O Coração Partido deixou você tão Mal que você não Pode dormir? Leia aqui Dicas! (IMPERDÍVEL)

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Isso é familiar? Então você está no lugar certo para se livrar dele, porque continuar a ir não é apenas ruim para seus sentimentos, também é muito ruim para sua saúde. Neste artigo vou dar uma olhada em causas comuns e, claro, como você lida com elas.

Causas e consequências importantes do desgosto

As pessoas geralmente dependem de outras pessoas para se sentirem bem. O amor de outras pessoas cria um sentimento de aceitação e compartilhar amor com alguém fornece uma saída importante para suas preocupações diárias.

Quando isso de repente desaparece, a sensação e a válvula de saída desaparecem de repente. E então, de repente, você fica com um lugar vazio. Não apenas isso, você provavelmente também sentirá falta do calor e da pura presença de uma pessoa amada. Mas como isso acontece, o período de desgosto? Em geral, o processo do desgosto é dividido em duas fases: a da descrença e a da realização.

Primeiro de tudo, você está em descrença total de que isso poderia ter acontecido. É o seu? Talvez fosse seu ex ou ambos? O que mais deveríamos ter feito melhor? Podemos evitar isso? Isso não está certo, não poderia ter acontecido, você pensa.

Então a realização segue, e é aí que o dilúvio começa. De uma só vez ele bate como uma bomba: você não está mais junto, você está sem um parceiro, sozinho. Não há mais coisas divertidas para fazer juntos. A preocupação começa, você não pode mais manter seu ex fora da sua mente. E isso te envia para lugares não intencionais em seus pensamentos. Alguns de repente vão fazer de tudo para conseguir seu ex. Outros se retiram completamente, tudo e todos e mal saem. O que é constante é que essa fase pode gerar muito estresse.

O resultado do estresse do desgosto

Quanto mais o estresse aumenta, mais intensos são os efeitos. O estresse pode se manifestar em formas de depressão ao longo do tempo, onde você começa a se comportar de maneira muito irracional. Pense na possível perseguição de seu ex ou comportamento sério de bebida. Além disso, você corre o risco de também ter problemas com o seu trabalho e com o resto da sua vida social. Todos os cenários muito ruins, dos quais você está um pouco assustado quando pensa de novo de onde vem: desgosto.

Outras razões pelas quais você não consegue dormir por causa disso é porque seu quarto não é ‘apenas’ decorado. Muitas vezes as pessoas têm muita distração no seu quarto, como uma televisão ou um computador ou consola de jogos. Todo o equipamento que você pode facilmente manter fora do seu sono. E sim, se você realmente não consegue dormir, muitas pessoas pensam: ‘Bem, deixe-me assistir TV por um tempo, talvez seja melhor’. E que enquanto a TV, os computadores e afins só fazem você se lembrar mais do seu sono e, assim, dormir ainda menos.

Suponho que, se você ler isso agora e tiver chegado tão longe, você subiu no segundo caminho, e realmente não conseguirá dormir porque está constantemente se preocupando com ele ou ela. Mas não há nada a fazer porque você foi pelo caminho errado? Não, você sempre pode tomar medidas para que você possa relaxar e esquecer o seu ex.

Soluções para ajudá-lo a se livrar de sua insônia e desgosto

Acabei de dizer que uma das razões de não poder dormir é que o seu quarto não está bem equipado. Mas como você faz isso certo? A palavra-chave aqui é tranquilidade. Certifique-se de que seu quarto está mobiliado com simplicidade, com o objetivo de criar paz e tranquilidade. Isso significa: sem TV, sem computador, sem outro dispositivo desnecessário. Seu telefone também fica fora do quarto quando você vai para a cama.

Tirando todo esse tipo de distração do seu quarto, você pode se concentrar mais em dormir sozinho. É claro que isso não garante imediatamente uma noite de sono divina, mas você tem uma base muito importante para isso. Uma boa dica é ler um livro antes de ir dormir; pelo menos você se cansa disso.

No começo, você ainda terá muitos problemas com a preocupação. Não tente suprimir isso. Em vez disso, planeje um momento em cada dia em que você se senta em uma cadeira por quinze minutos ou algo semelhante e comece a se preocupar o máximo possível. Tudo sobre o seu ex, seu trabalho, casa, o que for. Tudo vai deixar você passar. Você não faz nada além de se preocupar.

Agora você deixou tudo passar de uma vez, e sua cabeça é um pequeno exército. Agora você tem mais espaço para dar um lugar e você está um passo mais perto de derrotar seu desgosto.

Dê a si mesmo alguma distração

O que você pode fazer é descansar, também fornecer distração. Vá embora por um fim de semana ou vá a um parque de diversões. Certifique-se de aproveitar o tempo o máximo possível, para que você bloqueie automaticamente uma parte dos sentimentos ruins sobre o seu ex. Se você for a um parque de diversões, certifique-se de fazer o suficiente e não vá para casa depois de uma atração, porque então isso não funcionará.

Combinando paz e distração é o melhor. Especialmente um fim de semana longe fornece distrações, mas se você ainda pegar um livro ou dois, e você reservar sua casa em um lago ou algo assim, você já está fazendo um bom trabalho. Ou vá para a sauna, onde você também pode encontrar distração e paz.

Uma dica final: trate-se. Eu realmente disse um pouco com a viagem para a sauna, mas você pode fazer muitas outras coisas para se mimar. Vá às compras um pouco mais caro, beba vinhos caros, viva mais como um rei. Desta forma, você se coloca no centro do seu interesse e exclui o seu ex, por assim dizer.

Você também deve perceber que não desapareceu de repente. Você certamente ainda sofrerá de insônia quando tiver acabado de começar, já que leva um tempo até que seu corpo possa se adaptar ao seu novo estilo de vida. Portanto, saiba que pode demorar um pouco e manter a meta final à vista.

Quanto tempo vai demorar varia por pessoa. Uma é bem rápida, a outra luta com ela por um bom tempo. Mas é de qualquer maneira perseverante.

Para a fase de aceitação

Depois de um tempo, você deve começar a perceber que está ficando um pouco mais fácil manter seus pensamentos longe do seu ex. Então você pode passar para a última etapa: aceitação. Muitas pessoas tentam começar com isso, mas depois ficam presas. Afinal de contas, a aceitação exige que você pense cuidadosamente sobre o que aconteceu e esteja em paz com ela. Se você quiser pensar o mínimo possível sobre o seu ex, você pode entender que os dois não andam juntos.

É por isso que você tem que esperar até ter algum controle sobre essa linha de pensamento. Quando você pode fazer isso, é hora de pensar novamente sobre isso. Pense sobre o que aconteceu, o que deu errado, o que você ou seu ex fizeram certo. O ponto principal, como eu disse, é que você tenha paz com a separação entre você e seu ex.

Quando você aceita os eventos, você tem que estar lá, se for bom. Se não for esse o caso, você pode sempre continuar a descansar e se distrair o máximo possível para superar o limite.

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