Maquiagem Para Festa Diurna.

Muitas mulheres optam por não usar make dia por não ter  noção correta  do que se deve ou não usar , e outras focam apenas nas makes básicas por que  não sabem como aplicar um pouco mais de cor sem pecar .Mas na hora das festa diurnas as coisas acontecem de forma muito pior , pois grande parte das que ousam , acabam criando lookes  sem noção!

A pequena parte , que ousa e sabe como usar  quer que você venha para o clube das antenadas ! Isso mesmo vem conosco até o fim desse artigo e encontrará a resposta e as dicas certas para fazer a sua make para as festas diurnas .

O Básico nós já sabemos, é que elas devem ser mais leves do que as noturnas , portanto é importante saber a medida certa dessa leveza , pois muitas mulheres tem tanto medo de pecar que acabam desenhando modelos que não  entram em harmonia.

As dúvidas são normais , e elas se estendem desde as peças de roupas e acessórios até o penteados , mas isso é coisa de mulher! Queremos estar sempre a frente das expectativas e acabamos nos confundindo um pouco  quando queremos causar nas festas dirunas.

Então vamos as dicas e guarde bem para  nunca mais se sentir sem graça quando apostar em uma make dia.Para quem acha que iluminar a pele para as festas dia é errado , pode ir deixando de lado esse mito , pois iluminar a pele para as festas durante o dia só requer um pouco de bom senso.

Afinal  é dia  temos que pensar no iluminado natural e saber a medida certa para  criarmos um efeito flesh.Aquele que brilha ainda mais com a luz do dia mas não ofusca o seu rosto.Então aplique o iluminador de forma estratégica e use as bases médias ou se preferir um efeito mais natural aplique o BB Cream .

Makes Dia , Também Devem Ser Elaboradas Na Medida Certa.

Aposte na medida certa ,no entanto não há a necessidade de se privar; os seu olhos podem ser muito bem trabalhados com um delineado clássico ,uma boa aplicação de máscaras ,e as sombras é melhor que sejam nos tons mais claros;sejam elas opacas ou mesmo nos tons metalizados é bom apostar em sombras mais claras.

Mesmo que sendo festa de dia não há motivo para abrir mão do uso do lápis , portanto é importante que ele seja aplicado em camamdas mais finas do que de costume para realçar o olhar sem causar exageiro.

Ao contrário do que a maioria das mulheres pensam ,durante o dia é possivel , usar sim um batom mais marcante eles podem completar a make básica. Essa é sem dúvida uma boa dica para dar uma super valorizada em suas makes para as festas de dia.

Na dúvida de cor para o batom de festas dia! Aposte nos tons vermelhos eles são as escolha mais assertivas para qualquer festa durante o  dia , pois garantem sofisticação na medida certa , e um toque sensual sem exageiro .Vale apenas apostar  pois mesmo que a sua make esteja bem mais neutra eles serão os responsáveis por valoriza-la .

Para as festas informais durante o dia você poderá também  apostar em maquiagens coloridas elas são de bom tom para esse tipo de evento e horário , principalmente se tratar-se  de uma make boca nude , nesse caso é possível que você use os lápis coloridos as sombras , e até mesmo os batons mais coloridos desde que o seu bom senso esteja bem ao seu lado.

Vale lembrar que mesmo sendo uma make dia você poderá elaborar bem a sua, e dar uma ar mais chique ainda que seja uma iniciante , portanto não caia na besteira fazer uma make sem graça só porque o evento é dia .

A Pele Iuminada Também Tem o Seu Lugar Nas Festas Diurnas

Você não é daquelas que acha que só porque a festa vai ser durante o dia ,não poderá ousar em um pouco de brilho , afinal eles não tem peso nenhum em sua make se forem usados de maneira certa e medida correta.Portanto se aplicar uma pouco de iluminador no canto interno dos olhos você dará a impressão de olhos mais abertos. E um pouco de brilho nas sombras em um tom dourado mais leve só para relçar ainda mais o seu olhar. Esse efeito dará impressão de olhos descansados além de dar um pouco de romantismo a sua produção.

Essa make permite a ousadia de quem gosta de usar um batom mais forte durante o dia .E no caso das festa é somente medir bem os tons dos olhos caso desejar colocar a boca em evidencia.

Essas makes são muito valorizadas e o mais importante não tem nada de dificil para ser feito , portanto se você optar por elas vai levar no máximo 5 minutos para produzi-las no entanto não é recomendado que tenha muita pressa por quanto mais calma estiver ,mais chance tem de alcansar o resultado esperado.

Mas a grande vantagem é que se desejar substituir  o brilho dos olhos por um bom delineados felino , e uma boca mais apagada também é uma boa opção ,com esse looke dar para frequentar a qualquer tipo de evento .Basta esse tipo de delineado para atrair todas as atenções durante as festas seja de dia ou de noite .

Mas outro tom maravilhoso para você aproveitar é o rosê ,iluminado esse tom vai dar muito o que falar nas festas em que você  for , pois elas são muito faceis de fazer ,e realçam bem aos tons de peles , e para quem desejar não aplicar os delineadores , ouse com os cílios pois eles vão contribuir muito e combinar bastante com os tons especiais dessas cores.

Agora esta pronta pasra entrar no clube das antenadas , com essa bagagem é impossível não se dar bem nos eventos e nas festa de dia.