Exercício aeróbico para emagrecer 

Exercício aeróbico para emagrecer 
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Aeróbica para perda de peso. Aeróbico significa literalmente “viver no ar” e refere-se ao uso de oxigênio para satisfazer adequadamente as demandas de energia durante o exercício através do metabolismo aeróbio. Geralmente, atividades de intensidade leve a moderada que são suficientemente suportadas pelo metabolismo aeróbio podem ser realizadas por longos períodos de tempo.

Exercício aeróbico conhecido como exercício cardiovascular é qualquer atividade rítmica sustentada que envolve grandes grupos musculares. Os exercícios aeróbicos tornam os pulmões mais difíceis à medida que aumenta a necessidade de oxigênio do corpo.

Ver também: Exercício é Necessário para Emagrecer? Aprenda como fazer!

Benefícios do exercício aeróbico?

Existem inúmeros benefícios para a saúde e o bem-estar geral a serem obtidos com o exercício cardiovascular regular: Fortalecimento e ampliação do músculo cardíaco, para melhorar a eficiência de bombeamento e reduzir a frequência cardíaca em repouso, conhecida como condicionamento aeróbico.

Fortalecimento dos músculos em todo o corpo. Fortalecimento dos músculos envolvidos na respiração, para facilitar o fluxo de ar dentro e fora dos pulmões. Melhorando a eficiência da circulação e reduzindo a pressão arterial.

Queima gordura corporal, enquanto constrói músculos mais magros. Aumentando o número total de glóbulos vermelhos no corpo, facilitando o transporte de oxigênio. Melhoria da saúde mental, incluindo redução do estresse e redução da incidência de depressão.

Reduzindo o risco de diabetes. Melhorando a velocidade em que os músculos se recuperam do exercício de alta intensidade. Aumento do armazenamento de moléculas de energia, como gorduras e carboidratos dentro dos músculos, permitindo uma maior resistência.

Aumento da velocidade em que o metabolismo aeróbio é ativado nos músculos, permitindo que uma maior parcela de energia para o exercício intenso seja gerada aerobicamente. Melhorando a capacidade dos músculos para usar gorduras durante o exercício, preservando o glicogênio intramuscular.

O exercício de perda de peso aeróbico / cardio ajuda a perda de peso?

O peso é perdido criando um déficit de calorias, queimando mais calorias do que você aceita, então realizar atividades que queimam grandes quantidades de calorias é um excelente acompanhamento de uma dieta controlada por calorias para ajudar a deslocalizar essas libras indesejadas.

Por exemplo, meia hora de corrida de ritmo baixo pode queimar cerca de 300 calorias. Isso pode fazer uma contribuição substancial para alcançar o déficit calórico necessário para perder peso, ou, alternativamente, pode ganhar uma barra de chocolate que você se sente menos culpado por comer.

Qual a duração melhor?

30-45 minutos de Cardio de Alta Intensidade é essencial para ver um efeito significativo. Lembre-se que o esforço deve ser contínuo. Se você está apenas começando, você pode executar por 20 minutos. Mas pelo menos 30 minutos é necessário para queimar calorias de forma eficiente.

Com que frequência devo realizar exercícios de perda de peso Cardio?

Eu sugiro que você faça cardio pelo menos três vezes por semana. É o mínimo. Se o seu objetivo é maior perda de gordura, então, com o passar do tempo, adicione um quarto e quinto dia também.

Aqui estão os melhores Aerobics para perda de peso de acordo com calorias queimadas:

1-BICICLO

Bicycling é um dos melhores exercícios para perder peso. Dependendo de quão rápido você vá, isso pode ser um queimador de calorias real. Cavalgar para fora é sempre agradável, mas se você tiver um pouco mais de tempo restrito, investir em uma bicicleta de bom desempenho.

Este é o meu queimador de calorias favorito, porque é tão fácil de fazer. Que tal andar enquanto vê a TV? No entanto, não é bom para as mulheres em forma de pêra, pois almeja a parte inferior do corpo, que é menos para essa forma particular.

O ciclismo fortalece os músculos da panturrilha e da coxa e também oferece um treino corporal total. No entanto, os resultados benéficos são notados apenas quando aumenta a quantidade de tempo gasto na bicicleta e o nível de resistência.

2-SWIMMING

Basta não se pode dizer sobre o benefício da natação quando realizado para perder peso. A natação é definitivamente um grande exercício para perder peso, especialmente no verão. Fazer longos para cima e para baixo da piscina durante uma hora queimará 800 calorias.

A natação afeta e exerce todas as partes do corpo e a água funciona como uma resistência natural, aumentando o número de calorias queimadas. Mantenha-se motivado dando-se uma meia hora extra para fazer uso do jacuzzi quando terminar.

3- RACQUETBALL

O lado a outro lado envolvido nesta é um ótimo treino cardio, e também ajudará a tonificar suas coxas e pernas. Eu também acho essa aeróbica para a perda de peso ser muito mais sociável, o que me faz funcionar por mais tempo e me pára pulando minhas sessões de ginástica!

4-JUMPING ROPE

A corda de salto pode ser feita facilmente dentro dos limites da sua casa se você não tiver tempo para ir a uma academia para perder peso. A corda de salto é excelente aeróbica para perda de peso, pois ele almeja todo o corpo.

Estima-se que 10 minutos de corda de salto queimem mais calorias do que correr uma milha dentro de oito minutos. Lembre-se de que você terá que se empurrar. Não afrouxe o ritmo, ou então todo o esforço permeável, será desperdiçado.

5-DANÇA – EXERCÍCIO MAIS DIVERTIDO PARA PERDER PESO

Isso visa todo o seu corpo e é uma excelente aeróbica para perda de peso. Além de ser um dos melhores exercícios para perder peso, também é um dos mais divertidos! Eu freqüentemente coloco um canal de música e dançando, além de queimar calorias, eu também acho que é um ótimo analista de estresse! Apenas certifique-se de permanecer ativo e tente continuar por pelo menos uma hora!

6-ELLIPTICAL TRAINER

Este é cardio brilhante, e também ajuda a construir músculos fortes, além de tonificar o estômago. Pessoalmente, acho o Elliptical Burner realmente ótimo, especialmente se houver uma TV anexada à máquina ou se você traz seu iPod ou iPhone, para que você possa ouvir suas músicas favoritas.

Quando entretido, você não acreditará quanto tempo você pode fazer esse exercício para perder peso. O treinador elíptico é para aqueles que querem perder peso de todo o seu corpo. A resistência oferecida pelos instrutores afeta tanto o corpo superior como o inferior. O instrutor elíptico também queima mais calorias do que uma esteira dentro do mesmo período e é mais fácil nas articulações e nos pés.

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