Melhorar Relacionamento ,Todos os Fatos Que Você Precisa saber (4 PASSOS SIMPLES)

Relacionamento Para muitos é um verdadeiro pesadelo , muitos se relacionam o tempo inteiro mas não sabem ainda assim lidar com realidade dessa convivência dia a  dia , Nesse artigo vamos dar as dicas que você precisava para manter um relacionamento melhor   e mostrar todos os fatos que precisa saber  em 4 passos que poderão mudar a sua vida de vez.

Um dos cuidados que podem ser bastante relevantes nesse caso são exatamente  as perguntas que se deve fazer antes mesmo de começar uma relação , muitas mulheres começam um namoro simplesmente para atender as exigências da sociedade , e outras pelas as cobranças da família .

Infelizmente as chances de dar certo esse tipo de relação são praticamente nenhuma , afinal a relação deve algo que você escolheu e decidiu viver , no entanto se deixar as pessoas decidirem por você dificilmente será feliz .

Será que se dá o direito de saber quando quer está acompanhada ,e se sujeitar e viver infeliz, acreditamos que o que nos torna pessoas infelizes é justamente o contrário pois se você faz uma escolha  errada certamente não alcançará nenhum espaço de para ser feliz .

Muitos na expectativa de agradar aos outros se transformam em verdadeiras marionetes de relações planejadas pelos outro e nunca se dão o direito de escolher , o medo de ser visto sozinhos e apontados pela sociedades ou pelo amigos e familiares lhes a remetem a escolhas precipitadas que a cada dia  só faz retardar mais as suas escolhas assertivas , quando tomamos direção de nossas vidas e nos damos os direito de escolher e decidir as chance são bem maiores de conquistarmos um amor mais concreto e manter uma relação mais feliz, portanto se deseja ter um relacionamento melhor é importante que seja sua escolha e nunca de outros .

Ver também: Como se Certificar de que seu Namorado não é Infiel

Como Melhorar Seu Relacionamento ,Atente-se Para Essa Questão

Para manter a melhora constante de seus relacionamento é importante que você , nunca abra mão de de seus valores , não se deixe levar por nenhum tipo de chantagem , e nunca aceite menos do que você merece , Afinal temos todo o direito de saber exatamente o que queremos para nossas vidas ,o que desejam e como pretendemos chegar a esse lugar.

Desistir de si mesmo não é uma uma boa escolha , valorize o seu parceiro , mas não fala disso nenhum motivo para desvalorizar-se . Saiba onde se encontra , onde está centrada dentro dessa história toda , nunca se permita tomar decisões com opiniões baseadas em terceiros , seja dona de sua atitude e de suas opiniões .

Não se deixe abalar , só porque alguém não soube te tratar como merece ser tratada . Mas nunca faça disso um motivo para se sujeitar às filosofias atuais . como por exemplo aceitar uma relação só para mostrar para A ou B que  pode ter quem você quiser , na verdade se souber conquistar isso é fato , mas saiba que só vale a pena ter quem você gostaria de ter , não quem você quiser , a diferença aqui está em como e porque estou me relacionando .

Vale a pena pensar sinceramente que você precisa ter ao seu lado alguém que queria esta com você ,e tenha prazer de estar  ao seu Lado ,e compreenda os motivos pelo quais está com ele também.

Não é nada interessante implorar por alguém que não faz questão de estar com você e quando o faz, reclama o tempo todo e age deselegantemente com  . Melhorar o relacionamento é ser capaz de dizer o que está bom ou ruim sem ter medo de perder o seu amor .

Existem 04 Passos Simples Para Acompanhar Fatos Que Precisa Saber e melhorar a relação

Vamos Falar um pouco Desse 4 Passos ,isso Possibilitará você melhorar sempre mais um pouco em relação ao seu cônjuge . 01 Nunca deixem sentimentos pensamentos e discussões inacabadas.Procure se dar  forma bem honesta para na relação , não permita que ele levante dúvidas ao seu respeito seja na relação ou comportamento diário.

02 não deixe para amanhã o que se pode ser dito hoje , então se não gostou que ele deixasse a toalha molhada na cama peça educadamente e delicadamente que retire e mostre onde poderá colocar para secar .Mas evite ser arrogante , seja de forma bem educada bastante clara.

03 Não deixe o ciúmes estragar tudo, se ele não chegou e ainda te respondeu , e não deu notícias, espere ele chegar , se coloque no lugar dele , ao recebê-lo nada de jogar as malas na porta e colocá- lo para fora , deixe ele se explicar , para depois agir , mas de preferência trate-o naturalmente pois algo mais sério aconteceu ele dirá assim que puder.Então não perca a oportunidade de fazer ele pensar muito sobre o que está fazendo .Mas também não crie coisas onde não existe.

04 As vezes o que mai estraga as relações é algo inesperado ,por estarmos tão próximos é possível que acomodamos, está tudo tão perfeito que esquecemos de nos entregarmos com a mesma paixão de antes , e muitas vezes passamos o dia inteiro juntos e separados ao mesmo tempo ,pois cada um se ocupa de suas tarefas individuais e não envolvem-se , o dia se vai , a noite também , o próximo dia e assim por diante até chegar ao limite de percebermos que a relação acabou por não reservarmos tempo um para outro mesmo estando tão juntos.

Então a dica é reserve tempo para  o seu amor , ainda com um dia cheio é possível reserve um tempinho para quem se ama.Essa é sem dúvida a maior melhora de todos os fatos que precisava saber.

Agora que já conhece as maneiras de melhorar seu relacionamento é importante que cuide  de cada fato e transforme sua relação em puro equilíbrio e garanta de vez a sua felicidade .

Busque o você merece e ofereça o que tem de melhor , não espere que as pessoas parem o mundo para você se sentir feliz , cada um é responsável pela própria felicidade.