Maquiagem fácil para noite: Tutorial passo a passo

Descubra os segredos da maquiagem da noite, desde o olhar mais sedutor às dicas e truques mais cobiçados na Internet, continue lendo para dar às suas partes o impacto de que precisam:

NOTA: No índice, você verá uma série de links que irão ajudá-lo a descobrir como pintar para sair, clique no link que deseja ler ou continue indo para baixo para ler o guia completo:

1- Como fazer uma noite de maquiagem passo a passo para iniciantes:

Descubra os passos para uma maquiagem de noite intensa e obtenha a diva que você carrega dentro:

Passo 1: aplique uma sombra de olho clara em toda a pálpebra:

O primeiro passo para uma maquiagem noturna espetacular é aplicar sombra clara em toda a pálpebra:

Você dará luz enquanto cobre as veias e as imperfeições, obtendo uma maquiagem profissional para os olhos noturnos.

Ver também: Maquiagem mineral e cosméticos naturais

Passo 2: aplique sombra preta para enquadrar seu visual

Pinte com sombra escura a bacia dos seus olhos e sob os cílios inferiores, como você vê nesta imagem:

Nós escolhemos sombras neutras porque elas sempre se encaixam em você, no entanto, cada cor de olho é diferente e tem suas necessidades, nesses links você descobrirá a cor das sombras que favorece você:

Passo 3: Delineie para redefinir sua aparência:

Escolha o delineador de olhos e desenhe uma linha da lágrima para a esquina do seu olho.

Comece com uma linha fina na lágrima e se alargue no meio da pálpebra, seus olhos parecerão maiores e mais redondos:

Passo 4: aplique sua máscara de cílios para ampliar seus olhos:

Agora coloque o pincel na raiz dos cílios e levante-o para cima com movimentos em ziguezague, sem esperar por um segundo casaco para secar.

Você acabou! Seu olhar parece diferente, mas você ainda tem o mais importante, aperfeiçoe seu rosto para obter o rosto doce e luminoso que você deseja. Começamos?

Passo 5: aplique base para 0 imperfeições:

Despeje um pouco de fundação – melhor se for luminoso – na parte de trás da sua mão, pegue um pouco com o pincel e deslize-o sobre sua pele:

De uma vez você sentirá sua pele mais suave e livre de imperfeições.

Passo 6:  Aplique iluminador:

Cubra seus círculos e aprimore suas maçãs do rosto aplicando um iluminador sob os olhos, cobrindo toda a área das maçãs do rosto

Passo 7: Dê o toque final com o seu vermelho:

Impregna uma grande escova no seu blush favorito:

• Sorrindo deslizando pela parte mais proeminente de suas bochechas, e é aquele que cora quando você fica vermelho.
  • Você terminou de melhorar o seu rosto e você se sente varrendo, mas ainda assim, você tem a cereja no topo do bolo. Os lábios se formam para uma noite inesquecível!

Passo 8: Esboce seus lábios para que a maquiagem dure a noite toda:

Depois do jantar, você não tem uma gota de batom?

Aconteceu comigo até descobrir este tipo de maquiagem:

• Perfis seus lábios com um perfil da mesma cor que você usará para preenchê-los:
  • Uma vez que o contorno é desenhado, preencha-os com o mesmo batom.

Graças ao seu componente, o perfil tem muito mais tempo do que o batom, então somente com este passo você poderá prolongar sua beleza várias horas nas noites da sua festa.

Passo 9: Preencha-os com um bom batom:

O próximo passo é intensificar seus lábios:

Faça com um batom da mesma cor do seu perfil, melhor com um pincel para não ir mesmo um milímetro.

Passo 10: hidratar para se sentir confortável:

O perfil do passo 1 pode fazer a sua boca seca e não 100% confortável, felizmente a solução é muito rápida:

Aplique um pouco de brilho labial ou bálsamo para os lábios no centro dos seus lábios para se sentir hidratado e coloque o produto no saco para reidratar quando você precisar.

2- Produtos básicos para a sua maquiagem noturna

Nós mostramos as melhores ferramentas para preparar olhos, rostos e lábios, escolher maquiagem já não será um problema e você sempre terá seus itens essenciais à mão. Tome nota!

Sombra de olho para maquiagem de noite: Obter um trio de tons da mesma cor e intensidade diferente para carregá-los confortavelmente na sua bolsa.

Delineador ou lápis de olho: O líquido é perfeito para o exterior delineado, delineador para fazer a linha de água no gel cílios e delineador para ambos.

Rímel: Procure a palavra impermeável ou a prova de água na garrafa para dançar, rir e suar a noite toda sem se preocupar em se mover.

Base de maquiagem leve: você vai encontrá-lo em qualquer perfumaria, suas partículas refletem a luz em sua pele para parecer muito mais bonita e descansada.

Iluminador Líquido: Fornece frescura para sua aparência, foge de iluminadores em , porque eles refletem a luz e você surgirá brilhante em sua noite.

Blush: Se na sua maquiagem você aplicar batom escuro e você não tem o mesmo tom, dê um toque de batom nas bochechas e difunde-o com os dedos.

Batom: Certifique-se de que o tom é o mesmo comprando o perfil e o batom da mesma marca e coleção.

Cacau ou Brilho: Melhor brilho nas festas com amigos e cacau nas noites com seu garoto, ambos hidratam o mesmo, mas um deles é mais pegajoso do que o outro.

A falta de tempo e ideias são os problemas que mais nos afetam, então nós lhe damos 5 chaves para se sentir especiais 365 noites por ano:

• Contigue o soquete do olho (a área afundada entre a pálpebra e o osso da sobrancelha) em marrom, você dará personalidade ao seu visual.
  • Aplique sombra dourada com brilho em toda a pálpebra, mais brilhante, melhor.
  • Esboço em preto
  • Dá duas camadas de rímel de cílios.
  • Fique com qualquer vestido e se destaque dos outros
  • Não há melhor sensação do que sair à noite com confiança, indo para qualquer lugar intensificando e falando com todos no controle, espero que essas dicas para a maquiagem do partido te façam sentir assim todas as noites. Você merece.