Maquiagem elegante para escritório: dicas e truques

Os passos essenciais serão 5: siga-os e o sucesso será assegurado!

Dicas e truques para maquiagem de escritório:

Mas como deve ser a maquiagem de escritório perfeita? Sem dúvida, é melhor apontar para um aspecto natural, a escolha mais elegante e discreta, e a maioria dos votos, admita-o, mesmo o que mais nos dá.

Os outros requisitos são, então, sem dúvida o brilho, o frescor e, claro, a longevidade. O truque para o dia de trabalho deve nos fazer sentir confortáveis, sabendo que ficará lá, mesmo sem recorrer ao retoque contínuo.

Hoje eu quero recomendar uma maquiagem rápida que você pode fazer pela manhã em apenas alguns minutos quando você se prepara para o escritório e não quer gastar muito tempo para um truque complicado, mas ainda é eficaz e muito importante Longo prazo!

Ver também: Maquiagem e prazos: Quando preciso jogar fora um produto?

Se você está interessado em ler!

Hoje queria sugerir-lhe um truque rápido e eficaz, mas que é adequado para o escritório, para compromissos importantes do dia e, acima de tudo, é duradouro para que você não se veja completamente obscurecido no final do dia. Você sabe o quanto eu amo truques coloridos e elaborados, mas acho que para o escritório a chave para o sucesso é ser tão natural quanto possível.

Para ajudá-lo na missão, fiquei inspirado por esta imagem, que se refere à maquiagem proposta por Dior para os últimos shows de verão e que eu acho uma maquiagem ideal para todo o dia: brilhante, simples, rápido, mas ao mesmo tempo. Com algumas modificações também pode ter um grande impacto. O objetivo, então, é ser natural, fresco e bonito sem muito esforço

Como obter tudo isso então? Aqui estão 5 movimentos vencedores que podem nos ajudar.

1 – A base da luz mais difícil mais

Vamos começar da base. A encarnação fresca e brilhante foi trabalhada com uma fundação que eu amo muito: a base Diorskin Star Fluid Foundation, que lhe permite ter uma coexistência justa, mantendo simultaneamente iluminada e transparência.

Na verdade, não seria adequado para um intenso dia de trabalho aplicar uma base que tenha o efeito de uma máscara ou “pele de boneca” que, na minha opinião, seria muito pesada e também requer mais tempo para se aplicar: quanto mais pungente ou pesado a fundação.

Existe o risco de criar manchas, especialmente se você não tem tempo para trabalhar bem com sua pele por alguns minutos e fazê-la parecer tão natural quanto possível. Com este tipo de fundação, você nem precisa de um iluminador e você fará facilmente as medidas necessárias para uma pele bonita.

Uma boa alternativa para o Dior pode ser, por exemplo, a BaseMaybelline Fit Me, que tem uma cobertura decente, mantendo uma encarnação natural na qual você pode ver sua pele. Entregar um pouco de cobertura é a melhor maneira de garantir uma vida longa em nossa base. Ao escolher uma base leve, veremos o risco de coloração ao longo do dia e facilitaremos qualquer retoque.

2 – Blush em creme

Os produtos cremosos sempre têm uma melhor posse e ajudam a dar um novo tom de pele. O rubor, que já serve para nos tornar mais saudáveis ​​e frescos, será tão brilhante e inabalável.É importante não esquecer as bochechas: você sabe como um toque de cor nesta área pode nos fazer parecer mais legal! Neste caso, o toque de cor para enquadrar o rosto foi projetado com DiorblushCheekstickRosewood, uma nuance em edição limitada.

Uma vez que as bochechas nas bochechas devem durar várias horas e não criar manchas, é melhor escolher um produto duradouro e uma nuance tão natural quanto possível e compatível com as cores da sua pele. Por exemplo, para uma cor de pêssego que o segura e lhe dá um bom efeito “saudável”, você pode usar as gotas de Blush de Deborah Milano no tom 01

Então, desfrute de aquecimento com um solo e, no caso de pele gordurosa, especialmente nesta época do ano, é melhor aplicar um pouco de pó e eu recomendo que você carregue na sua bolsa para qualquer retoque. O pó anti-lucidez do Benefício é muito confortável com a sua escova embutida, tornando-o perfeito para o retoque

3 – Base translúcida

Sempre carregue na sua bolsa para qualquer toque, mas também se aplica na parte da manhã: uma vez satisfeito com a nossa base, ele irá corrigi-lo de fato para que ele dure o dia todo.

4 – Retoque as sobrancelhas

A chave para intensificar o olhar é, em vez disso, nas sobrancelhas: é melhor focar neles para a definição do olhar, com um lápis agradável ou caneta duradoura, em vez de aplicar uma linha de delineador preto que possa piscar durante o dia ou aplicar muito rímel para Faça os cílios volumosos ou longos, arriscando que um pequeno produto cai no rosto. Neste caso, Diorshow Brow Styler Gel e Diorshow Brow Styler foram usados para regular as sobrancelhas.

Se você deseja dar intensidade ao olhar, você definitivamente melhor para apontar suas sobrancelhas do que em rímel ou sombra de olhos. O último está em risco de cair em dobras, enquanto o primeiro pode cair.

Com produtos de nova geração, você pode redesenhar seus cílios e corrigi-las para dizer o menos duradouro.Se você tem sobrancelhas grossas e bem definidas, basta aplicar uma dose generosa do Drama Maybelline Brow, mas se você quer defini-la mais precisamente antes do gel colorido, desenhe suas sobrancelhas com um lápis fino como Sephora que eu estou usando a última versão da qual eu fiz a revisão.

5 – Lábios brilham

Perfeito para acentuar o tom fresco e brilhante que o visual do escritório perfeito deveria ter. Então, o brilho será fácil mesmo na ausência de espelhos ou pausas.