Eu Quero um Relacionamento: Como faço para Conseguir um? (GARANTIDO)

1 (20%) 1 vote

Você está completamente pronto com namoro casual, flertando e flopando e você realmente acha que é hora de um relacionamento sério? Então este artigo é para você! Nós explicamos como você pode procurar candidatos sérios para um relacionamento e como você pode abordá-lo da melhor forma, desde namoro até relacionamento. Leia rapidamente quando estiver pronto para o trabalho real e não pode esperar para começar um relacionamento sério!

Encontre candidatos de relacionamento adequados

Tudo começa com o candidato certo, é claro. Talvez você já tenha alguma experiência com relacionamentos e saiba o que está procurando, mas também pode ser que você não tenha nenhum relacionamento e gostaria de experimentar o que é ter um relacionamento. Nesse caso, as chances são pequenas que você já sabe exatamente o que você está procurando e a chance também é muito pequena que você vai imediatamente se deparar com ‘o real’.

Felizmente não há nada de errado com isso. Você aprende fazendo. A maioria das pessoas teve vários relacionamentos antes de encontrar seu homem de sonho ou sua mulher onírica. Nem todo candidato é, portanto, um candidato adequado, mas nos sites abaixo há uma boa chance de que os membros estejam abertos a um relacionamento sério. Como isso acontece, é claro, é sempre a questão, mas nesses sites você pode pelo menos dar o primeiro passo em direção a um relacionamento.

Encontre candidatos de relacionamento adequados

Ele não quer um relacionamento. Como você lida com isso?

Às vezes acontece que as expectativas de você e do outro não combinam bem. É terrível se você quer um relacionamento, mas a outra pessoa prefere ver. Todo mundo já passou por isso: o macho de uma caminhada azul. Para aliviar a dor para você, aqui estão algumas dicas que esperamos ajudá-lo.

No começo

A coisa mais importante é que você continue dizendo a si mesmo que as coisas estão indo bem. Porque vai ficar bem. E não, você não tem que esperar por “há mais peixes nadando no mar” ou “uma tampa se encaixa em cada garrafa”. Você também sabe disso, mas queria ter exatamente aquele peixe – os outros não importam muito no início. No entanto, é importante que você continue colocando as coisas em perspectiva: o mundo não perece, mesmo que isso aconteça.

Além disso, é importante buscar apoio de amigos e namoradas. Vá e assista a um filme com seu melhor amigo, vá ao pub com um grupo ou concorde que você come com um grupo de amigos toda semana. Então você tem pelo menos distrações, você pode ocasionalmente chorar e seus amigos podem te dar um chute na sua bunda se você precisar. Eventualmente, passo a passo, você começa um pouco de um arranhão. A certeza de que você pode ligar o mundo novamente.

Lidando com um “NÃO”

O mais importante é que você continue dizendo a si mesmo que as coisas estão indo bem. Porque vai ficar bem. E não, você não tem que esperar por “há mais peixes nadando no mar” ou “uma tampa se encaixa em cada garrafa”. Você também sabe disso, mas queria ter exatamente aquele peixe – os outros não importam muito no início. No entanto, é importante que você continue colocando as coisas em perspectiva: o mundo não desaparece, mesmo que pareça por agora.

É por isso que é importante buscar apoio de amigos e namoradas. Vá e assista a um filme com seu melhor amigo, vá ao pub com um grupo ou concorde que você come com um grupo de amigos toda semana. Então você tem pelo menos distrações, você pode ocasionalmente chorar e seus amigos podem te dar um chute na sua bunda se você precisar. Eventualmente, passo a passo, você começa um pouco de um arranhão. A certeza de que você pode ligar o mundo novamente.

Desgosto

Todo mundo é diferente com mágoa – infelizmente não há uma solução clara para o luto tirar. Em primeiro lugar, é bom dar um passo para trás: não funciona para continuar pendurado nele.

Ele não ficará feliz com isso e você não será feliz também. Você tem que ir mais longe e procurar outro cara legal que goste de você. Não caia na repetição indo atrás do primeiro homem: é bom encontrar um homem que, como você, está procurando um relacionamento sério.

Uma nova tentativa

No momento em que você está pronto para perder seu coração para alguém, é claro que você não está esperando para ser rejeitado novamente. Garantias que você nunca tem, mas você pode minimizar a chance de um novo azul. Quando você começar a olhar para si mesmo em um site de namoro online, é aconselhável escolher os sites de namoro mais sérios.

Com alguns sites de namoro, é verdade que a maioria das pessoas que se registraram não está interessada em um relacionamento. Às vezes as pessoas só querem sexo, às vezes querem apenas uma coisa de curto prazo e às vezes nem sequer sabem disso.