Nove truques para deixar seus olhos parecendo maiores

Algumas pessoas como as mulheres japonesas desejam ter olhos maiores e para isso algumas procuram até mesmo cirurgia para corrigir seus olhos e deixá-los com aparência ocidental. Se você ver alguma mulher oriental verá que ela tende a fazer maquiagem para deixar seus olhos enormes.

Na verdade, muitas japonesas estão fazendo a dobra da pálpebra móvel que elas por natureza não possuem, isso muitas vezes pode ser bem arriscado. Porém muitas mulheres que também não são japonesas estão atrás de algumas técnicas para deixar seus olhos bem maiores, isso pode ser bem estressante.

Nesse artigo irei passar informações de técnicas de como deixar seus olhos maiores com esses truques. Antes de tudo, procure parar e pensar no quanto você é linda, e que por esse motivo algumas coisas não são como nós desejamos é verdade, logo procure não ficar procurando problemas em você mesma.

Ver também: Maquiagem adesiva: como usar, onde comprar

Procure manter a paz interior o que te fará cada vez mais bem, e o que te deixará mais contente será saber que você é perfeita da forma que é e a maquiagem serve para realçar nossas partes mais bonitas, tenha em mente essas informações, lembre-se que a maquiagem não veio para mudar e sim para realçar o que há de mais belo em você.

Veja o caso das orientais estão convencidas de que um dos principais estímulos para que elas venham desenvolver sua vida social, sua carreira com sucesso só se dá após a europeização do seu próprio aspecto externo.

Ou até mesmo a ocidentalização da aparência, para elas isso é tão importante que algumas estão se mutilando de forma que tentam mudar suas expressões, suas feições e seu visual. Isso tudo se dá pois elas não se aceitam da maneira que são, e por esse motivo acham que sua aparência toda deve mudar.

Sabemos que não é preciso procurar muito um exemplo: de Lee Min Kyong, bailarina de 12 anos, contada pela CNN, preocupou muito a sociedade ocidental, ao mesmo tempo que os seus conterrâneos na Coreia do Sul apoiaram ativamente ela e a sua mãe quando ela propôs à filha fazer uma operação às pálpebras.

A mãe de Lee Min Kyong, Jang Hyu-hee, estava convencida de que a sua filha ficaria com maior confiança em si própria depois de adquirir uma nova aparência europeia, mais “atraente” .

Isso só mostra o quanto a sociedade atual está incorreta. Sua mãe em entrevista continua falando: “Eu própria inscrevi Lee Min para uma blefaroplastia, porque realmente considero que isso a ajudará. Hoje, a sociedade é tal que, para se conseguir algo, tu deves ser, no mínimo, ser bonita.

Compreendam, ela é minha filha única, preocupo-me muito com o seu futuro”. Essa é a luta de uma mãe que acha que sua filha só será mais bonita se tiver olhos diferentes, enfim a questão aqui é que irei passar dicas que dê para fazer de forma natural e com maquiagem para que pareça que seus olhos são maiores.

Mas não se apegue nisso tente ser você mesma tente se aceitar mais assim verá que irá com toda a certeza se sentir melhor de forma que as coisas fiquem tranquilas para ti.

Dicas para que seus olhos pareçam maiores

Essas dicas são utilizadas produtos de maquiagem para que seus olhos pareçam maiores, e você deve seguir os passos e tentar fazer certinho.

Base: procure aplicar uma base com efeito matte em toda sua palpebra e sua sobrancelha também, procure igualar totalmente a cor para que haja uma forma de gerar um ponto de partida.

Delineador: com o delineador faça uma aplicação na linha superior das palpebras de preferencia até os cantos exteriores isso tende a fazer com que seus olhos fiquem bem maiores.

Lembre-se que não deve aplicar o delineador em cima de sua palpabra, sempre faça o traço abaixo dela e não esqueça de não levar o delineado até o canto interno, e sim passando do canto interno.

Outra maneira é aplicar o delineador além da sua linha superior de sua palpebra direcione para cima e vá conferir o resultado no espelho a impressão que irá dar é que seus olhos estão bem maiores do que de costume.

Lápis: caso seus olhos sejam muito pequenos ou você também não goste de usar delineador pegue um lápis branco e aplique na sua linha inferior das suas palpebras. Dessa maneira seu olho ficará bem mais iluminado.

Sombra: Procure utilizar uma sombra mais escura do que a cor da base, passe no canto do seu olho esfume até alcançar a sobrancelha. Vai ficar com os olhos em profundidade.

Você pode fazer também duas combinações com sombras, um pouco mais clara e um pouco mais escura o resultado fica fascinante com a sobreposição de sombras.

Máscara de cilios: os cilios são justamente para destacar os olhos, então use um curvex (é um modelador de cilios, ele ajuda a curvar seus cilios) e aplique uma máscara de cilios em cima e em baixo, em um tom bem escuro.

Existem outras maneiras naturais de deixar seus olhos maiores, procure dormir mais, trate o inchaço abaixo dos seus olhos, lave seu rosto com água fria, diminua o consumo de sal.

O excesso de sal causa retenção hidrica acaba resultando no inchaço de seus olhos. Procure livrar-se das olheiras, não que isso va deixar seus olhos maiores, porém tirará a atenção de seus olhos.

Outra dica é passar colheres geladas antes de ir se deitar, coloque essas colheres geladas nos seus olhos, e deixe em torno de 1 minuto. Procure não ficar abrindo seus olhos o máximo possível, isso te deixará com cara de assustada ou apavorada.

Evite passar lápis preto na linha dos seus olhos pois deixará a impressão de olhos menores. Sombras escuras não devem ser utilizadas na palpebra móvel, afinal dará a impressão da bolinha do seu olho ser menor ainda.

Procure investir no formato de suas sobrancelhas, deixando elas sempre limpas e com formato perfeito, isso irá fazer com que as pessoas olhem mais para suas sobrancelhas e menos para seus olhos.