Guia de Remédios Naturais para perda de peso

Emagrecer é um desejo de muita gente hoje em dia, mas não é só para corrigir o erro de uma festa em que se comeu demais ou para conseguir usar aquele biquíni no verão.

Hoje emagrecer é uma questão de saude, ainda mais que o sobrepeso está muito mais associado ao nosso estilo de vida. Tenha atenção para tentar perder peso de uma forma saudável, pois nem sempre é o que vemos por aí.

O jeito saudável é ir perdendo o índice de gordura corporal e isso não é o que costumamos fazer logo que pensamos em começar a emagrecer. Para que a nossa saude e a nossa aparência, o que é importante é eliminar e reduzir os acúmulos de gordura no nosso organismo, já que todo excesso não é muito bom.

Ver também: Método Para Emagrecer

O grande problema é que não são os fatores socioenocômicos que viabilizam o nosso ganho de peso, mas sim o estilo de vida que andamos vivendo.

Emagrecer é uma necessidade imperativa atualmente e não somente para corrigir os excessos cometidos em festas de fim de ano ou para usar aquele biquíni no verão.

Quando a gente fala em estilo de vida, temos que pensar no sedentarismo, nos nossos costumes alimentares inadequados e a tendência que temos de desistir e abrir mão de sacrifícios, mesmo que eles sejam mínimos e façam parte de coisas que queremos alcançar.

Isso faz com que o nosso corpo com o tempo perca a capacidade metabólica, podendo ser pela idade ou outros fatores, mas os elementos que temos no corpo não são usados ou não são excretados rápidos o suficiente, fazendo com que se acumulem e isso vai aumentar muito o nosso índice de gordura corporal, e aí nosso peso vai lá em cima.

Para poder se perder peso de forma duradoura e a longo prazo, é preciso fazer sacrifícios que valem a pena, mas é preciso muita força de determinação. É preciso toda uma mudança radical no nosso estilo de vida para que não percamos peso, mas logo recuperamos.

Jejum intermitente para emagrecer. Como “queimar” a gordura acumulada

Você já ouviu falar no Jejum Intermitente? É a nova febre do momento no mundo fitness. É uma técnica que garante perder peso e melhorar a saúde. Estudos garantem que o jejum pode ter efeitos muito positivos sobre o corpo e o cérebro, podendo até contribuir para uma maior longevidade.

Jejum Intermitente é um termo que designa um padrão alimentar alternado entre períodos de jejum e períodos de alimentação. Há diversos métodos de Jejum, os mais comuns são os jejuns diários de 16 horas ou jejum de 24 horas, duas vezes por semana.

É uma técnica que parece um pouco assustadora e não saudável. O que se sabe é que é uma técnica bem natural, pois é uma característica do ser humano desde a era primitiva e ainda é muito utilizada por religiosos.

Vai dizer que o jejum não parece bem mais natural do que comer de 3 em 3 horas? Nem sempre existiu geladeira e mercado a disposição do ser humano. Ou seja, comer todos os dias nem sempre é uma opção ainda pra muita gente.

A gente dorme ou deveria dormir por pelo menos 8 horas. Nesse período de sono, já fazemos jejum. O Jejum Intermitente propõem prolongar esse jejum. Por exemplo, o que pode ser feito é não comer o café da manhã e sua primeira refeição ser ao meio-dia, o almoço.

Sendo que sua última refeição foi às 20h. Temos aí, um jejum de 16 horas que pode ser feito todos os dias. Durante o resto do dia, você tem 8 horas reservadas para alimentação. Esse é o método 16/8.

Como se sabe, nenhum alimento é permitido durante o jejum, mas é permitido ingerir água, café, chá e bebidas sem açúcar. Mas como funciona? Quando ficamos sem comer por um tempo, os processos dos nossos organismos mudam, permitindo que nosso corpo continue funcionando mesmo com fome.

Os processos têm a ver com hormônios, genes e reparação celular. No jejum observa-se um aumento no hormônio do crescimento, os níveis de açúcar no sangue diminuem.

Então, é uma forma eficiente de restringir calorias e queimar gordura. Menos refeições a serem planejadas e não ter que comer de 3 a 4 vezes por dia já economiza tempo.

Como fazer?

Há diversos métodos de jejum. Esses são os mais comuns: Já comentamos sobre o método 16/8, onde você jejua por 16 horas e pode comer de 2 a 3 vezes no restante das 8 horas.

Há o método de jejum de 24 horas que é feito duas ou três vezes por semana. No caso, você janta a noite e passa o outro dia sem comer nada, até o horário em que você jantou no dia anterior. Pode ser feito no horário do almoço também. Lembrando que líquidos sem açúcar, como água, café e chá, são permitidos ao longo do dia.

O Jejum 5:2 é um jejum em que você come normalmente por cinco dias da semana e nos outros dois, você restringe o consumo de calorias. Você restringe para um número entre 500 e 600 calorias. Daria no máximo para fazer duas refeições por semana. Mas não exagere nos outros dias da semana.

Potencialize o seu emagrecimento com Alfa Caps

Você já ouviu falar no Alfa Caps? Ele é um composto 100% natural que reúne todos os ingredientes encontrados em uma dieta detox, porém na medida certa. Ele é feito com uma tecnologia avançada que vai te fazer emagrecer muito mais rápido. Não é preciso passar por aquele trabalhão de fazer receitas complicadas, comprar ingredientes difíceis de encontrar e que são muito caros.

Escolhendo produtos assim, você vai eliminar os riscos de ter um efeito colateral que vai prejudicar a sua saúde, além de sempre buscar saber das contra indicações de cada produto.

AlfaCaps realmente funciona?

AlfaCaps traz muitos resultados e é indicado para as pessoas que desejam emagrecer de forma segura. Não possui contraindicação. Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site.

Para saber mais sobre a melhor pílula emagrecedora confira o site clicando aqui.