Existe um Homem Ideal? 15 Sinais para Entender se ele é o Certo

É possível entender se o homem ao seu lado é o homem certo para você? Como um homem deve ser o companheiro ideal? Aqui estão 15 pistas para entender se o seu homem é o certo.

Ele está sempre orgulhoso de você – Quando você tem uma promoção no escritório ou simplesmente se você pode alcançar um objetivo, ele é seu maior fã e acima de tudo ele ama falar sobre você para os outros elogiando suas “ações”.

Ele está disposto a se sacrificar pelo casal – O homem perfeito é aquele que, quando pode, vem ao seu encontro e faz de tudo para salvaguardar o seu relacionamento. Se uma promoção importante forçar você a mudar de cidade, ele estará disposto a segui-lo e você poderá fazer o mesmo quando ele lhe pedir um grande sacrifício.

Compartilhe seus próprios valores – Ele tem os mesmos ideais da vida e vê o seu futuro juntos de uma forma otimista, um futuro feito para viver juntos compartilhando sonhos e valores.

Ver também: Os 5 Estágios do Amor: A ciência Explica os Sentimentos

Ele não é chauvinista – Ele quer um relacionamento igual no qual se diz que é a mulher que desiste de sua carreira para cuidar dos filhos ou para levar adiante a casa. Em casa, as tarefas são divididas em partes iguais e todos ajudam no trabalho doméstico.

Nunca se esquece de ser gentil – Mesmo depois de anos juntos é capaz de manter viva a relação com pequenos gestos diários, dispensando palavras doces e gestos afetuosos.

Ele não pretende mudar você – Ele conhece todas as suas falhas, sua histeria e os momentos em que é melhor não falar com você. Apesar disso, permanece perto de você e continua a amar você.

O quanto ele diz “eu sinto sua falta” realmente pensa – não distribua palavras e frases apenas para fazê-lo feliz. Quando ele diz que está desaparecido, ele está dizendo a verdade e fazendo o melhor para compensar a falta, mesmo que isso signifique alcançar você à noite no fim do mundo.

Mesmo se você não compartilha seus interesses, se esforça para torná-los o seu prazer – Talvez ele odeia compras e odeia assistindo “Sex and the City”, mas às vezes você sacrifica para você e fazer você feliz assistindo uma série de TV de seu episódio favorito sem parece cansado e entediado.

É o seu melhor amigo – Além de um amante apaixonado e um parceiro de confiança, você sabe como entender e ouvir como um bom amigo faria. Com ele você vai se divertir e rir do topo da sua cabeça sem ficar entediado.

Com ele você pode chorar – Na frente dele você pode ser você mesmo 100% e mesmo em momentos de desânimo você pode deixar-se ir abandonando-se em um grito interminável. Ele não julgará você dando-lhe choramingar.

Tem um relacionamento especial com sua família – Se sua mãe o adora e ele retribui, ele é realmente o homem certo. Não tenha medo de conhecer seus pais e, mesmo depois de conhecê-los completamente, continuará a não pesar os almoços de domingo ou os jantares de Natal na casa de seus pais.

Preocupações com seus amigos – Se um de seus amigos mais queridos teve um dia ruim, sugere que você passe tempo com ela e, especialmente, quando sair sozinho com seus amigos.

Faz você se sentir bonita quando não é bonita – Nos dias “não” é capaz de elevar seus espíritos com um elogio, talvez dizendo que você é bonita apenas quando você não tem tempo para fazer o estilo ou para cobrir as olheiras com um fio de truque.

Ele é um homem que tem a coragem de dizer “eu te amo”

Homens preferem mulheres inteligentes, aqui está a pesquisa que mostra

Normalmente, os homens são intimidados por mulheres inteligentes que têm uma carreira sólida. Novas pesquisas mostram que isso não é inteiramente verdade e que os homens permanecem ligados a mulheres inteligentes.

Normalmente, somos levados a acreditar que as mulheres inteligentes, que têm uma carreira iniciada e ganham grandes somas, são menos atraentes para os homens. Nas famílias tradicionais, os homens têm que manter a mulher, de acordo com muitos estudos, na verdade, o macho se sente ameaçado por uma mulher independente. Felizmente, as famílias modernas mudaram completamente, hoje os homens preferem ter ao seu lado mulheres empreendedoras e com alto nível de escolaridade.

Isso é demonstrado por um novo estudo da Universidade de Wisconsin, liderado pela socióloga Christine Schwartz, que explicou que hoje, mais do que no passado”, casais com níveis iguais de educação têm menos probabilidade de se divorciar do que aqueles em que o marido tem um ensino superior”.

A tendência que a pesquisa destaca é evidência de uma importante mudança social: hoje muda o modelo de família em que o homem é o chefe da família que trabalha, enquanto a mulher fica em casa cuidando dos filhos. Hoje a relação é mais igualitária e as mulheres que alcançam certo status de carreira não são mais uma ameaça à identidade do homem.

O estudo, publicado na revista American Sociological Review e publicado no Telegraph, mostra que os casais entre 2000 e 2004, nos quais homens e mulheres têm o mesmo nível de escolaridade, têm um terço das chances a menos de se divorciarem do que para casais onde os homens são mais qualificados no nível acadêmico.

De acordo com o Dr. Schwartz, “os jovens hoje acreditam fortemente no casamento igualitário”, o que significa que os problemas na família e, portanto, os divórcios diminuem. Em contraste, os casais em 1950, em que ambos os indivíduos tinham o mesmo nível de educação, tinham maior probabilidade de chegar à separação. Os resultados do estudo recente refutam, assim, as teorias de que um nível mais alto de educação feminina pode criar danos ao relacionamento e ter efeitos negativos sobre a estabilidade conjugal.

Dica: Um homem quando gosta de uma mulher, fará de tudo por ela, sem temer.