Filmes Para ver se você Teve o Coração Partido (GARANTIDO)

Os filmes podem, no entanto, ser o remédio perfeito para o desgosto, desde que você saiba como escolher o filme certo. Em vez de se esconder debaixo das cobertas e chorar até o seu edredom mudar nas Cataratas do Niágara, você também pode facilmente mudar de idéia, arrastando-se para fora da cama e aninhando-se no sofá e colocando um filme no colocar.

Mas como você descobre quais (mais ou menos) filmes são mais adequados para você?

Gênero 1: Horror

Que melhor maneira de esquecer o seu terrível ex do que olhando para um filme sangrento ‘slasher’, onde o elenco médio de um filme é morto um por um de uma forma horrível por um psicopata? Então você pode imaginar o seu ex como um dos personagens que são roubados da vida de uma forma extremamente dolorosa – a vingança é doce …

Um número de filmes que são perfeitos para isso está listado abaixo.

1. ‘My Bloody Valentine 3D’ (2009)

O filme é tanto um remake e uma sequela para a versão de 1981. No décimo Valentine após os massacres que foram cometidos, um dos personagens voltar para a aldeia onde todos os assassinatos ocorreram.

O que ele não esperava, no entanto, é o fato de que assassinatos são novamente cometidos, cada vez que o coração da vítima é cortado. Então ele mesmo é apontado como suspeito, enquanto sua antiga paixão é a única que acredita em sua inocência.

1. ‘Sexta-feira 13’ (2009)

Um grupo de jovens decide ir a um acampamento para Crystal Lake, à procura de maconha. O que eles não previram, no entanto, era o fato de que um serial killer chamado Jason Voorhees corria solto na mata ao redor do lago. Um por um ele mata o grupo de amigos, exceto um.

Seis semanas depois, um novo grupo de amigos chega para celebrar um feriado em Crystal Lake, mas eles também não podem evitar o assassino em massa. Todos eles também são assassinados de forma assustadora.

Gênero 2: Romance

Nem todos os relacionamentos terminam em um desejo de vingança do ex parceiro. Às vezes um relacionamento se rompe porque você simplesmente não se ama mais. Outra razão pode ser que você queira continuar um com o outro, mas que a longa distância entre você, em última análise, tem seu preço. Por causa disso, você decide juntos colocar um ponto atrás disso.

Filmes românticos podem parecer a última coisa que você precisa. Mas ainda assistir as histórias de amor dos outros, por vezes, pode ajudá-lo se você tiver desgosto. Pode ajudá-lo a ver que nem todos os relacionamentos têm que dar errado; certamente há esperança para você. Além disso, esses filmes podem deixar você experimentar a emoção que você deseja – amor.

Algumas dicas de filmes românticos são:

1. ‘Romeu e Julieta’ (1968)

Quando dois jovens membros de duas famílias proeminentes se encontram na cidade italiana de Verona, eles imediatamente se apaixonam um pelo outro. No entanto, suas famílias estão envolvidas em uma disputa há muitos anos, e um relacionamento entre os dois está fora de questão. Os dois amantes nunca podem imaginar a vida sem o outro, e estão dispostos a desistir de tudo para ficar juntos, com todas as suas consequências.

1. ‘The Notebook’ (2004)

A história de um jovem que se apaixona por uma jovem mulher. No entanto, há uma reviravolta: ele é atingido pela pobreza e ela se transforma em dinheiro. O que se segue é um caso de amor apaixonado, enquanto o casal luta contra as diferenças sociais que ameaçam separá-los.

Gênero 3: Comédia

Para esquecer o seu desgosto, você também pode optar por se concentrar em algo completamente diferente. Em vez de chorar para passar seus dias, você pode começar a procurar por coisas que fazem você rir. Sob o lema “fake it until you make it” você espera transformar seu humor em emoções agradáveis, e os filmes de comédia são a solução perfeita para isso.

Filmes que são adequados para isso são:

1. ‘The Hangover’ (2009)

Depois de uma despedida de solteiro em Las Vegas, três amigos acordam com “a mãe de todas as ressacas” – eles não têm absolutamente nenhuma ideia do que estiveram fazendo até a noite e a noite anterior. O pior de tudo é que seu quarto amigo, o futuro noivo, está desaparecido. Em seguida, eles rastreiam todos os vestígios, para que possam encontrar seu amigo a tempo de seu casamento.

1. ’21 Jump Street ‘(2012)

Dois velhos conhecidos do ensino médio – um nerd e um “atleta” – estão reunidos quando os dois acabam na academia de polícia, quando rapidamente se tornam grandes amigos. Seu desempenho no trabalho é, no entanto, muito abaixo do padrão, e eles foram transferidos – devido à sua aparência jovem – para o projeto secreto ’21 Jump Street ‘.

Gênero 4: extratores de Lágrimas

Se você gosta muito de chorar depois de um relacionamento desfeito, talvez as lágrimas sejam algo para você. Você não precisa transformar seu desgosto em vingança, ser confrontado com sua falta de amor de fada, ou tentar rir enquanto você prefere chorar.

Os filmes que fazem chorar, em seguida, se encaixam muito melhor com você. Afinal, não é sem razão que você nunca precisa derrubar suas emoções. Um coração partido dói, mas chora ar e permite que você se mova mais rápido sobre o seu coração partido.

Os filmes com garantia de gerar choro são:

1. ‘My Sister’s Keeper’ (2009)

Uma menina de 11 anos foi trazida ao mundo com um objetivo: salvar sua irmã, que sofre de leucemia. Ela tem doado órgãos, sangue e tecidos a vida toda para manter sua irmã viva. Quando Anna fica mais velha, sua consciência do que seus pais esperam dela aumenta, e que consequências isso tem para sua própria vida.

1. ‘O Impossível’ (2012)

Baseado na história real de uma família, composta por pai, mãe e três filhos, que testemunharam o tsunami de 2004. Em 2004, a família decidiu ir a Khao Lak, na Tailândia, nas férias de Natal. Dois dias depois, porém, suas férias são brutalmente interrompidas por um tsunami que envolve os membros da família em diferentes direções.