Maiores Sinais Que Ele Nunca Vai Assumir Você (IMPERDÍVEL)

Como você pode saber se o cara com quem você está nunca vai se estabelecer com você?

Você não quer apressá-lo, mas também não quer desperdiçar seu tempo. É um conceito assustador, porque se você está impaciente, você pode perder um cara que pode ser “o cara”, mas se você é paciente demais, pode perder anos de sua vida com alguém que pode ser tudo que você sempre quis, mas ele não te quer de volta.

Se ele está mostrando vários dos seguintes sinais, ele pode se acalmar um dia, mas provavelmente não estará com você.

1. Ele gosta das coisas do jeito que elas são

A chave aqui é que ele gosta das coisas do jeito que elas são … muito bem como eram quando você começou a namorar. Quando você começou a namorar você não era namorada dele, e vários meses ele ainda não quer te chamar de namorada.

Se você é oficial, basicamente teria que importuná-lo. Isso nunca é um bom sinal. Você quer um cara que você tem que implorar para ser seu namorado? A resposta deve ser óbvia, mas muitas mulheres entendem isso errado. Quando um cara realmente gosta de uma garota, ele vai ter certeza de trancá-la como sua namorada. Ele não vai deixar as coisas no ar e criar espaço para algum outro cara entrar e agarrá-la. Quando um homem diz que não gosta de rótulos, corra!

Outra maneira de dizer que ele gosta das coisas do jeito que são e não quer dar o próximo passo é que ele fica parado e colocar obstáculos para impedir que o relacionamento avance. Talvez ele diga que não pode fazer o esforço necessário por causa de seu trabalho, ou de uma situação familiar difícil, ou porque ainda está superando um relacionamento passado.

Algumas dessas barreiras podem parecer perfeitamente razoáveis ​​e você pode ficar tentado a dar a ele vários meses a mais para não se esforçar, mas lembre-se – se ele estiver pronto para um relacionamento e estiver realmente envolvido, ele não vai querer colocar qualquer obstáculo, ele vai querer ter certeza de que ele não vai te perder.

A linha inferior é, se um indivíduo é sério sobre uma mulher e quer se estabelecer com ela, ele está animado com a perspectiva … não temendo isso e lutando para sair dessa!

2. Ele evita futuras conversas

Todos nós gostamos de um cara com senso de humor, mas se ele brinca quando surge uma conversa sobre o futuro ou tenta evitá-lo ou ficar na defensiva, isso é um péssimo sinal.

A chave aqui é quanto tempo você está se vendo. Se você ainda está apenas nos estágios iniciais do namoro, você não quer que um cara exagere falando sobre seu futuro juntos, ou “fingir no futuro”. Isso pode acontecer porque os caras vivem no momento. Se ele realmente gosta de você, ele estará pensando em mantê-lo em sua vida e isso naturalmente surgirá quando ele falar com você. A questão é que você não pode colocar muito peso no que um homem diz antes de ter uma boa chance de conhecê-lo.

Mas uma vez que você está em um relacionamento, você deve colocar muito peso no que ele diz (e não diz!) E falar sobre o futuro é bom. Um cara que quer se estabelecer conversará sobre planos futuros sem hesitar. Ele não vai evitar isso, ele vai ficar empolgado com isso!

Você saberá que um cara quer se estabelecer com você porque ele fará planos concretos para um futuro distante – um concerto daqui a vários meses ou uma viagem no ano que vem com os ingressos comprados. Um cara que não é sério sobre você só vai falar sobre essas coisas de uma maneira abstrata.

1. Ele tem bagagem

Talvez ele ainda esteja ligado a um ex, talvez ele tenha receios de compromisso, talvez ele esteja deprimido ou tenha alguns outros problemas emocionais. Em qualquer um desses casos ou em outros como eles, nada mudará no relacionamento até que ele lide com o problema em questão.

Lidar com questões importantes como essa leva tempo. Você pode pensar que quer investir o tempo em alguém que não está pronto para um relacionamento, mas pense em quanto tempo levará para lidar com questões emocionais ou medos de compromisso. Você quer colocar um ano ou dois ou três em um relacionamento que, no final das contas, pode nem funcionar?

4. Você não é compatível

Se você não tem uma visão comum para o futuro, ele vai sentir isso e vai resistir a se estabelecer com você. Os caras podem ser muito pragmáticos assim.

Talvez você queira morar na cidade e aproveitar a incrível vida noturna e o transporte público, enquanto ele quer morar nos subúrbios com um cachorro e uma casa com uma cerca branca. Você quer filhos, ele não quer. Vocês são religiões diferentes e isso é um problema para um ou ambos. Você tem valores diferentes. Você quer coisas diferentes na vida.

Mesmo se você acha que uma dessas coisas não é grande coisa, pode ser um grande problema para ele, e um homem não vai se estabelecer com alguém que não quer viver o mesmo tipo de vida que ele.

A química não é suficiente para sustentar um relacionamento. O amor nem é suficiente para sustentar um relacionamento. Você precisa ser compatível e precisa querer as mesmas coisas na vida.

5. Ele não está resolvido em sua vida

Os homens precisam se estabelecer antes que possam se estabelecer.

Ele tem um emprego? Ele odeia isso? Ele se sente como se estivesse em um beco sem saída, tanto quanto sua carreira? Será que ele não tem ambição ou direção? Estes são todos os grandes sinais de que ele não estará pronto para se estabelecer em um relacionamento em breve.

Um homem precisa sentir que tem algo para dar a uma mulher. Se ele não está onde precisa estar em sua carreira, ele se afastará de um relacionamento sério porque sente que não tem nada a oferecer. Isso não é algo que você possa ajudá-lo – ele precisa chegar lá sozinho.

Se ele cobriu as bases acima, você notará que ele vive um estilo de vida mais adulto em geral. Ele vai tê-lo juntos e isso significa que sua energia será bem usada e ele terá o suficiente para dedicar a um relacionamento com você.