seja insegura

Como eu vivo dizendo por aí, nenhum homem vai resolver seus problemas emocionais, ou seja, se você sofre de insegurança por algum motivo eu recomendo que você resolva isso primeiro antes de querer procurar um companheiro. Por que essa insegurança toda por lhe causar muitos problemas.

Você pode despertar um ciúme absurdo que você nunca teve na vida, você pode começar a pesar na dele sem motivo algum simplesmente por estar insegura e acha que ele vai te trair a qualquer momento, resumindo, se você não está psicologicamente pronta para encontrar alguém, não o faça.

É melhor que você tire um tempo para resolver suas questões emocionais e só então ir para noite paquerar alguém. Até porque, homem nenhum gosta de mulher insegura, então, eu lhe garanto que você muito difícil você conseguir atrair a atenção do cara mesmo que você seja linda e muito gostosa.

Falar só de sobre a sua vida

Nenhum homem vai se interessar por uma mulher que é egocêntrica e só sabe falar sobre a própria vida, isso de fato não é nenhum um pouco atraente. Quando nós estamos falando sobre conquistar um companheiro para a sua vida, você precisa de fato demonstrar interesse na vida dele.

Pessoas que falam somente da própria vida além de serem muito arrogantes normalmente não são boas companhias, por conta disso, ele nunca será capaz de demonstrar um interesse verdadeiro em você se ele não te julgar como uma boa companhia alguém que ele goste de ficar perto.

Então, aprenda a demonstrar interesse na vida do cara, pergunte sobre como foi o dia dele, tente descobrir o que ele gosta de fazer, procure participar desses programas que são os favoritos dele, por que assim ele vai conseguir sempre assemelhar você a uma situação boa na vida dele.

Logo, ele sempre vai lembrar de você quando estiver feliz ou fazendo algo de que gosta muito, por isso, é interessante que você invista de corpo e alma, lute com todas as forças que tem para sempre demonstrar o melhor que você tem a oferecer.

Ser independente demais

Com essa onda que vem ficando popular nos dias de hoje, as mulheres têm ganhado de volta uma relevância que fora tirada delas pela sociedade moderna, e agora graças a Deus isso está mudando. Porém existem algumas mulheres que exageram um pouco na dose de independência.

Nós homens adoramos mulheres independentes e é exatamente o tipo de mulher que nós queremos ter do nosso lado, porém, passar o tempo todo mostrando pro cara que você não precisa dele pra nada é uma demonstração ridícula de insegurança, afinal, se você realmente fosse independente não precisaria ficar exibindo isso o tempo todo.

Quem é alguma coisa de fato, não sai por aí exibindo, simplesmente aproveita aquilo que conquistou, ou seja, se você precisa passar horas falando o quanto você não depende de homem pra porcaria nenhuma, eu sinto lhe informar, mas você nunca vai conseguir conquistar um cara legal pra sua vida.

Isso é simplesmente insuportável

Não saber ouvir

Muitas mulheres não sabem ouvir e querem simplesmente estarem certas o tempo todo, na boa, relacionamento nenhum vai pra frente desse jeito. Você precisa começar a olhar a relação como o que ela é de fato, uma relação nada mais é do que uma sociedade entre duas pessoas que se amam.

Aonde as duas pessoas se juntam na vida por que elas sabem que juntos elas vão sempre tomar as melhores decisões, a opinião de ambos conta muito ok? Não existe nada no relacionamento, não existiria nem sequer um relacionamento caso os dois não concordassem com tal feito.

Se você esta procurando um homem para mandar e para que ele faça todas as suas vontades porque você se acha uma mulher poderosa, você vai morrer sozinha. Enquanto você não tiver maturidade o suficiente para se comunicar com alguém de uma forma adulta e responsável, eu sinceramente recomendo que você não procure um companheiro.

Se você conseguir por em prática todas essas dicas, eu certamente acredito que logo você estará feliz e com um homem bom e descente do seu lado que está disposto a dividir a vida com você. É importante que você se lembre sempre de cada um desses erros que eu citei acima e procure se policiar para não comete-los.