Maquiagem festa junina infantil masculina

Em toda festa junina que acontece sempre no mês de junho e se estende até todo o mês dedas férias de julho, a maquiagem e a roupas que vai se usar para estas festas tão caipiras, é uma forma bem divertida de sair para clubes e associações e até em sua escola, uma engraçada e deliciosa diversão que remete aquela época antiga do interior.

Uma roupa bem comum uma traçados de barba e bigode já está pronto o look para a festa dos meninos.

Mas algumas dicas extras sempre ajudam para que a mesmice da composição do look de seu filho não fique feio e muito menos chamativo para que todos possam ver que seu filho vai ficar bem à vontade e chamar bastante a atenção.

A maquiagem masculina em crianças sempre requerem cuidado extra para a sensibilidade das peles dos meninos, então se usar os produtos livre das alergias comuns destes itens possam causa na pele das crianças vai ser a melhor solução para que a maquiagem fique no rosto da criança e não corra o risco de eventuais manchas por causa do suor.

Quando você fizer a maquiagem em crianças lembre-se que os produtos usados têm que ser ideais e ter o conforto das crianças para não cair nos olhos ou de lamber as partes perto da boca com o uso dos bigodes pintados ou os dentes manchados.

Ver também: Maquiagem gótica

A MAQUIAGEM EM PASSO A PASSO PARA SEU MENINO CAIPIRA

Com os produtos certos em mãos vamos fazer um passo a passo para que seu menino possa arrasar na festa caipira da escola ou clube que você sempre participa.

Com o auxílio de um lápis marrom, ou delineador preto já é o suficiente para compor o visual na maquiagem masculina de seu filho.

Produtos à prova d’água fazem com que fixem mais a maquiagem e geralmente são livres de danos a pele por ser próprios para peles também sensíveis como as das crianças.

Um cavanhaque bem estiloso na lateral do rosto de seu menino, você pode fazer o desenho mais escuro com um retângulo e se estendendo até fazer uma barba bem estilosa como aquelas que um barbeiro sabe fazer.

Com a ajuda de uma esponja, você pode desenhar toda a barba e deixa mais esfumada no rosto da criança assim dá uma ilusão de que a barba é verdadeira no seu menino.

O bigode também tem vários estilos mas prefira um formato que combina com a barba que foi elaborada na criança.

Já para as sobrancelhas, faça uma espécie de monocelhas para elas como se el fosso uma só, mas se quiser pintar as sobrancelhas das crianças completando o estilo vai fica mais cômico para a ocasião.

Assim já esta pronta a maquiagem para as suas crianças possam curtir a festa como todo o momento pede.

Nunca se esqueça de levar um tônico infantil para limpar a pele de seu filho sempre na bolsa e se a maquiagem manchar e começar a cai borrando seu rostinho, se precisar leve o tônico, o lápis que voe fez a maquiagem e um pós compacto parta tirar o brilho do rosto e pegar menos suor na hora da brincadeira.

E no final já em casa limpe toda e pele de seu menino para que não crie manchas desnecessárias com o uso prologado do lápis delineador no rosto infantil.

LOOK EXCLUSIVO PARA CAIPIRAS INFANTIS MASCULINOS

As roupas caipiras vão do comum caipira peão do interior, aos looks mais estilizados nas formas mais countrys e deixam suas crianças com o verdadeiro cowboy para curtir a festa.

Um chapéu de palha uma calça com remendos, uma camisa xadrez, o caipirinha para a festa da escola tão marcada por encontro incríveis fazem a maneira de comemorar mais comum se usado neste dia.

Com uma bota, um jeans rasgado ou não, uma camisa mais social a criança também incrementará com um chapéu de boiadeiro e irá se destacar para uma festa mais no estilo de terras americanas.

Acessórios especiais também podem combinar um estilo mais caipira para vestir seu filho para a festa.

Gravatinhas com pequenos bichinhos como o cavalo, a ferradura, também a fogueira, pode acrescentar um visual para a camisa xadrez ou social branca dar um toque a mais para que a festa fique mais divertida.

Suspensórios para levantar a calça, e uma calça com barra mais curta e com uma meia cheia de bichinhos, os meninos que usarem este look, vão ficar mais engraçados.

Uma fivela no cinto numa calça de cowboy, também pode ser maiores e mais chamativas assim vai fazer com que sua criança possa curtir melhor com este cinto brincando no estilo country.

Os coletes para completar o visual country das crianças podem ser acrescidos de abotoaduras na gola, broches e uma gravatinha parecida com um colar.

Uma jardineira ou macacão para as crianças são muito mais confortáveis, e compondo com uma vara de pescar com um chapéu grande palha o sucesso de seu filho vai ser grande na festa.

Com camisas abotoadas até em cima e as calças remendadas no jeans mais rasgado ou mais tradicional, as roupas dos meninos para a festa caipira sempre ficam bem diferenciados nos estilos e podem dar uma noção para mudar e fazer sua criança a mais bonita da festa.

DEPOIS DA FESTA

Um cuidado todo especial para depois que a festa acabar, e você voltar com segurança para sua casa, é primeiro dever para fazer com sua criança é limpar toda a maquiagem que você colocou e retocou muito, sempre usando um sabão infantil bem neutro, um tônico infantil, e usar um hidratante sempre para proteger a pele de seu menino.

Faça com que a pele da criança sempre fique bem tratada, para que não possa ocorrer nem ferimentos e nem marcas com este tipo de pele mais sensível.

Uma festa com todas estas dicas sempre vai ter seu filho bem cuidado e com um estilo bem caipira na moda e fugindo de todos os looks mais comuns que você vê em todas as crianças. Use a cabeça para inovar e divirta-se com sua criança.