Estratégias para Convidar um Homem para sair

Convidar um homem para sair não é sempre uma tarefa fácil, mas de uma coisa temos certeza, se ele estiver afim de você, ele vai adorar. Aí vai nossas dicas!

Ver também: Formas de Saber se Você é Exclusiva Para Ele – Sem Precisar Perguntar (IMPERDÍVEL)

Escolha o destino do convite primeiro

E faça isso ser um lugar que ele ama

Você deve, portanto, chegar à entrevista com o homem em questão suficientemente preparado. Você tem que escolher a oportunidade certa, mas também e acima de tudo o que dizer, sempre tendo o objetivo de parecer o mais natural possível. E você não precisa se preocupar, pois há uma maneira de obter tudo isso com bastante facilidade: escolha o destino do seu convite a tempo.

Se você começar com a ideia de dizer a ele que gosta dele, que tem uma fraqueza por ele, está fadado ao fracasso. Você coloca de fato um objetivo muito grande – o conhecimento se você retribuir – que assusta você e ele. Pelo menos no começo você tem que voar muito mais baixo, apontar para um objetivo mínimo.

E isso é, entretanto, sair juntos, organizar um primeiro encontro. Imagine a cena. Você finalmente encontra o momento certo, você tem o tipo na sua frente e a única coisa que você pode dizer é: “Eu gosto de você e gostaria de sair com você”? Um pouquinho. Tente imaginar se ao invés disso eu diria a ele: “Que tal um jogo de boliche?”

O segredo, na verdade, está todo aqui. Escolha onde ir e escolha bem. Se você propõe a um homem dar um passeio ao luar em frente a uma lagoa, ele quase certamente lhe dirá não. Eles não querem fazê-lo mesmo quando estão apaixonados, cozidos, figurados como um primeiro encontro. Em vez disso, tente entender quais são suas paixões e use-as para sua vantagem. Amo boliche, na verdade? Então diga a ele, quase indiferentemente, que você quer desafiá-lo. Ou aprenda a jogar seus videogames favoritos ou peça a ele que ensine como fazer isso.

Em suma, pense em um lugar ou uma coisa que ele faria um grande esforço para dizer não. Tente se colocar no lugar dele. E acima de tudo, não pense em uma mulher. Não pense: “Eu ofereço para ir ver um balé russo ao teatro, porque não pode haver nenhuma pessoa no mundo que não amam o balé russo.” Aqui não faça isso. Os machos são machos e ele não é você. Lembre-se que.

Compre um ingresso extra e invente uma história

Para um concerto, um jogo ou outro evento que lhe interessa

O corolário da estratégia que acabamos de concluir é o do ingresso extra. É tão antigo quanto o mundo, mas sempre funciona. Se você quer ter mais certeza de que ele aceita seu convite, você pode trabalhar dessa maneira.

Escolha o evento que você acha que aspira mais do que qualquer outra coisa: pode ser um jogo de futebol, um show de rock, um filme, até um festival de salsichas, se este é o seu gênero. E então – quando tiver certeza de que ele não estará lá – consiga dois ingressos para o evento. Claro que, em alguns casos, pode ser uma boa despesa, mas vale sempre a pena.

Então, armado com seus dois ingressos, apresentados por ele. Pergunte-lhe, em primeiro lugar, se ele ouviu falar desse jogo ou daquele concerto. E então, quando ele começa a reclamar que ele não pode estar lá, seu ás cai. “Não, porque minha melhor amiga e eu havíamos planejado algum tempo para ir até lá, e até conseguimos ingressos, mas agora ela não pode ir mais porque tem problemas no trabalho.”

Você vai ver isso acender, ouvir você com maior interesse. E você continua: “Não, porque eu pensei … se você quiser, podemos ir juntos. Porque eu estava interessado em ir para lá, mas eu não posso sentir isso sozinho “. Você verá, se ele puder dizer não!

Use o WhatsApp para superar o constrangimento

Mas fique com algumas estratégias de qualquer maneira

Até agora estivemos falando sobre casos em que você se expõe na primeira pessoa e tenta convidar um homem a sair conversando entre si, olhando-o nos olhos. Como escrevemos, essa é a melhor maneira de alcançar o objetivo, desde que você escolha o momento e a estratégia corretos. Às vezes, no entanto, há casos em que você pode usar o celular para encaminhar o convite.

Dois deles vêm à mente. O primeiro é aquele em que você não tem muitas oportunidades de se encontrar sozinho, mas ao mesmo tempo ter certa confiança através da mensagem. A segunda é aquela em que você é realmente muito tímido para encarar o homem em questão pessoalmente.

Em suma, nestes casos, o WhatsApp pode realmente ajudá-lo. Mesmo aqui, no entanto, é melhor usar alguma estratégia elementar. Por exemplo, explore as táticas de dupla passagem, que acabamos de ilustrar. Ou proponha um destino para ele convidativo.

Mesmo no caso do WhatsApp, no entanto, devemos antes de tudo criar a oportunidade certa. Não é suficiente, de fato, enviar uma mensagem longa para lá, enviá-la e aguardar a resposta. Precisamos criar a atmosfera, baixá-lo, pelo menos em parte, de muitas expectativas e chegar ao convite depois de alguma troca.

Por isso, começa em primeiro lugar a falar, com mensagens que são genéricas a princípio, que servem apenas para derreter o gelo. Desta forma, você também irá verificar se ele está em um bom momento e pode responder a você ou se é melhor “adiar a agressão”.

Nesse ponto, quando a tensão cair, envie a mensagem de convite. Também é uma boa ideia oferecer uma saída de grupo. Talvez em um grupo já formado por outros casais:

“Eles querem ir ao restaurante chinês, mas são todos casais e eu não quero ser o que torna o grupo estranho”. Ou: “Eles organizaram um piquenique para o mar, e sobraram dois lugares no carro”. Ou ainda: “Há uma oferta para uma noite no spa, mas só se for a 8 pessoas e nós somos 7”. Em suma, tente. Pois bem, com essas nossas dicas valiosas, vocês podem tentar dar o passo inicial para o encontro de vocês. Não perca mais tempo!