Me sinto gorda como saber se ele vai gostar de mim?

Bom vamos lá então primeira coisa todos dias se olhe no espelho e pensa nas suas melhores características, pense em como você seria mais feliz caso se aceitasse primeiro, porque independentemente de magra, gordinha, baixinha, alta todas nós mulheres temos algo de especial dentro de nós.

Esse algo que nos diferencia das outras pessoas você pode ser gordinha mais quem disse que para alguém gostar de você precisa ser magrinha?! Não existe isso! Você é linda, é perfeita você apenas se sente assim porque não enxerga a mulher maravilhosa que é!

A aparência ela nunca nos leva a nada o que vale é o interior, é aquele amor, aquele conforto, aquela simpatia, é como as pessoas sentem-se bem com você. Se você está bem assim se sente bem com o seu corpo, não mude por causa de ninguém!

Porque quando alguém gostar de você vai gostar pelo o que você é, não pela a tua aparência. Ele nem vai se importar com as suas gordurinhas que te incomodam, pelo contrário ele até vai achar um charme a mais, uma qualidade a mais.

Quando se namora com alguém pela a aparência que ela tem não é “amor” é apenas interesse. Porque sabemos que no fim somos todos iguais somos apenas “ossos” então se você quiser você pode fazer uma dieta mas faça por ti mesma.

Com certeza se você se amar tiver autoconfiança, se apaixonar primeiramente por você mesma, com toda a certeza vai conquistar o boy que você quiser. Precisamos ser seguras em relação a nós mesmas, porque quem nos conhece melhor do que nós? Ninguém.

Ver também: VEJA COISAS QUE CASAIS MELOSOS GOSTAM DE FAZER E CAUSAM VERGONHA ALHEIA

Dicas para se sentir bem mesmo estando gordinha

Se arrume, se maquie seja delicada, seja apenas quem você é “o caráter é mais importante do que a beleza” a sociedade quer colocar um padrão quando estamos magras falam que temos que engordar, mais se estamos gordinhas falam que temos que emagrecer.

Se nos arrumamos falam que somos muito vaidosas, se não nos arrumamos falam que somos deseixadas. Eles querem que nos sejamos barbies humanas, não é verdade? Mas quem são eles mesmo para decidirem quem é feio e quem é bonito?

A sociedade só sabe julgar mas ajudar que é bom nada né? Então seja feliz do jeito que é, seja alegre com você mesma, seja sua própria felicidade, você tem curvas você tem sorriso, você tem simpatia,você tem tudo para conquista-lo. Tome iniciativa e fale com o boy aposto com você que a primeira coisa que ele irá notar vai ser o teu sorriso encantador!

Ame como se não houvesse amanhã

Não importa mais nada além de você, divirta-se! Nada de ficar em casa se deprimindo, chame ele para sair. Porquesóos homens podem chamar as mulheres para sair? Chame-o para ir tomar uma bebida, comer algo, seja amável, não se preocupe com nada, curta o momento junto a ele se não der certo pelo menos você tentou.

É melhor tentar do que nunca tentar e se arrepender depois

Não esqueça que existem milhões de homens por aí, e que se não deu certo era porque não era para ser. Porque quando é para ser nada tira ele de você, nem ninguém, então se coloque em primeiro lugar esqueça as “imperfeições que você acha que tem”.

Não adianta ficarmos nos lamentando por causa disso por causa daquilo, temos que ter em mente que se não der certo agora, outra hora aparece alguém que mecha muito mais com o seu coração. Ai talvez você entenda o porquê os outros nunca deram certo, porque os outros não completavam o quebra cabeça com você.

Há alguém no mundo que se encaixa perfeitamente com cada uma de nós. Apenas devemos esperar, ter paciência que a pessoa chega na hora certa. E acredite que quando chegar vai se bem melhor do que todos aqueles que estiveram antes com você, sabemos que é muito gostoso gostar de alguém. Gostamos da sensação do frio na barriga, do abraço, do beijo do amado.

É muito bom estar com quem a gente gosta, sentimos que estamos em outro mundo. Sempre temos o sonho de encontrar a pessoa certa, muitas mulheres ainda não encontraram o verdadeiro amor, mais tenha fé que logo irá encontrar.

Para que fique bem claro você é linda e perfeita do jeitinho que você é, se valorize sinta-se sexy, não corra atrás de quem não move um passo por você, não chore por quem não te fez sorrir ao menos uma vez. Suba você mesma em um pedestal e não desça de lá porque o seu lugar é lá mulher!

Você foi feita para ser amada intensamente, lembre-se mulher foi feita para ser tratada como uma princesa, nós gostamos de ganhar flores, bombons, roupas e mimos. Gostamos de ser acariciada, gostamos de fazer amor intensamente, temos o direito de sermos bem tratadas, e também de tratar as outras pessoas com amor e carinho.

Retribua o amor, retribua o carinho, porque a gentileza gera gentileza se somos bem tratadas devemos tratar igualmente. Lembre-se que muito ainda na vida você vai chorar, vai ficar triste vai se apaixonar, vai querer largar tudo de mão, vai querer desaparecer, mas nunca deixe as decepções da vida mudar quem você é!

Não se torne uma pessoa fria sem sentimentos por causa de algo ou alguém, ame, viva aproveite! Sinta-se bem, divirta-se, viaje, saia com as amigas. Leve tudo como um belo aprendizado, cometemos erros porque somos seres humanos e temos que errar, mas não insista no mesmo erro.

Parta para outra, você tem condições de ser bem melhor do que é, procure sempre melhorar procure sempre evoluir. Se algo não te agrada não force, apenas ache formas de melhorar, seja espontânea.

Não se prenda a pessoas que não vão te levar para frente. Procure pessoas que te incentivem, que são sinceras, que te dão puxão de orelha quando é preciso, quando achar a pessoa certa quando você sentir que o escolhido é aquele, cuide bem trate bem!

Dê todo o amor do mundo, todo o carinho e se entregue mulher! Mas, não esqueça de que primeiro é você mesma que deve se amar. Se jogue no amor. Porque o verdadeiro amor só vivemos uma vez!