Homem cafajeste tem conserto e merece perdão? (IMPERDÍVEL)

Você já deve saber que toda mulher que tem alguns relacionamentos já deve ter passado por homens cafajestes, e isso não é nada agradável. Imagino que isso já tenha acontecido com você também, e é fato que se sentiu no mínimo um lixo. Mas se livrar de um homem cafajeste para algumas mulheres não é tão simples.

Eu mesma, tive um namorado com quem terminava e voltava diversas vezes, e nesse paralelo nem tão paralelo assim ele ficava com outras garotas e inclusive dizia que as amava. Sempre vinha chorando me pedindo perdão, mas houve uma hora em que eu não consegui mais perdoá-lo. A questão é que você deve pensar se vale apena passar por isso novamente, sendo que pode encontrar um cara bem mais legal. Há algumas pessoas que gostam de homens cafajestes e que tem a síndrome de dom Juan, que fica e diz que ama todas, faz promessas e tal.

Ver também: Razões Porque o Príncipe Encantado Não Existe (RESULTADO GARANTIDO)

Depois que isso aconteceu comigo, decidi ajudar outras mulheres que passaram por isso, a livrar-se dos cafajestes com quem elas namoram. E tem mais um agravante. Se o cara for agressivo, a coisa é bem mais difícil, porque aí é caso de delegacia, e muitas vezes a própria polícia não ajuda muito, e várias mulheres morrem por feminicídio.

Nesse artigo eu vou te contar como eu superei essa fase da minha vida, o que fiz com ele, como lidar com esses caras, e qual a decisão certa a fazer se está há muito tempo com ele. Sei que você fez essa pergunta, justamente para saber o que deve fazer, e é isso que vai acontecer.

Como Fazer Para Reconhecer Um Cafajeste?

Enquanto você está saindo com esse rapaz, já é fácil de saber se ele é cafajeste ou não, e de forma sutil. Perceba como ele olha para as mulheres, eles não conseguem esconder. Veja como é a reação dele pelas ruas, e conheça as amigas dele, faça amizade com elas.

Claro que há casos e casos, então não siga isso como bula, mas sim como um conselho. Se você acha que o cara que está saindo é cafajeste, saia dessa, porque é furada.

Quando eu comecei a namorar o cara que fez mal para mim, fiquei mais 10 anos com ele, até que não o aguentei e mandei embora. Ele foi viver com outra mulher, mas já foi embora.

Como Lidar Com Um cafajeste?

Lidar com um cafajeste é descobrir se ele é, e se não descobrir, namore com ele, e no primeiro erro que ele cometer, já termine, porque é muito difícil ele não fazer de novo se já fez uma vez. Ele vai chorar, vai se desesperar, mas vai ser de vergonha por você ter descoberto, e alguns meses vão se passar, e tudo vai acontecer novamente.

O ciclo vai se repetir, e cada vez você vai se quebrando mais e mais, até que será difícil juntar os cacos novamente. Tem moças que ficam a vida inteira com um cafajeste, em sofrimento eterno, porque eles nunca mudam.

Ciúmes do Cafajeste

Se você ver alguma coisa suspeita, guarde o controle, e fale com ele, converse. Não que você tenha de ser ciumenta com todos os caras, mas tem de saber como e em que ocasião falar sobre esse sentimento. As vezes não pode ser nada, mas por vezes seu ciúme pode ter embasamento.

Agora com o ciúme em relação a você, ele vai trair feito louco, e vai achar que você o trai também, só que para ele, os direitos não são nada iguais, e então provavelmente ele vai ser possessivo, e vai querer te controlar a todo tempo. Não deixe nunca acontecer, sendo o homem cafajeste ou não. Se ele trai, você não pode trair, mas ele acha, ou quer pensar que você também o trai, para terem chumbos trocados.

O meu ex-namorado era muito ciumento, e eu não entendi porquê. E antes eu fazia tudo o que ele falava, mas aprendi que não tem que ser assim Acabei descobrindo o porquê dos ciúmes dele quando o peguei na cama com outra, e ouvi a frase: “não é nada disso que você está pensando”.  Foi a pior frase, viu, não desejo a ninguém, por mais clichê que seja.

Cafajeste Tem Conserto?

Essa pergunta é relativa, mas a maioria dos homens, assim como meu ex-namorado não tem conserto. Falam que vão mudar, e que vão parar de trair, beber, e fazem várias promessas, mas já estão no buraco e não tem mais saída. Às vezes me perguntam, quem pode ter formado um caráter tão ruim.

Homem Cafajeste Tem Perdão?

Bom, seguindo esse raciocínio, se ele não tem conserto, é porque não tem perdão, mas mulheres ficam durante anos com homens desses sem valor. Algum, e se enterram na areia movediça.

Infelizmente, depois que eles começam, ficam seguros para fazer a cafajestagem e ficar com quem quiser a cada vez que ele e a mulher voltam, e nem acredita mais em separação, então fazem isso na maior descara. Então, a situação se acomoda, e é por isso, que você tem de sair logo na primeira oportunidade que tiver, porque é furada.

Conclusão

Ficar com um cara ciumento não vai te ajudar, porque ele só vai te causar problemas, ele nunca vai mudar, porque vai começar a se sentir seguro para fazer o que bem entender com você, você vai se sentir acomodada e depois não vai querer larga-lo de jeito algum, ele vai começar a fazer descarado e isso é horrível.

Então largue ele de uma vez por todas, e encontre um cara que te faça feliz, única e diferente. Isso vai dar um pouco de trabalho, mas tenho certeza de você vai se sentir muito feliz.

Se você gostou desse post, por favor, comente aqui no blog sobre suas experiências com cafajestes, se eles te deixaram, se você os deixou, e estas coisas. Além disso, comente com todas as suas amigas nas redes sócias, porque será de grande valia.